Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
Weber
lucas.custodio.391
dslink13
jef1208
pOkiz
Yagosbl
Angel Kenede
Athos
Gu 07
skybite
Nujaka Knight
Caleb John
x0exe
AlexOk
Hirohyto
Ω Vitor
vaati
Alejandro_
justiceiro
Emmanoelbs
djbereta
Raizen
lucas fernando
Kyon Entediado
KSPS
gumetal
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
enzo nintendo
bruno.martins.18659
Hogid
EduFanaia
TheFate
Robert Prado
Lan 4015
Felipe JJ
Wolflink
Marcio1000
DataRoxas
pikachuboy'
VirtualBoy
Deejay!
lukazz
Mostarda com Limão
Solid Cliff
Omnimon
rafaeloli200
Siryudrg
darkkong
LinkSSJQuatro
Fujoxas
GreatMightyPoo
JoJo
Pires
Wind Ice
Huligi
cloudstrifer
resh
Lucasmon
lucjapa
HickTroll
Mordoskul
Allusian
Reidosmash
Linkzx
69 participantes

Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 5 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

Mensagem por mustacheman Dom 09 Jun 2013, 22:43

Ok, isso foi nojento.

Eu pensei que eu ia passar por esse tópico de boa, já que concordo que esses videos são de péssima qualidade e etc...

Mas...

Bruno Martins e N4N, eu até entendo a pessoa ser fan de uma empresa, mas ser fanboy a ponto de criticar seriamente o próprio pais para justificar o descaso da empresa em relação a ele, não, não, me desculpa mas não, vocês são doentes, procurem um psicologo ou até um psiquiatra.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3 - Página 5 Empty Re: Mundo Canibal irão atacar a Nintendo novamente na E3

Mensagem por EduFanaia Dom 09 Jun 2013, 22:49

mustacheman escreveu: Ok, isso foi nojento.

Eu pensei que eu ia passar por esse tópico de boa, já que concordo que esses videos são de péssima qualidade e etc...

Mas...

Bruno Martins e N4N, eu até entendo a pessoa ser fan de uma empresa, mas ser fanboy a ponto de criticar seriamente o próprio pais para justificar o descaso da empresa em relação a ele, não, não, me desculpa mas não, vocês são doentes, procurem um psicologo ou até um psiquiatra.
    ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap
    Belas palavras, meu senhor
    belas palavras
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 09 Jun 2013, 23:29

mustacheman escreveu: Ok, isso foi nojento.

Mas...

Antes de tudo;

O modo de como vc se expressou ficou parecendo como se o Brasil fosse o melhor pais para se viver!

vejamos o pais que vivemos

corrupção - confere
    comissão dos direitos humanos dirigida por um racista - confere
    Encargos excessivos sob todos os produtos brasileiros ou não - confere
    Ministra que diz que videogame não e cultura - CONFERE
    Pais que vai sediar vários eventos custando bilhões de dólares mas não investe nada na educação ou saude - Confere
    Religiosos votando projetos de lei - CONFERE

que mais que esta faltando?

Resumindo minha opinião:
    Enfia esse seu nacionalismo no brioco!

Estamos testemunhando a linearidade do pensamento Brasileiro

Até quando vc vai ser explorado sem ver os verdadeiros motivos?

Agora eu pergunto se vc fosse o CEO de tal empresa no qual detêm foco único em games;

O que vc pensaria quando a MINISTRA DA CULTURA chega e fala:

VIDEOGAMES não SÃO CULTURA!

Alem de ter este fator tem que metade da grana que foi investida pela Sony, Microsoft, Apple e Foxconn 50% foram para pagar impostos que nosso amado pais faz...

E a desculpa e:

"Temos que proteger a industria nacional"

Que industria nacional??
    O Brasil não desenvolve tecnologia ele compra tecnologia defasada e aplica no seu pais!

REALMENTE E deplorável isso cara!

Lembra do que o representante nacional da Nintendo disse:

"O Wii U no Brasil continua sendo extremante caro"

E as pessoas como vc agem como se isto aqui estivesse tudo uma maravilha!

Cara...nem tenho mais palavras!
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

Mensagem por Hogid Dom 09 Jun 2013, 23:46

Meses atrás, depois que curti a página da Ubisoft Brasil no Facebook, fui dar uma olhada nos comentários de uma postagem e tomei um susto quando vi dezenas de crianças/adolescentes xingando a Nintendo e o Wii U. Depois fui ver que canais como esse e outros "youtubers" estão disseminando ódio, e o pior, formando opinião de toda uma nova geração "gamer". Triste isso.

A única forma de reverter a imagem da Nintendo no Brasil é a própria Nintendo dar motivos suficientes para provar que é sim uma excelente empresa. Só resta torcer pra que isso aconteça um dia.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 09 Jun 2013, 23:51

Hogid escreveu:Meses atrás, depois que curti a página da Ubisoft Brasil no Facebook, fui dar uma olhada nos comentários de uma postagem e tomei um susto quando vi dezenas de crianças/adolescentes xingando a Nintendo e o Wii U. Depois fui ver que canais como esse e outros "youtubers" estão disseminando ódio, e o pior, formando opinião de toda uma nova geração "gamer". Triste isso.

A única forma de reverter a imagem da Nintendo no Brasil é a própria Nintendo dar motivos suficientes para provar que é sim uma excelente empresa. Só resta torcer pra que isso aconteça um dia.

EIS A GERAÇÃO PLAYSTATION 2 em ação!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 23:53

Doente deve ser vc que não sabe interpretar absolutamente nada. Eu apenas disse que o sucesso da Sony por aqui se deve muito, mas muito mesmo a pirataria que a acompanha desde o PS1. Agora se vc não tem a capacidade de compreender algo tão simples, procure um psicólogo, um psiquiatra ou até mesmo um proctologista.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo Dom 09 Jun 2013, 23:58

Hirohyto escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:Caras... vocês levam as coisas muito pro lado pessoal.

Não cara, sem é levar para o lado pessoal, o maior problema é 2 brasileiros irem para a maior feira de games do mundo para "queimar o filme" de milhões de pessoas para o mundo. Não me importo com a opinião de pessoas que trollam sem argumentos... tentem ouvir o podcast deles para vocês verem o nível de "retardas" que eles são.

Querem fazer comédia pastelão com o mercado de games, tudo bem, mas peraí...eles tem que ter um limite. Que aliás, que comédia lixo... Sou 1 milhão de vezes mais o AVGN.

O AVGN é nintendista mas nunca vi ele xingando a sony o a microsoft , mas eu xingo mas nunca cheguei a xingar um fanboy pois 1 amigo meu é caixista e o outro é sonysta e não xingo eles e nunca xinguei no fórum alguém caixista e sonysta,

O o problema do mundo canibal é que os dois são exageradamente burros tentam fazer um humor podre que é o humor do brasil infelizmente e como digitaram a praça é nossa é melhor e falo isso porque eu assisto a praça e o partoba e pastor metralhadora mas eles são muito racista o pessoal do mundo canibal , não tem respeito pelos outros e a minoria que a minoria sempre é a mais atacada sempre se é a minoria boa ou a ruim .

Mas também o problema foi da nintendo de aqui no brasil ter achado um representante que representa 20% dos 50% que deviam representar,mas aqui o problema também não é so da nintendo é também do governo,

Mas eu so nintendista e não sonysta e caixista então é nintendo ou nada ou morte ,nintendo até morrer

Última edição por enzo nintendo em Seg 10 Jun 2013, 00:26, editado 1 vez(es)
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Seg 10 Jun 2013, 00:15

Problema dos games, de um modo geral, é a geração Playstation (e pior, hoje já temos a geração Playstation2/Xbox). São gamers que vangloriam coisas que não deveriam ser vangloriadas e jogadores que não viveram a evolução real dos games.

Sobre o vídeo e a polêmica em específico, esse tipo de coisa é o que eu vejo apenas para rir e não para formar um tipo de opinião. O que eles falam da Nintendo, que vão 'quebrar tudo' e tal, é tudo da boca pra fora. Aposto que, ao chegar lá e pegar um Mario Kart ou um Zelda na mão, não há gamer que fique indiferente. São franquias que quebram a barreira do 'ismo'.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Seg 10 Jun 2013, 00:39

Abomineve Homem das Naves escreveu:Problema dos games, de um modo geral, é a geração Playstation (e pior, hoje já temos a geração Playstation2/Xbox). São gamers que vangloriam coisas que não deveriam ser vangloriadas e jogadores que não viveram a evolução real dos games.

Sobre o vídeo e a polêmica em específico, esse tipo de coisa é o que eu vejo apenas para rir e não para formar um tipo de opinião. O que eles falam da Nintendo, que vão 'quebrar tudo' e tal, é tudo da boca pra fora. Aposto que, ao chegar lá e pegar um Mario Kart ou um Zelda na mão, não há gamer que fique indiferente. São franquias que quebram a barreira do 'ismo'.

Não diria exatamente a geração playstation. Eu acho que Playstation não teve geração. Não uma tão forte como Snes por exemplo, principalmente pelo pulo de uns 50 milhões de compradores que teve entre o Snes e o PS1.
    O problema é, o que vocês chamam de "geração playstation", é primeiro, uma visão equivocada, já que tem gente que é assim e vem do Nes ou Snes, e segundo, um termo muito errado, vou explicar por que:

Coloca um Spyro, ou um Tekken na mão desses infelizes, coloca! Eles vão queimar, vão falar algo do tipo "Nossa que terrível, como é que eu jogava isso quando era criança". A passada deles pelo console foi superficial, jogou uns três jogos populares da época tipo FF7 ou MGS, e depois ficaram só no joguinho multiplayer de luta/corrida/esporte com os amigos. Quando trocaram pelo PS2, qualquer amor que eles tinham ao console acabou.

O mesmo ocorreu alias com Pokemon, a mesma geração que vocês chamam de "geração Playstation" também foi a geração que jogou Pokemon Yellow por causa do anime (e por ser barato) e depois quando ficou muito grandinho para gostar de um anime focado em crianças, começou a sair por ai criticando a série e tal e tal. Seria legal chamar essa geração de "Geração Pokemon"? O nome faz sentido, mas ofende todo mundo que de fato gostava dos jogos e não era poser.

Mesma regra com esse papo de Geração Playstation, chamar esses posers, esses casuais, de "Geração Playstation", ofende quem realmente gostou de seu playstation 1 e consequentemente, não se tornou um graphics fag que não fala nada com nada (E não seria capaz de jogar um clássico de play)

@off topic:

Peço desculpas ao N4N já que no calor do momento eu acabei ofendendo demais ele, por mais que eu ache que sua opinião é um tanto falha, não acho que seja de merecer minhas, ou qualquer, ofensa.
    Mantenho minha posição em relação ao outro usuário contudo, mas como as generalizações grotescas e falta total de conhecimento sobre politica, cultura e nacionalidade de tal usuário não são o tema do tópico, não quero levar a discussão adiante.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

Mensagem por gumetal Seg 10 Jun 2013, 12:22

Idade mental: comentarista da Ubisoft Brasil hehe
    É tenso mesmo, tipo, eu adoro todas empresas, adoro Zelda e adoro HALO! E ainda sou meio fãboy da Valve também.
    É muito complicado essa geração trollei no feice, o jeito é aguentar.
    Fico irritado é que esses dois marmanjos são convidados pra TODA expoanime que tem aqui na minha cidade, POXA o que esses caras tem a ver com Anime? ainda bem que eu nem vou mais nisso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 13:25

muito bom ...
    ¬¬, putz esse papinho de arrumar motivo do motivo que a Nintendo não investe no Brasil é bem retardado.

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 10 Jun 2013, 13:41

em relação a games, morar no Brasil é muito ruim.... tudo pega imposto, o fato da minha ESHOP estar no canadá é um fato disso,

na eshop americana 39,99 US
    na eshop brasileira o mesmo jogo custa 149,99 Reais
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Seg 10 Jun 2013, 14:34

Se continuar com briguinhas e intriguinhas, vou dar alerta sem dó (oh, wait!)

Já abri um tópico assim, a Nintendo está muito defasada em relação às concorrentes em investimentos em nossa terrra.

Prefiro consoles Nintendo, mas quero me divertir. Não tem problema nenhum em querer sony ou m$... cada uma viu...
    Kyon Entediado
    Kyon Entediado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

Mensagem por Kyon Entediado Ter 11 Jun 2013, 18:10

Caras, PS3 ainda tem tempo de vida, Xbox 360 vai até ganhar uma versão nova. Por mais que falem que Sony e Microsoft investiram tarde aqui, pelo menos estão investindo e dando suporte pros fãs delas, em quanto a Nintendo sequer cogita o investimento aqui.

E os caras fazerem varza la não é motivo pra abandonar o país, justamente o contrario, faço faculdade de Publicidade/Mkt, e quando um empresa grande detecta insatisfação com os clientes ela tem que investir pra satisfaze-lo, se o pessoal daqui não gosta de Nintendo é porque ela não esta fazendo por merecer.

Afinal, qual o problema de dar ao publico oque ele quer além do que ela ja tem de bom a ofecer ?
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

Mensagem por lucas fernando Qui 13 Jun 2013, 19:10

não deu nem pra assistir o video:badface:deu nojo não deles mas do meu tédio

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:51