Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
crfleo
baka.san
lukazz
Felipe JJ
Healingsong
Ulukai
EHHH
Sakuraba
Qdiz
vaati
Armored
15 participantes

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 14:37

    MELHOR SÉRIE JÁ FEITA.

    Comprarei no lançamento. cheers
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Jun 2013, 14:39

    Sem comentários. Coisa mais linda do mundo!
    Adorei o título também. Bem intrigante
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Jun 2013, 14:40

    Preciso fechar o Link to the past então, quando lança o Between two worlds?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 14:41

    Healingsong escreveu:Preciso fechar o Link to the past então, quando lança o Between two worlds?

    Final do ano
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por NPower Ter 11 Jun 2013, 14:47

    Joguei o Phantom Hourglass no DS,até o templo do fogo,adorei,tanto que vou pegar o spirit tracks nessas férias.OoT3D eu tenho medo de comprar e não gostar Sad mas esse TLZBW me deixou bem animado!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 14:55

    Houve uma mudança ali no nome, adorei, aliás.

    Compra mais que certa no final do ano pro 3DS, que está estupendo. É bom poder jogar um jogo clássico em tempos modernos, vai dar uma boa sensação de nostalgia, por lembrar bastante A Link to the Past.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por baka.san Ter 11 Jun 2013, 15:03

    belo presente de natal/aniversario q ganharei...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por lukazz Ter 11 Jun 2013, 15:11

    A Nintendo ta de parabens em relação ao 3DS, ta incrivel esse portatil, me orgulho de ter comprado ele! valeu a pena mesmo!

    E essas imagens aí? tão muito bonitas, bem melhor que o trailer kkkk, imagina na tela do 3DS então, deve ficar lindo!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por baka.san Ter 11 Jun 2013, 15:13

    lol...
    sera q a barrinha de stamina vai ter "upgrade"..?
    pq no primeiro trailer ela era verde nao era????
    ou to doidao.....
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por crfleo Ter 11 Jun 2013, 15:28

    NPower~~ escreveu:Joguei o Phantom Hourglass no DS,até o templo do fogo,adorei,tanto que vou pegar o spirit tracks nessas férias.OoT3D eu tenho medo de comprar e não gostar Sad mas esse TLZBW me deixou bem animado!

    Medo por que? Ocarina é um dos melhores
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 16:08

    Curti o nome, combina com o jogo anterior (A Link to the Past).
    Quando anunciaram o jogo, não tinha ficado tão animada, mas vendo o trailer mais vezes e vendo essas imagens, agora não vejo a hora de poder jogar ele! Razz
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por The Minish Ter 11 Jun 2013, 16:40

    Isso +novidades de pokemon fizeram o dia valer a pena!!
    Esse zelda irei garantir já na pre venda!
    Lindo,lindo.Bravo! cryy (MEGA HYPE POR ESSE JOGO!)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por NPower Ter 11 Jun 2013, 16:42

    Medo por que? Ocarina é um dos melhores
    Ah,sei lá,tenho medo de me perder nessa mundo 3D imenso,medo de não gostar do jogo,etc
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 16:51

    NPower~~ escreveu:
    Medo por que? Ocarina é um dos melhores
    Ah,sei lá,tenho medo de me perder nessa mundo 3D imenso,medo de não gostar do jogo,etc
    Cara, vai sem medo. É um jogo excelente e que ficou muito bonito no 3DS.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 18:15

    Li escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Medo por que? Ocarina é um dos melhores
    Ah,sei lá,tenho medo de me perder nessa mundo 3D imenso,medo de não gostar do jogo,etc
    Cara, vai sem medo. É um jogo excelente e que ficou muito bonito no 3DS.

    Eu nunca joguei um Zelda se quer com medo.
    Simplesmente eu sei que vou me impressionar, parece que a Nintendo fez tudo que eu mais amei na vida na serie Zelda.

    ZELDA É A PERFEIÇÃO DO UNIVERSO, NÃO CONSIGO ME VER APAIXONADO POR OUTRO JOGO ASSIM COMO AMO ZELDA.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots - Página 2 Empty Re: Zelda A Link Between Worlds - artwork e screenshots

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:28