Acho que para falar mal nem precisa ser pago.Raizen escreveu:Se existem os que são pagos para falar bem podem existir os que são pagos para falar mal.
Edit: Só para informar, não gostei do Xbox One.
+21
Robert Prado
Lan 4015
EHHH
x0exe
BrunoBrx
Omnimon
mustacheman
Solid Cliff
Nujaka Knight
djbereta
Raizen
LiveinRiot
VirtualBoy
Mostarda com Limão
Fujoxas
Jamian
pikachuboy'
LOCATELLi
Snow-X
resh
Supersth1
25 participantes
Microsoft pagando funcionários para forçar reputação do Xbox One em fóruns
x0exe- Veterano Nv.MÁX
EHHH- Doutor
Pior é que não é tão fácil.Lan 4015 escreveu:COmo será que consigo um emprego deste e quanto será que pagam?Se alguém tiver o contato,passe pra mim,por favor.
Você tem que ficar quotando os caras o dia inteiro e achando argumento pra rebater o que eles dizem.
Lan 4015- Veterano Nv.5
EHHH escreveu:Pior é que não é tão fácil.Lan 4015 escreveu:COmo será que consigo um emprego deste e quanto será que pagam?Se alguém tiver o contato,passe pra mim,por favor.
Você tem que ficar quotando os caras o dia inteiro e achando argumento pra rebater o que eles dizem.
Bom,eu me virava e.e,mentir e ganhar uma graninha.
Robert Prado- Underwear Hero
Não Ê, hoje o salario já é 4k por semana rsrsEHHH escreveu:Até acredito. Mas também acredito que não é só ela. O Robert, por exemplo, ganha 2k por mês.No Nintendo BlastLOCATELLi escreveu:Meu Deus! Os nerd tetudo da sony escrevem qualquer baboseira, colocam no gamevicio, e os sonétes piram! É incrível como tem uns 3 tópicos por dia só de boatos da Microsoft!
inb4 seção outros consoles
Podem postar notícias da concorrência da Nintendo, mas acho que é chato o fato de mais da metade dos últimos assuntos não ser relacionada à nintendo.
É que nem eu sempre falo. Esse forum mais tem sonysta e caixista do que os proprios nintendistas. Sempre foi assim, os "nintendistas" mas falam de consoles da concorrencia da Nintendo do que da própria. . É mais com Sony, agora o foco ta na MS por causa do Urucubaca One, mas sempre falavam mais da Sony lol.
Sobre o topico, tudo tem limite. Zuar com fatos ou rumores condizentes é uma coisa. Zuar com qualquer rumor random e sem sentido que aparece na internet (esse tópico) è algo que não vejo graça. Patético e forçado.
Wolfman- Veterano Nv.13
Bom, se na conferência eles já botaram os funcionários deles pra gritar e aplaudir na audiência pra fingir que tinha algo que merecesse isso lá...
Não duvido de mais nada.
Não duvido de mais nada.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Não Ê, hoje o salario já é 4k por semana rsrsEHHH escreveu:Até acredito. Mas também acredito que não é só ela. O Robert, por exemplo, ganha 2k por mês.
Me bota nesse esquema aí, rapaz.
Deejay!- Veterano Nv.30
... pra dar um up no XOSSO e não perder grana vale tudo, não?!
Serotis- Iniciante Nv.5
Solid Cliff escreveu:E os nintendistas ficam felizes. Pois foi foi sempre o Wii o tratado como piada e console de "não-gamer", sempre atacado com cometários do tipo "Xbox 360 e PS3 são os únicos que prestam, o Wii nem conta". Agora, os nintendistas e sonystas rindo da Microsoft. O que nos leva a crer que...
10 anos depois...
"Mano, tu viu o PS5?! Véi, mó bosta! Piada dessa geração! Só a Nintendo e a Microsoft mesmo pra salvar!"
Maybe?
São coisas BEM diferentes, né, cara.
O Wii era um videogame, os caras desconsideravam ele por que achavam que movimentos eram bobos e não era "potente o suficiente" sem jogões e tal.
Hoje tão rindo da Microsoft não por ela ter lançado um videogame mais fraco que os outros, ou por trazer uma inovação que ninguém entende, mas por fazer um negócio que nem videogame é e cheio de frescuras.
Ninguém tinha um motivo legítimo pra zuar o Wii. Podia jogar jogos usados, não te obrigava a ficar conectado sempre, não tinha câmera ligada o dia inteiro te "vendo e ouvindo", tinha retrocompatibilidade, não era caro. O XONE é tudo isso e muito mais.
Nem compare as coisas
Convidad- Convidado
Isso é mais uma forma desesperada de tentar recuperar a reputação do Xbox One, agora que a m*rda está feita, vai ficar difícil melhorar a imagem do console.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Serotis escreveu:Solid Cliff escreveu:E os nintendistas ficam felizes. Pois foi foi sempre o Wii o tratado como piada e console de "não-gamer", sempre atacado com cometários do tipo "Xbox 360 e PS3 são os únicos que prestam, o Wii nem conta". Agora, os nintendistas e sonystas rindo da Microsoft. O que nos leva a crer que...
10 anos depois...
"Mano, tu viu o PS5?! Véi, mó bosta! Piada dessa geração! Só a Nintendo e a Microsoft mesmo pra salvar!"
Maybe?
São coisas BEM diferentes, né, cara.
O Wii era um videogame, os caras desconsideravam ele por que achavam que movimentos eram bobos e não era "potente o suficiente" sem jogões e tal.
Hoje tão rindo da Microsoft não por ela ter lançado um videogame mais fraco que os outros, ou por trazer uma inovação que ninguém entende, mas por fazer um negócio que nem videogame é e cheio de frescuras.
Ninguém tinha um motivo legítimo pra zuar o Wii. Podia jogar jogos usados, não te obrigava a ficar conectado sempre, não tinha câmera ligada o dia inteiro te "vendo e ouvindo", tinha retrocompatibilidade, não era caro. O XONE é tudo isso e muito mais.
Nem compare as coisas
Só estou comparando os dois porque o Wii foi o console zuado da geração anterior, e o One será o zuado dessa, provavelmente. Só nisso; não quis compara-los em questão de qualidade, até porque o Wii foi um console muito bom-- mas não muda o fato de que ele foi o console que mais zuaram na época.
Entendeu?
Sakuraba- Veterano Nv.19
A que ponto o XOne chegou...
Propaganda é uma coisa legal, e necessária para um sucesso, mas se for realmente verdade, o que a M$ está fazendo não é propaganda, é ser covarde.
Propaganda é uma coisa legal, e necessária para um sucesso, mas se for realmente verdade, o que a M$ está fazendo não é propaganda, é ser covarde.
Conteúdo patrocinado
» Microsoft estaria pagando terceiros para não apresentarem jogos na conferencia da Sony na E3
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Sony fornece o kit de desenvolvimento do PS4 para universidades /A Microsoft está planejando trazer o Xbox One para pequenas empresas.
» Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720
» Microsoft anuncia programa Xbox Live Tournaments para PC e Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Sony fornece o kit de desenvolvimento do PS4 para universidades /A Microsoft está planejando trazer o Xbox One para pequenas empresas.
» Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya