Posso dizer com toda certeza para vocês, com minha experiência gamer, que no momento a Nintendo está passando por uma fase ruim, sem sombra de dúvidas.
Quanto ao 3DS, NÃO, pois está com uma gama boa de jogos exclusivos, etc...
O meu tópico se refere quase exclusivamente ao Wii U. Fiz a compra do Wii U há aproximadamente uns 30 dias. Terminei o Mario U e hoje decidi ir na loja para comprar um título novo, e qual foi a minha surpresa: me dei conta que o Wii U, embora 6 meses após o lançamento, continua com uma linha péssima de jogos exclusivos. Saí da loja comprando um God of War Ascension para o meu PS3, pelo fato de não ter tido interesse em nenhum jogo do Wii U. A maioria dos jogos são apenas PORTs de outros videogames, ou seja, uma gama de jogos já defasada (darksiders, Assassin Creed, Batman, Call of Duty, etc).
Agora eu chego no ponto do meu tópico: Quem tem um PS3 ou Xbox 360, não tem interesse algum em comprar um Wii U, pq não tem novidade nenhuma (ainda mais em fase pré-PS4 e X-Box720).
Poxa Nintendo, porque não lançou o Wii U com Mario Kart U, Super Mario U, Zelda U, etc?? Como pode uma empresa desse porte lançar um videogame novo, mas os jogos bons só sairão de 1 a 2 anos APÓS o lançamento?
Acredito que esse seja o erro da Nintendo, por anos... E, com a minha experiência de gamer, infelizmente estou vendo que a Nintendo está indo pelo mesmo caminho da SEGA (fechar as portas para criação de consoles e apenas trabalhar em software)
Já até consigo ver o Mario e sua turma, com uma trouxinha de roupa nas costas, pedindo por um espacinho no PS4 e Xbox 720 (como o Sonic, que anda pulando de galho e galho há anos, e está numa baita decadência).
Ps.: por favor pessoal, não me venham falar que a Nintendo possui uma grande vantagem com aquelas porcarias de Miiverse e outros canais (que pra mim é coisa de criança tonta... Os gamers antigos da época boa de snes nunca precisaram dessas v****)... E pelo amor de Deus, nào venham me falar de vantagem em Virtual Console, pois, como eu, muita gente não quer mais jogo velho, e sim novidades. Se for pra comprar jogo de Snes, prefiro recomprar um snes e ter uma experiência única.
Última edição por leandrobsq em Sex 26 Abr 2013, 14:48, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya