Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
GreatMightyPoo
Supersth1
Gutosnow
ZoruaLink
LOCATELLi
Jamian
Armored
Wolflink
akraje
TheFate
thi-bone
Caleb John
VirtualBoy
Rogério Bueno
josue dark bros
Abomineve Homem das Naves
Wolfman
Tiburcio
Balanakuya
kenairux
Thayllan
HickTroll
Ismatash
Fujoxas
pvfreak
juvebrit80
Cortex
feichaw
Flpgneves
33 participantes

    Como humilhar um concorrente com Sony!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 13:06

    Pagarei 800 reais. Irei trazer de fora, já terei no começo de Janeiro. 8)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Armored Ter 11 Jun 2013, 13:14

    Das travadas de AC:IV e Destiny ninguém lembra né? uhauhauhauhs
    Ótimo preço, Microsoft deve estar p da vida.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Jamian Ter 11 Jun 2013, 13:15

    Robert Prado escreveu:Pagarei 800 reais. Irei trazer de fora, já terei no começo de Janeiro. 8)
    Eu vou pagar entre 800 e 1200, lá de fora também!!!!!! Vai sair mais barato que meu Wii U!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 13:16

    Jamian escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pagarei 800 reais. Irei trazer de fora, já terei no começo de Janeiro. 8)
    Eu vou pagar entre 800 e 1200, lá de fora também!!!!!! Vai sair mais barato que meu Wii U!
    É nóis! lol

    Só quero saber a data do KH 3 *_______________________*
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Jun 2013, 13:16

    Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 13:22

    LOCATELLi escreveu:Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!

    Concordo que o PS4 esta superior em Preço e em n bloquiar jogos usados(este ultimo tanto faz n me importo), mas isso de n poder jogar ele tempos depois por seu serviço online ter sido descontinuado é papo furado. Leve em consideração mais um ponto esta geração durara no minimo mais que a 7º pois se n noto o grafico n tem mais como evoluir n vi mais do que fraquimentos quase imperceptiveis na tela e como a Sony e Microsoft nunca investem mesmo em inovação duvido que iram apenas re lançar seus consoles com outro nome.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Jun 2013, 13:25

    Omnimon escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!

    Concordo que o PS4 esta superior em Preço e em n bloquiar jogos usados(este ultimo tanto faz n me importo), mas isso de n poder jogar ele tempos depois por seu serviço online ter sido descontinuado é papo furado. Leve em consideração mais um ponto esta geração durara no minimo mais que a 7º pois se n noto o grafico n tem mais como evoluir n vi mais do que fraquimentos quase imperceptiveis na tela e como a Sony e Microsoft nunca investem mesmo em inovação duvido que iram apenas re lançar seus consoles com outro nome.

    Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Jun 2013, 13:31

    LOCATELLi escreveu:
    Omnimon escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!

    Concordo que o PS4 esta superior em Preço e em n bloquiar jogos usados(este ultimo tanto faz n me importo), mas isso de n poder jogar ele tempos depois por seu serviço online ter sido descontinuado é papo furado. Leve em consideração mais um ponto esta geração durara no minimo mais que a 7º pois se n noto o grafico n tem mais como evoluir n vi mais do que fraquimentos quase imperceptiveis na tela e como a Sony e Microsoft nunca investem mesmo em inovação duvido que iram apenas re lançar seus consoles com outro nome.

    Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!

    Bem provavel eu ainda n me decidi se vou de PS4 ou XboxOne pois até o momento unico que demosntro algum jogo solido que eu curti foi o One mas ainda falta muito até os mesmos lançarem então se tem muito a ver até lá. Também n curti aquelas travadas do PS4 talvez o valor de 400 dolares tenha sido mau investimento em cooler para o console, antis de endeusar a empresa vou e pesquisar direito isso pois $ n se pode estar jogando no lixo ainda mais quantias significativas como 400 dolares ou mesmo 500.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Supersth1 Ter 11 Jun 2013, 13:36

    Flpgneves escreveu:Ruim é que agora jogar online no PS4 é pago. Horrível isso na minha opinião. Eu não ligo pra jogar online, gosto mais de jogos com camapnha single player, mas tem muita gente que só joga online...
    HAHA
    A PSN é 10 reais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 13:36

    LOCATELLi escreveu:
    Omnimon escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Acho que pegarei o primeiro que lançar, em no máximo 5 dias após o lançamento, terei o meu! PS4 ta bem melhor que o X1, alem do mais, estão dizendo que daqui a alguns anos você não vai poder jogar no X1 pois o serviço online dele estará desativado, impossibilitando de você dar uma de saudosista!

    Concordo que o PS4 esta superior em Preço e em n bloquiar jogos usados(este ultimo tanto faz n me importo), mas isso de n poder jogar ele tempos depois por seu serviço online ter sido descontinuado é papo furado. Leve em consideração mais um ponto esta geração durara no minimo mais que a 7º pois se n noto o grafico n tem mais como evoluir n vi mais do que fraquimentos quase imperceptiveis na tela e como a Sony e Microsoft nunca investem mesmo em inovação duvido que iram apenas re lançar seus consoles com outro nome.

    Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!
    Ela não comentou pois já tinha confirmado oficialmente em uma noticia antes da E3, tudo sobre jogos usados, conexão permanente e etc.
    Ou seja, jogo o balde de agua fria antes.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 13:37

    Supersth1 escreveu:
    Flpgneves escreveu:Ruim é que agora jogar online no PS4 é pago. Horrível isso na minha opinião. Eu não ligo pra jogar online, gosto mais de jogos com camapnha single player, mas tem muita gente que só joga online...
    HAHA
    A PSN é 10 reais.
    E você ganha um jogo 60 dolares todo o mês.

    Povo não sabe fazer conta.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Gutosnow Ter 11 Jun 2013, 13:39

    tipo, eu ia comprar o ps3 Shocked , porque um dos jogos que eu queria jogar no ps3 era o novo gta, dai eu pensei : a ja que o ps2 rodava jogos de ps1, provável que o ps4 rode jogos de ps3, então vo comprar o ps4 pra joga o novo gta, que ses acham?, acham que vale a pena?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Supersth1 Ter 11 Jun 2013, 13:42

    Caleb John escreveu:Eu gostei mais da Microsoft, e a diferença é de 100 obamas, eu só espero que ela resolva tirar a trava contra games usados, tirando isso eu curti mais o Xbone.
    Wait,what? EU LI ISSO.
    Cara,100 Obamas é 200 aqui no brasil,+impostos...
    Velho,PS4 tem mais funcionalidades e mais jogos.
    CARA,EU SEI QUE É OPNIÃO,MAIS ISSO FOI IDIOTICE OU FANBOYOLISMO?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por lpslucasps Ter 11 Jun 2013, 13:45

    LOCATELLi escreveu:Eu ainda acho que a MS vai tirar essa conectividade do X1! Não comentaram NADA ontem na conferência prq sabiam que ia ser feio o negócio, então ela já sabe o que fazer pra elevar a moral do console!
    Não declararam nada porque já declararam oficialmente antes que terá restrições para jogos online e check-up de permissões a cada 24 horas. Veja aqui.

    Detalhe que na cabecinha da Microsoft todo dono da Caixa 1 tem uma conexão banda larga ("because every xbox one owner will have broadband internet connection"). Provavelmente porque se você não tem internet com bandar larga, o console não foi feito para você. Isso que é colocar os consumidores globais em primeiro lugar, né?


    Última edição por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 13:47, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por ZoruaLink Ter 11 Jun 2013, 13:45

    Sabe o que a Sony fez nessa conferencia que me impressionou ?
    Ela fez tudo certinho com o Ps4:
    -Inovou (não muito mas já esta ótimo)
    -Console potente e completo
    -Preço acessível e justo
    -Jogos decentes na line up (apesar de poucos)
    -Design simples e Moderno, que eu gostei
    Tudo impecável.
    A Nintendo e Sony vão se completar essa gen.
    Ps:Como eh a Serie KH ?
    Nunca joguei eh boa ?

    Conteúdo patrocinado


    Como humilhar um concorrente com Sony! - Página 4 Empty Re: Como humilhar um concorrente com Sony!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:24