+41
snoopyrafa
Supersth1
Tyrant 092
feichaw
darkkong
Rafinhablo0
Deejay!
Caleb John
kenairux
lasrio
Dangerk
VitorGamer
Athos
cloudstrifer
silverreis
Solid Cliff
LiveinRiot
Alejandro_
Monagma
AlexOk
Wind Ice
HickTroll
ERROR
lucas.custodio.391
LinkSSJQuatro
Nujaka Knight
Omnimon
Mordoskul
ReeMolga
Felipe JJ
bruno.martins.18659
Sakuraba
Jamian
TheFate
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Wolflink
Fujoxas
Bruno Costa
Andredjow
¢² F£rn@nd0
45 participantes
IGN libera gameplay de Sonic: Lost Worlds no 3DS e Wii U
Mordoskul- Veterano Nv.35
Fiquei com muita vontade de jogar, é compra certa
cloudstrifer- Membro Nv.35
Muito bom! O jogo tem um visual maravilhoso, não gostei da versão 3DS o momento da troca de partes do estagio, o Sonic fica flutuando e depois simplesmente cai todo estranho, ficou repetitivo, espero que seja somente na demo.
Muito bom, lembra o Mario Galaxy, mas se conferirem a tal versão Sonic Xtreme, talvez isso seja dismistificado.
Muito bom, lembra o Mario Galaxy, mas se conferirem a tal versão Sonic Xtreme, talvez isso seja dismistificado.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Ta ótimo já e compra certa este ano o que n faltara e mascotes famosas no Wii U.
Convidad- Convidado
Esse estilo é bem interessante. Gostei dos caminhos alternativos e da rotação, mas o game ainda não me cativou totalmente. Quando estava na expectativa, esperava algo semelhante a Colors ou Generations.
Btw, a versão 3DS parece ótima(se bem que, se não for o vídeo ou a minha imaginação, observei alguns pequeninos slowdowns).
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Pirei de mais cara! gostei mais ainda dos etzinhos do poder no jogo!
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
a versão wii u parece muito mario galaxy
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
A jogabilidade esta boa,so achei o ritimo do jogo um pouco lerdo em algumas partes.Os graficos estao magnificos para um portatil,mais...
Achei esse titulo um pouco..''infantil''.Porque sempre que a Sega desenvolve um Sonic pra Nintendo ele fica parecendo jogo de criança?E porque quando fazem um Sonic para outros consoles(Sony ou Microsoft),eles criam um Sonic mais ''sério'' e ''sombrio''?Acho que a ''timeline''da franquia ta meio bagunçada vejamos:
Sonic the Hedgecho(Saga no megadrive)
Sonic salvava galinhos,pintos,pinguins e toda aquela raparigada das maos do dr robotinick no seu planeta natal(green hiil e etc).50 anos antes desses eventos dr ivo robotinick estava trabalhando numa pesquisa para criar a arma perfeita,alem de conseguir a cura para sua neta.Todos morrem e so resta Sahdown que ficou dormindo numa capsula.Depois de alguns eventos na outra dimensaoprovavelmente isso sera mostrado no sonic 4 episode 3)Sonic e seus amigos vao parar no planeta terra(o planeta deles se funde com a terra).Ate ai blz.Chega saga dreamcrast depois a advance pra deixar as coisas mais confusas e tals.Chega o sonic heroes depois Shadown the Hedgechog que luta contra o seu ''pai''(o capiroto ).Sonic viaja no passado(na era medieval e depois pra Arabia?)depois sai da terra e vai pro espaço.Aff!Acho q de enredo a Sega ta meio fraca nessa franquia(nao liguem nao,é q eu acho q as historias dos games mais antigos faziam mais ''sentido''e nao eram tao infantis como sao agora.Gostei da versao do WiiU esta muito nosltagica(a primeira fase lembra muito a green hiil,so q no céu.Acho q o jogo esta foda,mais o enredo(hum...).
Achei esse titulo um pouco..''infantil''.Porque sempre que a Sega desenvolve um Sonic pra Nintendo ele fica parecendo jogo de criança?E porque quando fazem um Sonic para outros consoles(Sony ou Microsoft),eles criam um Sonic mais ''sério'' e ''sombrio''?Acho que a ''timeline''da franquia ta meio bagunçada vejamos:
Sonic salvava galinhos,pintos,pinguins e toda aquela raparigada das maos do dr robotinick no seu planeta natal(green hiil e etc).50 anos antes desses eventos dr ivo robotinick estava trabalhando numa pesquisa para criar a arma perfeita,alem de conseguir a cura para sua neta.Todos morrem e so resta Sahdown que ficou dormindo numa capsula.Depois de alguns eventos na outra dimensaoprovavelmente isso sera mostrado no sonic 4 episode 3)Sonic e seus amigos vao parar no planeta terra(o planeta deles se funde com a terra).Ate ai blz.Chega saga dreamcrast depois a advance pra deixar as coisas mais confusas e tals.Chega o sonic heroes depois Shadown the Hedgechog que luta contra o seu ''pai''(o capiroto ).Sonic viaja no passado(na era medieval e depois pra Arabia?)depois sai da terra e vai pro espaço.Aff!Acho q de enredo a Sega ta meio fraca nessa franquia(nao liguem nao,é q eu acho q as historias dos games mais antigos faziam mais ''sentido''e nao eram tao infantis como sao agora.Gostei da versao do WiiU esta muito nosltagica(a primeira fase lembra muito a green hiil,so q no céu.Acho q o jogo esta foda,mais o enredo(hum...).
ERROR- Veterano Nv.MÁX
lucas.custodio.391 escreveu:A jogabilidade esta boa,so achei o ritimo do jogo um pouco lerdo em algumas partes.Os graficos estao magnificos para um portatil,mais...
Não da pra levar a timeline do Sanic muito a sério, acho melhor você criar sua própria timline para não ter problemas.
Pra mim Sanic não precisa de uma história muito complexa, não precisa virar lobisomem ou beijar humanos, esses enredos me lembram fanfics que a gente vê por ai.
Sanic começou a desandar quando inventou de abrir a boca e parar de salvar os animalzinhos.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Ta muito bom o jogo, quando comprar o meu 3ds vai ser compra certa
Convidado- Convidado
Agora que vi os gameplays de Wii U, é outra compra certa.
Mas eu vi nesse gameplay: Mario Galaxy, Donkey Kong Country e Crash...e claro.. Sonic.. hhehehe
Mas eu vi nesse gameplay: Mario Galaxy, Donkey Kong Country e Crash...e claro.. Sonic.. hhehehe
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:
Dangerk- Membro Nv.13
Caleb John escreveu:Muito decepcionado! Espero que a Sega não cague Sonic adventure 3 também.... :seriousface:
decepcionado ? WHY ?
Wind Ice- Boy with Earphones
Eu achei muito bom. Por mais que Sonic seja "CORRA, CORRA, CORRA, CORRA!", esse deu uma diminuída nesse aspecto, mas você tem que pensar o que fazer, algo que antes tinha também, mas não tão complexo. E o esquema de Parkour ficou excelente. As vezes é um saco errar o pulo por pouca coisa. Nesse esquema ficará melhor. Eu gostei bastante. Vamos ver como vai ser a versão final...
EDIT: Eu acho que também teria ficado bem mais interessante, se a SEGA tivesse feito esse jogo com o Sonic antigo e barrigudinho. O estilo simples e meio "infantil", como alguns dizem, teria se encaixado bem melhor com o Sonic antigo e barrigudinho.
EDIT: Eu acho que também teria ficado bem mais interessante, se a SEGA tivesse feito esse jogo com o Sonic antigo e barrigudinho. O estilo simples e meio "infantil", como alguns dizem, teria se encaixado bem melhor com o Sonic antigo e barrigudinho.
Última edição por Wind Ice em Sex 07 Jun 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Uma palavra para definir o jogo: Maravilhoso, no começo eu não estava pensando em compra-lo, certeza que comprarei
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Acho que sou só eu que não tá nem um pouco interessado nesse jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya