Que m*** a sony tem na cabeça ?(em relação ao vita)
+12
ERROR
lukazz
Healingsong
skybite
feichaw
pikachuboy'
HickTroll
Sum41
Caleb John
Lucasmon
Robert Prado
Mau2ricio
16 participantes
Sony abandonou o Vita?
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Sony abandonou o Vita?
a m*** tá feita, o negocio não vende
pvfreak- Membro Nv.5
- Mensagem nº18
pois é o meu tava parado se não fosse pelo soul sacrifice ia continuar, só espero que sirva bem como acessório para o ps4
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Vita morreu e esqueceram de enterrar.
Estava esperando a Sony anunciar algo grande na E3, mas, se falaram cinco minutos sobre o console, foi muito. Lamentável.
Se tinha alguma possibilidade de eu comprar o portátil, ela não existe mais.
Estava esperando a Sony anunciar algo grande na E3, mas, se falaram cinco minutos sobre o console, foi muito. Lamentável.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
eu estava em duvida em qual console pegar, agora tenho certeza de pegar um PS4, pois ja possuo um 3ds e logo pego um wiiU pra jogar mario kart 8feichaw escreveu:Vita morreu e esqueceram de enterrar.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Uma pena, acho ele lindo, e tenho imensa vontade de comprar um... tinha...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu tambem cara, mas do jeito que tá, nem arrisco gastar nele, é lindo? é, tem poder? tem, mas falta o principal, jogos. Mesmo que tenha alguns, e realmente tem, nada mais foi anunciado, não da pra ficar só com o que tem hoje.. so sad.Healingsong escreveu:Uma pena, acho ele lindo, e tenho imensa vontade de comprar um... tinha...
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Sei que a grande novidade foi um tal de Destiny of Spirits, resto foi jogo que todo mundo já sabia que iriam lançar como God of War 1 e 2 HD, Flower, Tearaway, Killzone: Mercenary e The Walking Dead.
Vita é quase um Wii-U dos portáteis.
Vita é quase um Wii-U dos portáteis.
pvfreak- Membro Nv.5
- Mensagem nº24
Cara eu não me arrependo de ter comprado pelos jogos que eu já tenho e pela plus que me deu uns de graça! O anúncio do PS4 usando o ps vita me deu um ar de alivio pelo dinheiro que eu gastei, se você for comprar o PS4 ainda é uma bela pedida.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Não acho que esteja abandonado. Ela só procurou deixar um foco maior para o novo console, no qual todos tinham uma expectativa maior em ver.
Also, notícias sobre novidades para o portátil costumam sair quase toda semana. At least, no Alvanista, eu vejo muitas notícias sendo postadas.
Btw, lógicamente, isso não deixa de ser constrangedor para a imagem do Vita. O Tearaway, que, imo, além de ser um jogo curioso, uma das boas promessas do portátil e é um colírio no meio de tanto FPS para certas pessoas, por exemplo, foi quase totalmente esquecido pela Sony. Quem piscou, não viu o game passar.
Also, notícias sobre novidades para o portátil costumam sair quase toda semana. At least, no Alvanista, eu vejo muitas notícias sendo postadas.
Btw, lógicamente, isso não deixa de ser constrangedor para a imagem do Vita. O Tearaway, que, imo, além de ser um jogo curioso, uma das boas promessas do portátil e é um colírio no meio de tanto FPS para certas pessoas, por exemplo, foi quase totalmente esquecido pela Sony. Quem piscou, não viu o game passar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
A culpa não é toda da sony, ela esta em transição de geração (o que deixa tudo lento, aconteceu o mesmo na época com o 3DS e Wii quando o WiiU foi anunciado) e ela normalmente usa e muito o apoio das thirdies (diferente da nintendo a sony não tem o costume de trabalhar sozinha), então parte da culpa é das thirdies que tem medo de arriscar (e por conta disso muitas deixam de lucrar e ficam na media de sempre para baixo)
----------------------------------------------------------
Mas falando sobre jogos, o PSVita possui mais de 90 já lançados e totaliza uns 200 contando com os que serão lançados, ou seja, ele possui jogos, mas talvez esses jogos não agradem o pessoal, mesmo assim vou citar 20 bons que acho que muitos aqui não tem todos eles:
1º - Uncharted: Golden Abyss
2º - Assassins Creed III: Liberation (esse já é o 3º jogo mais vendido para o console, isso porque a Ubisoft não tem medo de arriscar)
3º - Persona 4: The golden
4º - Mortal kombat
5º - Gravity rush
6º - Wipeout 2048
7º - ModNation Racers: Road Trip
8º - Metal Gear Solid HD Collection
9º - Playstation All Stars Battle Royale
10º - Disgae 3: Abscence of Detention
11º - Ninja Gaiden Sigma
12º - Lumines: Eletronic Symphony
13º - Murasama the Demon Blade
14º - Time Travelers
15º - Resistence Burning Skies
16º - Lego Batman 2: DC Super Heroes
17º - Ragnarok Odissey
18º - One Piece: Pirate Warriors 2
19º - Little Big Planet PS Vita
20º - Soul Sacrifice
Esta bem que alguns citados só tem no japão, mas já que o console não tem trava de região isso não é um grande problema.
O PS Vita tem jogos (ainda não é muito, mas um tanto razoável), o que ele precisa é que as thirdies deixem de ser preguiçosas e arrisquem mais, percebam que a thirdie mais bem sucedida atualmente é a Ubisoft, e ela é a que mais arrisca.
----------------------------------------------------------
Mas falando sobre jogos, o PSVita possui mais de 90 já lançados e totaliza uns 200 contando com os que serão lançados, ou seja, ele possui jogos, mas talvez esses jogos não agradem o pessoal, mesmo assim vou citar 20 bons que acho que muitos aqui não tem todos eles:
1º - Uncharted: Golden Abyss
2º - Assassins Creed III: Liberation (esse já é o 3º jogo mais vendido para o console, isso porque a Ubisoft não tem medo de arriscar)
3º - Persona 4: The golden
4º - Mortal kombat
5º - Gravity rush
6º - Wipeout 2048
7º - ModNation Racers: Road Trip
8º - Metal Gear Solid HD Collection
9º - Playstation All Stars Battle Royale
10º - Disgae 3: Abscence of Detention
11º - Ninja Gaiden Sigma
12º - Lumines: Eletronic Symphony
13º - Murasama the Demon Blade
14º - Time Travelers
15º - Resistence Burning Skies
16º - Lego Batman 2: DC Super Heroes
17º - Ragnarok Odissey
18º - One Piece: Pirate Warriors 2
19º - Little Big Planet PS Vita
20º - Soul Sacrifice
Esta bem que alguns citados só tem no japão, mas já que o console não tem trava de região isso não é um grande problema.
O PS Vita tem jogos (ainda não é muito, mas um tanto razoável), o que ele precisa é que as thirdies deixem de ser preguiçosas e arrisquem mais, percebam que a thirdie mais bem sucedida atualmente é a Ubisoft, e ela é a que mais arrisca.
pvfreak- Membro Nv.5
- Mensagem nº27
Da lista acima eu tenho 4 e dois me fizeram gastar dias jogando.
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº28
Uma pena ver o Vita assim, o PSP não liderou vendas, mas ainda hoje é excelente e tem muitos, muitos jogos ótimos.
O Vita poderia no mínimo continuar isso, ter ótimos jogos, ser uma opção pra quem não gostasse do 3DS, e acirraria a concorrência, melhorando os jogos dos 2 portáteis.
Bom, esperar pra ver...
O Vita poderia no mínimo continuar isso, ter ótimos jogos, ser uma opção pra quem não gostasse do 3DS, e acirraria a concorrência, melhorando os jogos dos 2 portáteis.
Bom, esperar pra ver...
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº29
Dois analógicos, touch infinitamente melhor (além de multitouch). Fora isso, só que os botões são mais acessíveis do que o 3DS, já que você precisa colocar o dedo no meio do console para acessar o home no 3DS enquanto é só desviá-lo 1 cm no Vita.HickTroll escreveu:
Fora esse gameplay mais completo(pq?), nada influencia no quesito videogame dele, até parece que estamos falando do Xbox One...
---
Claro. Dizer que o 3DS é melhor que o Vita, tecnicamente, você é desinformado ou está mentindo, mas em questão de games e custo benefício, dois fatores EXTREMAMENTE importantes num videogame/portátil, o Vita está anos-luz atrás do 3DS, é isso não é opinião, é fato.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº30
o vita é um ótimo portátil,e uma das suas vantagems em cima do 3DS é de não ter trava de região,assim da pra joga project diva F tranquilamente >_<
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya