Seu relato é de que estava visitando a sede da Microsoft(descreveu como um lugar descontraído), e viu dois funcionários que estavam conversando em seus PC´S, com os mesmo o chamando. "Mas percebi que estavam falando de negócios, uma das conversas foi assim:
-Eu tenho mais detalhes sobre fotos e sub menores
-Não tire o foco, temos que pensar no Xbox One. Devemos ficar 90% do nosso tempo lá(fóruns de jogos)."
Seu colega de trabalho voltou para o seu próprio computador, e ele continuou no Reddit enquanto o denunciante aguardava.
"Ele deve ter sido realmente até sensacionalista sobre a cafeína ou algo assim, porque a sua digitação era como uma metralhadora e ele estava trocando abas como um louco (ou talvez seja apenas porque a Microsoft contrata o tipo de "hacker" de caras?) Enfim, eu notei que ele comentava de maneira rápida discutindo, postando e com várias guias abertas."
"Eu não poderia saber exatamente o que ele estava postando, mas eu presumi que ele estava fazendo RM (gestão da reputação) e perguntei ao meu chefe sobre isso mais tarde.
De acordo com o meu patrão, MS fez um enorme investimento para seus gestores lidarem com a reputação do Xbox One. Se você não estiver familiarizado com a gestão da reputação( http://en.wikipedia.org/wiki/Reputation_management ), que é basicamente o que parece. Gerentes de mídias sociais fazendo foco no RM em fornecer mensagens positivas, gostos e ações para promover a marca em sites de mídia sociais e fóruns - geralmente colocam como arquétipo do "cliente feliz" através de uma infinidade de contas. No ano passado, mais ou menos, o Reddit tornou-se cada vez mais importante para uma estratégia de RM em geral.
O restante do relatório do denunciante são mais opiniões pessoais, e o mesmo afirma que não esperava que isso fosse comum de uma empresa como a Microsoft, e diz que os dois subsidiários da empresa devem ser apenas alguns de vários envolvidos no esquema.
Fonte:Reddit
------------------------
Microsoft,você está afundando cada vez mais com essas notícias e boatos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya