Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
ERROR
lukazz
Healingsong
skybite
feichaw
pikachuboy'
HickTroll
Sum41
Caleb John
Lucasmon
Robert Prado
Mau2ricio
16 participantes

Sony abandonou o Vita?

pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Sony abandonou o Vita? - Página 2 Empty Re: Sony abandonou o Vita?

Mensagem por pikachuboy' Ter 11 Jun 2013, 14:32

Que m*** a sony tem na cabeça ?(em relação ao vita)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Ter 11 Jun 2013, 14:37

a m*** tá feita, o negocio não vende
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

Mensagem por pvfreak Ter 11 Jun 2013, 15:03

pois é o meu tava parado se não fosse pelo soul sacrifice ia continuar, só espero que sirva bem como acessório para o ps4
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 15:06

Vita morreu e esqueceram de enterrar.

Estava esperando a Sony anunciar algo grande na E3, mas, se falaram cinco minutos sobre o console, foi muito. Lamentável.

Se tinha alguma possibilidade de eu comprar o portátil, ela não existe mais.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Ter 11 Jun 2013, 15:09

feichaw escreveu:Vita morreu e esqueceram de enterrar.

Estava esperando a Sony anunciar algo grande na E3, mas, se falaram cinco minutos sobre o console, foi muito. Lamentável.

Se tinha alguma possibilidade de eu comprar o portátil, ela não existe mais.
    eu estava em duvida em qual console pegar, agora tenho certeza de pegar um PS4, pois ja possuo um 3ds e logo pego um wiiU pra jogar mario kart 8
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Ter 11 Jun 2013, 15:10

Uma pena, acho ele lindo, e tenho imensa vontade de comprar um... tinha...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 11 Jun 2013, 15:27

Healingsong escreveu:Uma pena, acho ele lindo, e tenho imensa vontade de comprar um... tinha...
    Eu tambem cara, mas do jeito que tá, nem arrisco gastar nele, é lindo? é, tem poder? tem, mas falta o principal, jogos. Mesmo que tenha alguns, e realmente tem, nada mais foi anunciado, não da pra ficar só com o que tem hoje.. so sad.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Ter 11 Jun 2013, 15:36

Sei que a grande novidade foi um tal de Destiny of Spirits, resto foi jogo que todo mundo já sabia que iriam lançar como God of War 1 e 2 HD, Flower, Tearaway, Killzone: Mercenary e The Walking Dead.
    Vita é quase um Wii-U dos portáteis.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por pvfreak Ter 11 Jun 2013, 15:38

Cara eu não me arrependo de ter comprado pelos jogos que eu já tenho e pela plus que me deu uns de graça! O anúncio do PS4 usando o ps vita me deu um ar de alivio pelo dinheiro que eu gastei, se você for comprar o PS4 ainda é uma bela pedida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 15:42

Não acho que esteja abandonado. Ela só procurou deixar um foco maior para o novo console, no qual todos tinham uma expectativa maior em ver.

Also, notícias sobre novidades para o portátil costumam sair quase toda semana. At least, no Alvanista, eu vejo muitas notícias sendo postadas.

Btw, lógicamente, isso não deixa de ser constrangedor para a imagem do Vita. O Tearaway, que, imo, além de ser um jogo curioso, uma das boas promessas do portátil e é um colírio no meio de tanto FPS para certas pessoas, por exemplo, foi quase totalmente esquecido pela Sony. Quem piscou, não viu o game passar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 16:03

A culpa não é toda da sony, ela esta em transição de geração (o que deixa tudo lento, aconteceu o mesmo na época com o 3DS e Wii quando o WiiU foi anunciado) e ela normalmente usa e muito o apoio das thirdies (diferente da nintendo a sony não tem o costume de trabalhar sozinha), então parte da culpa é das thirdies que tem medo de arriscar (e por conta disso muitas deixam de lucrar e ficam na media de sempre para baixo)

----------------------------------------------------------

Mas falando sobre jogos, o PSVita possui mais de 90 já lançados e totaliza uns 200 contando com os que serão lançados, ou seja, ele possui jogos, mas talvez esses jogos não agradem o pessoal, mesmo assim vou citar 20 bons que acho que muitos aqui não tem todos eles:

1º - Uncharted: Golden Abyss
    2º - Assassins Creed III: Liberation (esse já é o 3º jogo mais vendido para o console, isso porque a Ubisoft não tem medo de arriscar)
    3º - Persona 4: The golden
    4º - Mortal kombat
    5º - Gravity rush
    6º - Wipeout 2048
    7º - ModNation Racers: Road Trip
    8º - Metal Gear Solid HD Collection
    9º - Playstation All Stars Battle Royale
    10º - Disgae 3: Abscence of Detention
    11º - Ninja Gaiden Sigma
    12º - Lumines: Eletronic Symphony
    13º - Murasama the Demon Blade
    14º - Time Travelers
    15º - Resistence Burning Skies
    16º - Lego Batman 2: DC Super Heroes
    17º - Ragnarok Odissey
    18º - One Piece: Pirate Warriors 2
    19º - Little Big Planet PS Vita
    20º - Soul Sacrifice

Esta bem que alguns citados só tem no japão, mas já que o console não tem trava de região isso não é um grande problema.

O PS Vita tem jogos (ainda não é muito, mas um tanto razoável), o que ele precisa é que as thirdies deixem de ser preguiçosas e arrisquem mais, percebam que a thirdie mais bem sucedida atualmente é a Ubisoft, e ela é a que mais arrisca.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por pvfreak Ter 11 Jun 2013, 16:09

Da lista acima eu tenho 4 e dois me fizeram gastar dias jogando.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Ter 11 Jun 2013, 17:19

Uma pena ver o Vita assim, o PSP não liderou vendas, mas ainda hoje é excelente e tem muitos, muitos jogos ótimos.

O Vita poderia no mínimo continuar isso, ter ótimos jogos, ser uma opção pra quem não gostasse do 3DS, e acirraria a concorrência, melhorando os jogos dos 2 portáteis.

Bom, esperar pra ver...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Ter 11 Jun 2013, 17:33

HickTroll escreveu:
    Fora esse gameplay mais completo(pq?), nada influencia no quesito videogame dele, até parece que estamos falando do Xbox One...
    Dois analógicos, touch infinitamente melhor (além de multitouch). Fora isso, só que os botões são mais acessíveis do que o 3DS, já que você precisa colocar o dedo no meio do console para acessar o home no 3DS enquanto é só desviá-lo 1 cm no Vita.

---

Claro. Dizer que o 3DS é melhor que o Vita, tecnicamente, você é desinformado ou está mentindo, mas em questão de games e custo benefício, dois fatores EXTREMAMENTE importantes num videogame/portátil, o Vita está anos-luz atrás do 3DS, é isso não é opinião, é fato.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

Mensagem por 3R0S3N1N Ter 11 Jun 2013, 19:46

o vita é um ótimo portátil,e uma das suas vantagems em cima do 3DS é de não ter trava de região,assim da pra joga project diva F tranquilamente >_<

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:56