Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Pires
Mateµs ®.
Kakashi22
rapbigze
The Minish
Maverick Hunter
skybite
Linkzx
Deejay!
Sakuraba
Mister Chocobo
Huligi
Wolflink
Archie
Mairon W
Angel Kenede
Li
garyoak
Hilquias
lucjapa
Killer Bread
Robert Prado
p_loc
Kyon Entediado
gamersvidrados
VitorGamer
x0exe
Fenirax
32 participantes

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 53

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 2 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Mensagem por Hilquias Ter 11 Jun 2013, 10:06

o meu 3ds tá cadastrada em yukon canadá, e menu em portuuÊs, não recebi o iwata de jeito nenhum, espero que dê para receber alguma coisa, não tenho nenhum mii especial....
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3 - Página 2 Empty Re: Donos do 3DS receberão Miis especiais durante a E3

Mensagem por Hilquias Ter 11 Jun 2013, 10:07

imagino que estes miis só sejam disponibilizado por um dia, talvez não os da e3, mas o iwata eu acho q era só sábado não? porque alguém conheçe alguém que recebeu domingo ou segunda? eu não
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Ter 11 Jun 2013, 10:21

Cuidado com o double post bro. Wink
    Acho que o Iwata ficou uns 2 dias disponível, mas não posso dizer com certeza.

Uma dica: galera, só recebeu o Iwata quem estava com o console em inglês e com a região configurada para os EUA. Então provavelmente só receberá os Miis da E3 quem estiver com essas configurações, então corram mudá-las antes que o Nintendo Direct comece! GO GO GO!!!
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Hilquias Ter 11 Jun 2013, 10:35

Luigi_H escreveu:Cuidado com o double post bro. Wink
    Acho que o Iwata ficou uns 2 dias disponível, mas não posso dizer com certeza.

Uma dica: galera, só recebeu o Iwata quem estava com o console em inglês e com a região configurada para os EUA. Então provavelmente só receberá os Miis da E3 quem estiver com essas configurações, então corram mudá-las antes que o Nintendo Direct comece! GO GO GO!!!

Olha, o meu amigo tem um 3ds europeu, com o sistema em português e recebeu o iwata, eu vi lá no console dele, estranho...
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

Mensagem por garyoak Ter 11 Jun 2013, 11:10

Hilquias escreveu:imagino que estes miis só sejam disponibilizado por um dia, talvez não os da e3, mas o iwata eu acho q era só sábado não? porque alguém conheçe alguém que recebeu domingo ou segunda? eu não

Não, até ontem, pelo menos, o Iwata estava aparecendo na praça normalmente.

Eu o recebi sábado e ontem fiquei deletando ele e mudando meu 3DS de região dos EUA e Canadá várias vezes para recebê-lo de novo para pegar peças rosas do puzzle swap. Então, só ontem, o Iwata apareceu mais de 20x na minha praça.

Muda o idioma do seu 3DS para inglês, quem sabe assim ele aparece
    Hilquias
    Hilquias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Hilquias Ter 11 Jun 2013, 11:20

mudei o idioma desde mais cedo e nada, deixei assim, mas nada, talvez já era
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Ter 11 Jun 2013, 12:28

Alguém já pegou os Miis especiais
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Ter 11 Jun 2013, 15:35

Será que os Miis virão junto com o anúncio do novo jogo?
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 19:42

O Aonuma acabou de aparecer aqui na minha praça!
    Lembrem-se: região USA, idioma inglês!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 19:59

Aqui nada ainda : /
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 20:08

Wolflink escreveu:Aqui nada ainda : /
    Faz o seguinte: abre a Praça Mii, aperta o botão Home e não fecha o aplicativo, então entra no navegador de internet. Isso deve forçar o uso de Internet, fazendo com que o Mii chegue (vai piscar o led em azul). Daí tu fecha e abre de novo a Praça.
    Funcionou com o Aonuma e com o Iwata pra mim.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

Mensagem por garyoak Ter 11 Jun 2013, 20:09

Aonuma tbm apareceu pra mim!! hihihi
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Ter 11 Jun 2013, 20:10

REcebi o Iwata com a região no Canada
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 11 Jun 2013, 20:11

Li escreveu:
    Wolflink escreveu:Aqui nada ainda : /
    Faz o seguinte: abre a Praça Mii, aperta o botão Home e não fecha o aplicativo, então entra no navegador de internet. Isso deve forçar o uso de Internet, fazendo com que o Mii chegue (vai piscar o led em azul). Daí tu fecha e abre de novo a Praça.
    Funcionou com o Aonuma e com o Iwata pra mim.

Abri o aplicativo aqui o Aonuma já apareceu HUAHUAHA.

De qualquer forma Obg.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Li Ter 11 Jun 2013, 20:15

Sakuraba escreveu:REcebi o Iwata com a região no Canada
    Ah, eu ouvi falar que funcionava, mas não tinha certeza. Provavelmente recebe o Aonuma também, então. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:33