por mustacheman Sex 07 Jun 2013, 21:50
Solid Cliff escreveu: mustacheman escreveu: Quanto será que tão pagando os caixistas aqui do fórum para apoiar o Xbox? Por que para os caras serem tão cegos e fanboys assim em relação a todos os erros da Microsoft, só se tiver recebendo uma fortuna... ou se for muito babac... deixa queto
Decadencia everywhere. Vai ser engraçado ver isso.
Lol, onde que o pessoal tá defendendo?
E se isso foi uma indireta pro meu comentário... You, sir, be prepared for a big discussion.
Lol nope. Tem umas pessoas que arranjam argumentos que fazer sentido/são decentes, contra essas não tenho nada contra.
Estou me referindo a uns três users que ficam defendendo a qualquer custo a Micro. Em um momento até citaram os twitts polêmicos de um produtor do Xbox sobre o DRM constante, e parar ter noção, a própria micro afastou o cara depois deles, mas os fanboys vão e citam como se fizesse sentido.
#Omnimon, você pode chamar as pessoas de sonystas, ou do que você quiser, isso não muda os fatos. Se quiser, pode me chamar até de Hater da Microsoft, isso é verdade mesmo. Mas eu estou criticando o Xbox One por que o mesmo me parece ser péssimo, não por que eu prefiro PS4 ou Wii U (Consoles os quais pouco me interessam)
Agora, posso até estar usando a mesma conferencia e as mesmas noticias varias vezes, mas pelo menos estou usando alguma coisa (No caso, TUDO que foi divulgado sobre o console). Enquanto seu contra-argumento oferece o que? Em geral nada além de promessas e ad hominem (Falando que quem esta criticando é fanboy, etc etc)
Eu tenho o direito de apedrejar um console o tanto quanto eu quiser, se quiser me fazer parar me dê motivos reais para não jogar uma pedra nele. Seus constante uso de Ad Hominem só mostra como você esta encurralado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya