Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Pires
Mateµs ®.
Kakashi22
rapbigze
The Minish
Maverick Hunter
skybite
Linkzx
Deejay!
Sakuraba
Mister Chocobo
Huligi
Wolflink
Archie
Mairon W
Angel Kenede
Li
garyoak
Hilquias
lucjapa
Killer Bread
Robert Prado
p_loc
Kyon Entediado
gamersvidrados
VitorGamer
x0exe
Fenirax
32 participantes

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 3 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Mensagem por Angel Kenede Ter 11 Jun 2013, 20:20

Recebi o Aonuma também, será que vão ser quatro mesmo igual no design da imagem? xD
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 3 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Mensagem por Mairon W Ter 11 Jun 2013, 20:26

Eu to com o 3DS em sleep desde ontem e nada '-' Que saco. Mas ta ok... nem queria mesmo u_u
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 09:12

Acordei e fui direto para o 3DS, e o Sr. Konno estava a minha espera na praça haha : D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 09:16

Mairon W escreveu:Eu to com o 3DS em sleep desde ontem e nada '-' Que saco. Mas ta ok... nem queria mesmo u_u

Tenta mudar a região do seu 3DS para '' USA '' e deixa o idioma em inglês.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Qua 12 Jun 2013, 09:28

Recebi o Konno aqui.. Agora tenho o Reggie, o Miyamoto, o Iwata e o Konno!! cheers
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 12 Jun 2013, 10:16

Recebi o Konno também, mas nada de Aonuma.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 10:18

Luigi_H escreveu:Recebi o Konno também, mas nada de Aonuma.

Aonuma veio no meio, e eu nem se quer peguei a peça com ele, mandei ele sem querer pro Mii maker  :S
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 12 Jun 2013, 10:29

Wolflink escreveu:
    Luigi_H escreveu:Recebi o Konno também, mas nada de Aonuma.

Aonuma veio no meio, e eu nem se quer peguei a peça com ele, mandei ele sem querer pro Mii maker  :S
    Eu fiz isso com o Miyamoto sem querer também.
    UAHEUHAUEHAUHEUAHE

Okay...yaddle
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Qua 12 Jun 2013, 13:09

Recebi o Aonuma é Konno.
    Só uma pergunta não são 4 Miis?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Qua 12 Jun 2013, 14:45

TEnho aqui o Iwata, o Aonuma e o Konno -quem é mesmo?-E recebi eles com a região no Canadá.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Qua 12 Jun 2013, 19:26

Perdi o Aonuma ontem! Mas recebi o Konno hoje mais cedo, agora recebi o Tezuka, e desta vez não alterei a região e linguagem pra inglês...Oo
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Qua 12 Jun 2013, 19:40

Rogério Bueno escreveu:Perdi o Aonuma ontem! Mas recebi o Konno hoje mais cedo, agora recebi o Tezuka, e desta vez não alterei a região e linguagem pra inglês...Oo

Pois é. Tmb queria o Aonuma... Crying or Very sad Mas eu recebi o Tezuka aqui tmb.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Mensagem por Lan 4015 Qua 12 Jun 2013, 19:43

Peguei o Iwata,Aonuma,Konno e o Tezuka.AVISEM SE TIVER MAIS e.e
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

Mensagem por Hilquias Qua 12 Jun 2013, 23:26

cara, tô triste de verdade, sério, decepcionado, já conectei em 3 fontes de internet diferentes desde sexta passada, hoje eu mudei a região (que era canadá) para eus california, mudei o idioma para inglês, não recebi ninguém de fora na minha praça, nunca, nem o iwata no sábado (o q eu mais queria era ele), nem miyamoto, nem reggie, ninguém, só recebi umas cartas de produtores de pokemon x e y, animal crossing e zelda, mas mii que é bom não recebi nenhum, na verdade apareçeu uma tal de reiko, que fez uns vídeos de animal crossing inside the tree, só, mas ela veio "via invitation", não me deu peça de puzzle, não entrou no resgate mii como guerreira, nada, só está lá na praça, nada mais, queria tanto, mas esse meu 3ds deve ter sido zicado, só pode, como que eu não recebo nada cara, se alguém souber de algo pra me ajudar aí....
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Qua 12 Jun 2013, 23:39

Não recebi nada Paris

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:52