Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Pires
Mateµs ®.
Kakashi22
rapbigze
The Minish
Maverick Hunter
skybite
Linkzx
Deejay!
Sakuraba
Mister Chocobo
Huligi
Wolflink
Archie
Mairon W
Angel Kenede
Li
garyoak
Hilquias
lucjapa
Killer Bread
Robert Prado
p_loc
Kyon Entediado
gamersvidrados
VitorGamer
x0exe
Fenirax
32 participantes

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 4 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 23:52

Hilquias escreveu:cara, tô triste de verdade, sério, decepcionado, já conectei em 3 fontes de internet diferentes desde sexta passada, hoje eu mudei a região (que era canadá) para eus california, mudei o idioma para inglês, não recebi ninguém de fora na minha praça, nunca, nem o iwata no sábado (o q eu mais queria era ele), nem miyamoto, nem reggie, ninguém, só recebi umas cartas de produtores de pokemon x e y, animal crossing e zelda, mas mii que é bom não recebi nenhum, na verdade apareçeu uma tal de reiko, que fez uns vídeos de animal crossing inside the tree, só, mas ela veio "via invitation", não me deu peça de puzzle, não entrou no resgate mii como guerreira, nada, só está lá na praça, nada mais, queria tanto, mas esse meu 3ds deve ter sido zicado, só pode, como que eu não recebo nada cara, se alguém souber de algo pra me ajudar aí....

Decepção hein jovem : /

Deixa que nem ta o meu, USA, nova iorque, quem sabe eles não vem logo tudo de uma vez kkk 
    Tenta ai cara o/
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 4 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Mensagem por Maverick Hunter Qui 13 Jun 2013, 01:07

muito escroto esse lance da nintendo só enviar pra canada e States. perdi o konno por causa disso. não acho justo. enfim, se eu deixar de receber o mérito de 10 mii especiais por causa disso ficarei bolado. e quero mii do Masuda, de preferencia jogando dream radar.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:33

Linkzx escreveu:Não recebi nada Paris

... muito menos eu.
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

Mensagem por Maverick Hunter Qui 13 Jun 2013, 08:28

Mais um no pedaço: Hayashida.
    Para pegar o cara, lembre-se de fazer o seguinte:
    - Idioma pra inglês
    - Região para Estados Unidos ou Canadá (pode ser qualquer estado)
    - Entrar na Praça Mii pra aceitar os termos de uso (é necessário TODA VEZ que muda o 3DS de região)
    - Acessem o navegador de internet do 3DS, em qualquer site aleatório.
    - Fechem o navegador
    - Por fim, fechem o 3DS

aí é só esperar receber a luz azul e abrir de novo.
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

Mensagem por Hilquias Qui 13 Jun 2013, 08:38

oh meu Deus, ganhei esse, finalmente, hayashida chegou aqui
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Qui 13 Jun 2013, 11:24

Chegou no meu Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 11:54

Hayashida também chegou no meu.
    HOLY SHIT quantos quadros eu ainda não tenho, pq eles tem muitos eu to escolhendo as peças dos quadros que eu nem sonhava em ter ainda HUAHUAH
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Qui 13 Jun 2013, 12:04

Wolflink escreveu:Hayashida também chegou no meu.
    HOLY SHIT quantos quadros eu ainda não tenho, pq eles tem muitos eu to escolhendo as peças dos quadros que eu nem sonhava em ter ainda HUAHUAH

Por isso que eu encontrei o Kono umas 20 vezes ontem e peguei todos os quadros, rss.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 13 Jun 2013, 12:08

Pires escreveu:

Por isso que eu encontrei o Kono umas 20 vezes ontem e peguei todos os quadros, rss.

20 vezes? wtf?

Consegui Miyamoto, Aonuma, Konno, Tezuka e Hayashida agora... queria o Sakurai... ;-;
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 13:41

Pires escreveu:

HOLY SHIT  20 vezes ? como ?   HUAHAUHAU 
    que sorte o/
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Qui 13 Jun 2013, 14:24

Chegou o Tezuka e Hayashida o/

mas ainda quero mais Chorei
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Qui 13 Jun 2013, 14:32

Wolflink escreveu:
    Pires escreveu:

HOLY SHIT  20 vezes ? como ?   HUAHAUHAU 
    que sorte o/

Não foi sorte, tem um bug para fazer isso.

Ex: Encontrei o Kono com o console nos Estados Unidos/California
    -Jogue com ele no mii regaste e troca puzzle
    -apague ele (caso ainda esteja sendo distribuído pela Nintendo)
    -troque o lugar para Canada e um estado qualquer (ex: Canada/Yukon)
    -entre no navegador aceite o termo de serviço online da Nintendo
    -feche o navegador e feche o 3DS por uns 5 segundo (modo sleep)
    -entre no mii plaza
    -aperte o home e espere a luz azul aparecer (cerca de 3 a 5 segundo)
    -feche o mii plaza e entre de novo
    E voilá

Kono quanto tempo, você por aqui de novo.. Rss

Repita a operação mudando a região:
    -Mude a região para Estados Unidos e outro estado diferente da California (ex: EUA/Flórida)
    -Entre no mii plaza e aceite os termos de serviço da internet
    -aperte o botão home e espere 3 a 5 segundos (ou então a luz azul aparecer)
    -Feche o mii plaza e entre novamente

Notas:
    -Se o seu 3DS estiver com a data errada da primeira vez que encontrar um mii especial não será possível fazer isso.
    -Só funciona trocando entre Canada e Estados Unidos, pois para funcionar você precisa encontrar o mii em cada país alternadamente. Os miis especiais só estão sendo distribuídos nessas duas regiões.
    -Só é possível encontrar 1 vez o mesmo mii por estado, com isso o máximo de vezes que o mii pode ser encontrado é o número de estados do Canadá vezes 2 (1 no Canadá, 1 no EUA, 1 no Canadá, 1 no EUA,...)
    -Se você enviar o mii para o mii maker não seja possível encontrar o mesmo mii novamente.
    -A luz azul só aparecerá se você ler o a notificação  anterior, não é necessário ler para funcionar o bug, basta esperar de 3 a 5 segundos. Ela só avisa quando funcionou.
    -entrei no browser de internet e fechei o 3DS na primeira vez para certificar que funcionaria o bug, não sei se é necessário para funcionar. Depois disso não é necessário fazer esses dois procedimentos, basta entrar direto no mii plaza e deixar o 3DS aberto direto.
    -não sei se é necessário apagar o mii para encontrá-lo novamente, acredito que sim, não testei.
    -Não me responsabilizo caso você perca o mii especial na operação.

Fonte: experiência própria
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 13 Jun 2013, 17:07

recebi o Hayashida hoje, ele vem com o boné do luigui... mas tive que setar pro canada e idioma em US, só assim ele apareceu
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

Mensagem por garyoak Qui 13 Jun 2013, 17:13

Nossa, sério que vocês não sabiam que dá pra encontrar os miis especiais muitas e muitas vezes?

Eu fiz isso com o Iwata, peguei quase 30 peças rosas com ele. Era só apagar ele da praça e mudar de região (alternando entre estados dos EUA e Canadá), a cada vez que fizesse isso, ele aparecia de novo.

Perderam a chance de pegar muitas pessoas rosas, hein?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Qui 13 Jun 2013, 17:27

garyoak escreveu:Nossa, sério que vocês não sabiam que dá pra encontrar os miis especiais muitas e muitas vezes?

Eu fiz isso com o Iwata, peguei quase 30 peças rosas com ele. Era só apagar ele da praça e mudar de região (alternando entre estados dos EUA e Canadá), a cada vez que fizesse isso, ele aparecia de novo.

Perderam a chance de pegar muitas pessoas rosas, hein?

Ah, mas eu não curto esses bugs não... É anti ético. Prefiro ser honesto e pegar as coisas na raça e suor. Eu por exemplo não uso o bug de mudar a data do 3DS pra pegar infinitas moedas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:59