Abomineve Homem das Naves escreveu:Problema dos games, de um modo geral, é a geração Playstation (e pior, hoje já temos a geração Playstation2/Xbox). São gamers que vangloriam coisas que não deveriam ser vangloriadas e jogadores que não viveram a evolução real dos games.
Sobre o vídeo e a polêmica em específico, esse tipo de coisa é o que eu vejo apenas para rir e não para formar um tipo de opinião. O que eles falam da Nintendo, que vão 'quebrar tudo' e tal, é tudo da boca pra fora. Aposto que, ao chegar lá e pegar um Mario Kart ou um Zelda na mão, não há gamer que fique indiferente. São franquias que quebram a barreira do 'ismo'.
Não diria exatamente a geração playstation. Eu acho que Playstation não teve geração. Não uma tão forte como Snes por exemplo, principalmente pelo pulo de uns 50 milhões de compradores que teve entre o Snes e o PS1.
O problema é, o que vocês chamam de "geração playstation", é primeiro, uma visão equivocada, já que tem gente que é assim e vem do Nes ou Snes, e segundo, um termo muito errado, vou explicar por que:
Coloca um Spyro, ou um Tekken na mão desses infelizes, coloca! Eles vão queimar, vão falar algo do tipo "Nossa que terrível, como é que eu jogava isso quando era criança". A passada deles pelo console foi superficial, jogou uns três jogos populares da época tipo FF7 ou MGS, e depois ficaram só no joguinho multiplayer de luta/corrida/esporte com os amigos. Quando trocaram pelo PS2, qualquer amor que eles tinham ao console acabou.
O mesmo ocorreu alias com Pokemon, a mesma geração que vocês chamam de "geração Playstation" também foi a geração que jogou Pokemon Yellow por causa do anime (e por ser barato) e depois quando ficou muito grandinho para gostar de um anime focado em crianças, começou a sair por ai criticando a série e tal e tal. Seria legal chamar essa geração de "Geração Pokemon"? O nome faz sentido, mas ofende todo mundo que de fato gostava dos jogos e não era poser.
Mesma regra com esse papo de Geração Playstation, chamar esses posers, esses casuais, de "Geração Playstation", ofende quem realmente gostou de seu playstation 1 e consequentemente, não se tornou um graphics fag que não fala nada com nada (E não seria capaz de jogar um clássico de play)
@off topic:
Peço desculpas ao N4N já que no calor do momento eu acabei ofendendo demais ele, por mais que eu ache que sua opinião é um tanto falha, não acho que seja de merecer minhas, ou qualquer, ofensa.
Mantenho minha posição em relação ao outro usuário contudo, mas como as generalizações grotescas e falta total de conhecimento sobre politica, cultura e nacionalidade de tal usuário não são o tema do tópico, não quero levar a discussão adiante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya