Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Gabriel 88 Sex 26 Abr 2013, 11:21

Galera alguem sabe qual a palavra corrteta para pegar a nova aparencia da pokedex do B/W2 ?? no global link??
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Abr 2013, 11:56

Gabriel 88 escreveu:Galera alguem sabe qual a palavra corrteta para pegar a nova aparencia da pokedex do B/W2 ?? no global link??
    COMO é que tu não sabe a resposta!?
    é Purrloin.
    para receber a Pokedex Skin do Hugh? Sim, é Purrloin.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Sex 26 Abr 2013, 12:14

H.B.Pyro escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:Galera alguem sabe qual a palavra corrteta para pegar a nova aparencia da pokedex do B/W2 ?? no global link??
    COMO é que tu não sabe a resposta!?
    é Purrloin.
    para receber a Pokedex Skin do Hugh? Sim, é Purrloin.

kkkk náo lembro horas tongue
    Obrigado Pyro What a Face
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 12:26

Nova Joy >>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>> Antiga Joy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Abr 2013, 12:53

ReeMolga escreveu:Nova Joy >>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>> Antiga Joy
    A nova Joy parece beeem mais jovem... Não sou a favor de Pedofilia.
    Prefiro a Velha Joy.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 26 Abr 2013, 20:49

HEY GENTE /O/

Aconteceu algo muito awesome hoje. Meu amigo da escola cuja mãe viajou pros USA, comprou Pokémon Black 2 e White 2 pra ele. Porém, como ele só jogou uma versão, ele me deu a outra, White 2, completamente de graça! ASFDHGJ FINALMENTE EU ESTOU JOGANDO ESSA BUDEGA <333

ENFIM. Criei conta no Global Link, fui em Promotions, catei a Skin da Pokédex do Hugh, troquei lá em Customization.. Mas a Pokédex do game ainda não mudou.
    Eu nunca mexi nesse sistema antes, então por favor, se eu estiver dizendo ou fazendo algo noob, falem -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 26 Abr 2013, 20:52

Tails escreveu:HEY GENTE /O/

Aconteceu algo muito awesome hoje. Meu amigo da escola cuja mãe viajou pros USA, comprou Pokémon Black 2 e White 2 pra ele. Porém, como ele só jogou uma versão, ele me deu a outra, White 2, completamente de graça! ASFDHGJ FINALMENTE EU ESTOU JOGANDO ESSA BUDEGA <333

ENFIM. Criei conta no Global Link, fui em Promotions, catei a Skin da Pokédex do Hugh, troquei lá em Customization.. Mas a Pokédex do game ainda não mudou.
    Eu nunca mexi nesse sistema antes, então por favor, se eu estiver dizendo ou fazendo algo noob, falem -q
    Você apenas precisa colocar um pokemon, Depois configurar os negócios, e retira-lo, ao se conectar no Dream World você recebe certas informações que alterarão as coisas em teu jogo.
    e Parabéns por obter o jogo.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Sex 26 Abr 2013, 20:55

Tails escreveu:HEY GENTE /O/

se me lembro bem você tem que botar um pokemon pra sonhar e depois acordar ele para receber as mudanças do global link.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 09 maio 2013, 18:08

Hey povo!
    Há algum tópico específico para trocas da 5ª Gen?

Caso não, gostaria de saber se alguém possui um Gligar Impish com Poison Heal. Ou então uma Toxic Orb extra no inventário, que queira trocar por algo -q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 09 maio 2013, 18:34

Tails escreveu:Hey povo!
    Há algum tópico específico para trocas da 5ª Gen?

Caso não, gostaria de saber se alguém possui um Gligar Impish com Poison Heal. Ou então uma Toxic Orb extra no inventário, que queira trocar por algo -q
    tem sim anda bastante barulhento como sempre kkk pode ser que alguém te ajude lá Tails http://forum.nintendoblast.com.br/t24247p360-oficial-troca-pokemon-2
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 12 maio 2013, 20:57

Esse Cilan é mó v****ão

Com medo de um simples Purrloin

Semana que vem episodio do Oshawott
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Dom 12 maio 2013, 21:18

Marcio1000 escreveu:Esse Cilan é mó v****ão

Ele tem que perder aquele concurso, ele é um dos pokes mais legais que o Ash já teve.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 12 maio 2013, 22:34

HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Esse Cilan é mó v****ão

Ele tem que perder aquele concurso, ele é um dos pokes mais legais que o Ash já teve.

Eu sou mais a Snivy

Mas na boa, esse é um filler logo não vejo necessidade em usar Pokemons de Unova

Seria foda se ele continuasse com Pikachu e Charizard e mandasse o resto de volta para trazer alguns que ele havia deixado

Tirar o Pignite e trazer o Infernape (Ele fica como rival do Charizard)
    Tirar a Snivy e trazer o Sceptile (Que eu acho ele bem foda)
    Tirar o Oshawott e trazer de volta o Squirtle

e o sexto Pokemon ele captura um novo
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Seg 13 maio 2013, 13:41

Hey pessoal, vo comprar um jogo e tava em duvida com uns do 3ds, mas tambem pensei em pokémon black 2(tenho o 1) mas como vai lançar xy esse ano fiquei em dúvida.
    Qual é melhor?(curto aventura e exploração, rpg etc)
    pokemon black 2
    fire emblem
    luigi's mansion
    Zelda oot 3d
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 13 maio 2013, 13:45

seymour-hero escreveu:Hey pessoal, vo comprar um jogo e tava em duvida com uns do 3ds, mas tambem pensei em pokémon black 2(tenho o 1) mas como vai lançar xy esse ano fiquei em dúvida.
    Qual é melhor?(curto aventura e exploração, rpg etc)
    pokemon black 2
    fire emblem
    luigi's mansion
    Zelda oot 3d
    pokemon, o gameplay é infinito e você sempre vai levar os pokemons que vc pegou pras outras gerações

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:48