Bem, não que eu tenha me decepcionado com o console, pelo contrário achei ele muito bacana. O ruim é a falta de jogos bons/exclusivos bons. Eu por exemplo, Nintendo para mim é apenas por jogos exclusivos Zelda é um deles. Vão lançar Zelda WW para o Wii U! É bom porém, é apenas o mesmo jogo em HD, com uma mudança aqui e ali. Já passou do tempo em que era para correr atrás, nem todo mundo gosta de pikimin, joguei e achei ridículo o jogo. ( Respeito muito bem quem goste. ) Se compararmos o estagio inicial do 3DS com o do Wii U agora, podemos sim ver uma semelhança porém a Nintendo correu mais rápido atrás do 3DS e hoje é um dos melhores portáteis que já tive. Oque não está acontecendo com o Wii U hoje em dia, com lançamentos de exclusivos mas que não fazem taaanta diferença assim. Oque faz a pessoa comprar um console novo é a interface do console e principalmente seus jogos exclusivos. Já está mais que na hora de lançarem um Metroid/Star Fox/ The legend of zelda ( sem remakes pls. ) Só espero que não lancem um dos melhores Zeldas no fim de vida do console, como wii. Enfim, só comprarei o Wii U quando tiver jogos exclusivos novos, até lá, nem chego perto.
+33
Tiburcio
alonsora
Lucasmon
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
Pintado
kenairux
Allusian
JonathanAlis
Veemon
Luuh Venee
Wolflink
Alejandro_
Emmanoelbs
Deds
gamersvidrados
garyoak
lukazz
Brake
Hadan
Giygas
A Boy Blue
Kalayude
filipepatriani
Healingsong
Jon_Jones
Felipe JJ
SpecialAgentZ
TioChico
cloudstrifer
leandrobsq
AlexOk
lucas.rocha.1988
37 participantes
Fase ruim da Nintendo novamente
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Fase ruim da Nintendo novamente
Emmanoelbs escreveu:JonathanAlis escreveu:mesmo os ps360 em suas fases ruins, vendiam semanalmente o dobro q o wii U está vendendo.
mentir é feio cara. kkkkkkkkkk
to mentindo nao cara, vi isso no vgcharts.
o wii U nesse período de fevereiro até agora, ta vendendo cerca de 30 mil por semana,
nas semanas de lego city e monster hunter, chegou a pular pra 40, 50 mil.
o xbox 360, q lançou em 2005, as vendas de fevereiro até maio de 2006, eram no mínimo 80 mil. e as vezes iam pra 100 mil, isso sem nada de japao. elas continuaram assim por um certo tempo de foi melhorando aos poucos.
o ps3 vendia no mínimo 60 mil em março de 2007, mas as vezes 80, 90, e tinha semanas tbm q passava de 100 mil. com o tempo foi melhorando tbm.
isso no pior período deles.
ou seja, o wii U vende a metade do que os ps360 vendiam no seu pior período.
ou seja, nao to mentindo, vcs q nao querem ouvir a verdade.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
Luuh Venee escreveu:
Tantos jogos do Wii U que quero comprar mas tão caaaaro, hehe.
Isso infelizmente é verdade, não acho um site vendendo jogos do Wii U com preços bacanas, leia por menos de 130.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
É, como você pôde perceber no 3DS, o estágio inicial do console foi de vendas fracas e poucos jogos novos, não demorou muito para a Nintendo correr atrás e aumentar as vendas do 3DS lançando novos jogos, e hoje ele recebe muitos jogos, que o mantém firme e forte no mercado e ele é um dos melhores consoles que eu já tive. Quanto ao Wii U, ele está passando por uma situação semelhante, está vendendo mal e está carente de novos títulos, mas tenha paciência, pois ele vai receber novos jogos, e concordo que a Nintendo deveria lançar o Wii U com Super Mario 3D, Mario Kart U e mais jogos, só que ela não fez isso e agora o console está carente de novos jogos e vende mal, mas isso é normal, como você pode perceber no começo de vida do PS3 e do Xbox 360, ambos receberam poucos jogos de peso e levou um tempo para se estabilizar no mercado, e eles só começaram a chegar lá para o final de 2007.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
Gente,chorar não adianta NADA!
Sério,toda vezes que vejo esse tópico atualizado,gostaria de dar um belo tiro em quem o atualizou!
Todo console quando lança não é as mil maravilhas!
E se todo mundo vier aqui pra falar a mesma coisa,parabens,vou dar meu selo de tópico lar dos capitões obvios porque é isso q vocês são,pegam a verdade,mudam as palavras de como dizer,e só!
PAREM,JÁ SABEMOS DISSO! :x
Sério,toda vezes que vejo esse tópico atualizado,gostaria de dar um belo tiro em quem o atualizou!
Todo console quando lança não é as mil maravilhas!
E se todo mundo vier aqui pra falar a mesma coisa,parabens,vou dar meu selo de tópico lar dos capitões obvios porque é isso q vocês são,pegam a verdade,mudam as palavras de como dizer,e só!
PAREM,JÁ SABEMOS DISSO! :x
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº51
Vc escreveu um walltext e só falou o que todos já sabem. A Nintendo já se pronunciou dizendo que seus lançamentos de peso vão começar a partir do segundo semestre desse ano.
Justamente por ser Nintendista nato, vc poderia se informar um pouco mais.
Justamente por ser Nintendista nato, vc poderia se informar um pouco mais.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº52
kenairux escreveu:Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.
Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.
Escrevo uma frase e ganho 11 karmas!
Quando escrevo um texto enorme e pertinente recebo 1 ou 2!Shuasuahauhua muito louco isso.
@Edit:Subiu pra 12 karmas.
Última edição por kenairux em Dom 28 Abr 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
Pintado- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº53
Engraçado que só comprando um console da Nintendo pra perceber o quanto faz falta e o quanto vende de hardware essa empresa.
Depois de anos sem um console Nintendo, peguei um 3DS XL e, na curiosidade, fui ver números.
Hardware e software... VENDE PRA C******!!! Tomei um susto gigantesco quando vi os números!
É difícil reclamar da Nintendo, pois todo consumidor dessa empresa sabe, pelo menos nas últimas gerações, que o console é pra uma produtora só. MAS... é a melhor produtora do mundo. É só observar quais softhouses tem tantas, mas tantas marcas boas e que vendem milhões praticamente sempre. Impressionante os números.
E com as franquias principais a Nintendo dificilmente erra... coisa que a Sega cansou de fazer. A imagem do Sonic foi quase destruída e...que outras franquias ela tinha/tem?
De cabeça lembro de Phantasy Star, Virtua Tennis, Valkyria Chronicles, Shinning Force... e só. Nenhuma delas teve lançamentos relevantes na última década.
Portanto... acho que a Nintendo está longe de crise. Não há jogos third party, mas é uma produtora de jogos tão absurdamente boa que ela por si só sustenta os próprios consoles.
Em crise está a Squarenix... mas fica pra outro post! XD
Depois de anos sem um console Nintendo, peguei um 3DS XL e, na curiosidade, fui ver números.
Hardware e software... VENDE PRA C******!!! Tomei um susto gigantesco quando vi os números!
É difícil reclamar da Nintendo, pois todo consumidor dessa empresa sabe, pelo menos nas últimas gerações, que o console é pra uma produtora só. MAS... é a melhor produtora do mundo. É só observar quais softhouses tem tantas, mas tantas marcas boas e que vendem milhões praticamente sempre. Impressionante os números.
E com as franquias principais a Nintendo dificilmente erra... coisa que a Sega cansou de fazer. A imagem do Sonic foi quase destruída e...que outras franquias ela tinha/tem?
De cabeça lembro de Phantasy Star, Virtua Tennis, Valkyria Chronicles, Shinning Force... e só. Nenhuma delas teve lançamentos relevantes na última década.
Portanto... acho que a Nintendo está longe de crise. Não há jogos third party, mas é uma produtora de jogos tão absurdamente boa que ela por si só sustenta os próprios consoles.
Em crise está a Squarenix... mas fica pra outro post! XD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº54
kenairux escreveu:kenairux escreveu:Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.
Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.
Escrevo uma frase e ganho 11 karmas!
Quando escrevo um texto enorme e pertinente recebo 1 ou 2!Shuasuahauhua muito louco isso.
@Edit:Subiu pra 12 karmas.
Concordo!
Isso acontece comigo.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
É por isso que não me animo a comprar o Wii U muito pouco jogos, Pretendo ficar só no meu 3ds e no Wii por enquanto .O Wii U ainda não vale a pena, Agora não vale apena compra só lá pelo final do ano
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
O fato é, NO MOMENTO, a situação está ruim sim! Mas confio na Nintendo, e ela já se pronunciou que logo logo irá mudar isso!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
1 ano a 2 de novos títulos?
O Wii U lançou em Setembro, Outubro, por favor... Entendo sua reclamação, mas não é assim que funciona meu caro.. Demora um tempo para o console ganhar os seus jogos, é complicado trazer muitos títulos de peso logo no lançamento. O tempo é curto e tem muito a se fazer... Assim como foi com o 3DS, o Wii U receberá seus títulos fortes após alguns meses de seu lançamento...
E não sei se voce sabe, mas o novo Mario HD, Mario Kart U e Wind Waker devem lançar ainda este ano... Isso sem contar com The Wonderful 101, o novo RPG da Monolith, etc...
E calma que ainda tem a E3 e os Nintendo Direct's da vida... Por isso não vejo fase ruim, isso só pode ser afirmado após o final deste ano.
O Wii U lançou em Setembro, Outubro, por favor... Entendo sua reclamação, mas não é assim que funciona meu caro.. Demora um tempo para o console ganhar os seus jogos, é complicado trazer muitos títulos de peso logo no lançamento. O tempo é curto e tem muito a se fazer... Assim como foi com o 3DS, o Wii U receberá seus títulos fortes após alguns meses de seu lançamento...
E não sei se voce sabe, mas o novo Mario HD, Mario Kart U e Wind Waker devem lançar ainda este ano... Isso sem contar com The Wonderful 101, o novo RPG da Monolith, etc...
E calma que ainda tem a E3 e os Nintendo Direct's da vida... Por isso não vejo fase ruim, isso só pode ser afirmado após o final deste ano.
alonsora- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº58
cara, tem nem 6 meses de lançamento... todos estão enfrentando esse problema. o Vita tem 1 ano e meio e está do mesmo jeito, sem contar que o 3DS só deslanchou de 6 mêses pra cá.
e quando você compra um Nintendo, você tem a garantia de que vai jogar bons jogos e de que vai ter bons jogos (esqueçam o Vitual Boy).
aliás, alguma vez já jogaram algum jogo ruim de Mario, Zelda, Metroid...
e quando você compra um Nintendo, você tem a garantia de que vai jogar bons jogos e de que vai ter bons jogos (esqueçam o Vitual Boy).
aliás, alguma vez já jogaram algum jogo ruim de Mario, Zelda, Metroid...
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº59
Jotabe escreveu:Luuh Venee escreveu:
Tantos jogos do Wii U que quero comprar mas tão caaaaro, hehe.
Isso infelizmente é verdade, não acho um site vendendo jogos do Wii U com preços bacanas, leia por menos de 130.
É difícil de achar até mesmo jogos de Wii e 3DS por menos que 130, imagina um de WiiU. Haeuhauehaue
Mas esse é o único motivo que eu ainda não comprei o WiiU, não sei se vou conseguir sustentar ele.
lucas fernando- Membro Nv.30
- Mensagem nº60
eu acho que só por isso o destino dela não vai ser igual o da sega. bom por que a nintendo pode produzir varios jogos de qualidade no futuro e até mesmo agr por exemplo o novo zelda pode ser um sucesso mas isso é pq eu não gosto de ser pessimista ser pessimista é orrivel embora outros chamem de realista ¬¬
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya