Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Seg 15 Abr 2013, 21:02

    ReeMolga escreveu:Copag cobra um Frete de 7 nos Boosters de menos de 5 dilmas, tá é loko O.o

    myeyes myeyes myeyes, mas é lógico ninguém vai comprar um booster só, e se comprar o envio fica mais caro que o Booster e a copag não iria perder dinheiro né? ¬¬.

    Bem, mesmo que eu não compre o jogo(pelo menos não agora) esses linduxos serão meus!!

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Series2
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 15 Abr 2013, 22:29

    Dia 3/5 terá o primeiro filme de Pokemon remasterizada em HD

    Para os nostálgicos pirarem
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por resh Seg 15 Abr 2013, 22:53

    Marcio1000 escreveu:Dia 3/5 terá o primeiro filme de Pokemon remasterizada em HD

    Para os nostálgicos pirarem
    com certeza serei um nostalgico pirando, onde vc viu isso?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Seg 15 Abr 2013, 22:59

    Anunciaram. Vi essa noticia no Pokemon Blast News.

    Realmente, vai ter muito fã antigo pirando. Imaginem esse filme em HD? LoooL
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Ter 16 Abr 2013, 20:15

    Nossa, acho que seria muito lindo o primeiro filme em HD. É verídica, essa notícia?

    E nossa, estou com uma dificuldade imensa de passar pelo Glacier Palace: Eastern Empire no MD: Gates to Infinity. Também, com um Oshawott e um Axew numa terra de gelo, time pior não tem.
    Toda hora que eu estou quase passando, acabam as Oran Berries, fico cercado, preso em Hail ou coisa parecida. ;_;
    Ainda bem que no nível que estou, já dá pra cultivar Reviver Seeds e tal. Acho que só vou conseguir com infinitas Oran, Reviver Seeds e sorte, mesmo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sakuraba Ter 16 Abr 2013, 20:45

    Eu até veria se refizessem o primeiro filme! Séria lindo, principalmente a cena Mew Vs. Mewtwo!
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por redsalve Qui 18 Abr 2013, 22:01

    Pessoal, andei dando uma olhada e aprendi a diferença entre um pokémon e um digimon: Pokémon são monstros de bolso e digimons são monstros digitais , de PC, essas coisas então oque eu quero falar é:
    Quando vc coloca um pokémon nas boxas do PC , eles não são mais pokémom, e sim digimons!!!

    PS: eu sei que não tem nada a ver com mangá TCG e ne anime , mas é que me mandaram aki por algum motivo
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por lucjapa Qui 18 Abr 2013, 22:06

    redsalve escreveu:Pessoal, andei dando uma olhada e aprendi a diferença entre um pokémon e um digimon: Pokémon são monstros de bolso e digimons são monstros digitais , de PC, essas coisas então oque eu quero falar é:
    Quando vc coloca um pokémon nas boxas do PC , eles não são mais pokémom, e sim digimons!!!

    PS: eu sei que não tem nada a ver com mangá TCG e ne anime , mas é que me mandaram aki por algum motivo
    Só que não quando agente coloca eles no pc e como se eles ficassem guardados em um lugar não que se transfomrassem em digimon (eu não acredito que li isso meu deus)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 18 Abr 2013, 22:26

    redsalve escreveu:Pessoal, andei dando uma olhada e aprendi a diferença entre um pokémon e um digimon: Pokémon são monstros de bolso e digimons são monstros digitais , de PC, essas coisas então oque eu quero falar é:
    Quando vc coloca um pokémon nas boxas do PC , eles não são mais pokémom, e sim digimons!!!

    PS: eu sei que não tem nada a ver com mangá TCG e ne anime , mas é que me mandaram aki por algum motivo

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Ragecomic1

    -------------------------------------

    gente nova geração ai

    me digam o que dos jogos antigos vcs queriam que voltasse

    eu queria a volta da safari zone
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qui 18 Abr 2013, 22:34

    Marcio1000 escreveu:
    redsalve escreveu:Pessoal, andei dando uma olhada e aprendi a diferença entre um pokémon e um digimon: Pokémon são monstros de bolso e digimons são monstros digitais , de PC, essas coisas então oque eu quero falar é:
    Quando vc coloca um pokémon nas boxas do PC , eles não são mais pokémom, e sim digimons!!!

    PS: eu sei que não tem nada a ver com mangá TCG e ne anime , mas é que me mandaram aki por algum motivo

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Ragecomic1

    -------------------------------------

    gente nova geração ai

    me digam o que dos jogos antigos vcs queriam que voltasse

    eu queria a volta da safari zone
    battle frontier no melhor estilo emerald volta Smile e as bases secretas tb no estilo da 3 geração.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 18 Abr 2013, 22:46

    thi-bone escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    redsalve escreveu:Pessoal, andei dando uma olhada e aprendi a diferença entre um pokémon e um digimon: Pokémon são monstros de bolso e digimons são monstros digitais , de PC, essas coisas então oque eu quero falar é:
    Quando vc coloca um pokémon nas boxas do PC , eles não são mais pokémom, e sim digimons!!!

    PS: eu sei que não tem nada a ver com mangá TCG e ne anime , mas é que me mandaram aki por algum motivo

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Ragecomic1

    -------------------------------------

    gente nova geração ai

    me digam o que dos jogos antigos vcs queriam que voltasse

    eu queria a volta da safari zone
    battle frontier no melhor estilo emerald volta Smile e as bases secretas tb no estilo da 3 geração.

    Walking With a Pokemon > All
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qui 18 Abr 2013, 23:26

    Inicial de fogo sem ser lutador ahahehuae.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Qui 18 Abr 2013, 23:34

    Eu achava a Safari Zone um tédio...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 19 Abr 2013, 02:00

    aí galerinha quem tiver interesse de entrar nos gyms, em breve abrirei as inscrições, o premio especial para o primeiro lugar será um gastly shiny quem estiver interessado envie MP
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 20 Abr 2013, 00:59



    Licencinha povo eu vou ali me matar um pouquinho

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:33