Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por HickTroll Qui 19 Set 2013, 11:35

Vixxi, pelo visto a Serena tem uma quedinha pelo Satoshi, tomara que ele corresponda!

Animação dessa saga ta boa demais, no aguardo!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Set 2013, 12:18

ÓÓÓÓ MAI GAHHHHHHHHHHHHHHHHH

ESSA NOVA GERAÇÃO SERA FODA DEMIAS NO ANIME TAMBEM

***, *** PORQUE OUTUBRO NÃO CHEGA LOGO

Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 19 Set 2013, 12:29

Irei assistir. Só espero que não seja tão infantil como a BW foi...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 19 Set 2013, 12:33

parece bom sim mais o Ash poderia ter tomado esse Hyper beam na cara kkkk vamos ver criamos essa Hype toda mais eles estragam o anime aos poucos :/ .E Origin sai primeiro aparentemente Outubro ta tão perto só mais 2 semanas mais setembro nunca acaba ;-;.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 19 Set 2013, 12:34

Espero que a personagem nova tenha uma personalidade no mínimo diferente, porque uma com voz chatinha que só sabe reclamar ou que seja "frufruzinha" já deu -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 19 Set 2013, 12:48

Eu só não gostei dos dois serem amigos de infância. A Serena é minha u_u -NNN

Enfim...
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 Tumblr_mtde9uajHW1r2w685o1_500
    Esses dois repórteres aparecem no filme O Feitiço dos Unown o.O Ou pode ser só coincidência, sei lá [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 3005212426
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 19 Set 2013, 12:52

Vocês lembram da saga da Batalha da Fronteira? Pois bem, lá a Tower Tycon se apaixona pelo Ash, e o mesmo não corresponde...

Ou seja, não esperem muita coisa -q
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qui 19 Set 2013, 13:39

Ash ... sempre cagando mole para a puberdade Sad ... se pelo menos pegasse pokémons, mas ele não pega nem pokémon e nem mulher
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 19 Set 2013, 14:05

Pelo q eu vi e entendi,a Serena é uma amiga de infância do Ash (Mostra o Ash Pequeno nas lembranças dela) e q o Froakie vai ser o 1° Pokemon de Kalos dele (ele salvando o pokemon ferido e blablabla o q sempre acontece)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 19 Set 2013, 14:43

não sei se ja postaram aqui '' não acompanho o tópico '' mais aqui esta um poster :
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 524516_596568310386609_1829714981_n
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 19 Set 2013, 18:48

Sou só eu que to achando a cabeça dessa menina loira do meio na artwork muito grande?

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 Xydesigns
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

Mensagem por Crono Sex 20 Set 2013, 14:28

Não sei se já postaram pois não acompanho muito o tópico, mas saiu um novo trailer de Pokemon: The Origin:

E parece que o Red vai ser dublado pelo mesmo cara que faz a voz do Naruto e do Sabo!
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

Mensagem por neoroide Sex 20 Set 2013, 23:52

A Serena me parece uma Dawn Loira, sei lá a expressão facial me faz pensar isso...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 20 Set 2013, 23:53

Yakusa escreveu:Sou só eu que to achando a cabeça dessa menina loira do meio na artwork muito grande?

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 22 Xydesigns
    Yakusa, é q ela é Criança no anime, e ai eles almentaram o tamanho da imagem Surprised 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 23 Set 2013, 04:48

Esse Trailer está até legalzinho, acho que tem grande chance de já começar muito melhor que BW, quem sabe dessa vez o Pikachu não queima patins ao invés de bicicleta?! -Q

No min 1:15 a tema de "Wild Pokémon Battle" é tocada, então isso confirma que a versão divulgada já há algum tempo é oficial.

Veremos pra qual Pokémon noob o Pikachu perderá de início... Caso seja pra algum Mega Pokémon, ai sim será uma derrota aceita e não deprimente.

Talvez eu até volte a assistir nessa nova saga, BW não cheguei a ver nem 3 epis direitos de tão chato que achei... E como o Anime mal tem alguma cronologia entre suas temporadas, então não me fará falta não ter assistido o BW (Embora que a saga N tenha, mas me pareceu ser a mesma história do game com leves alterações, me corrijam se eu estiver errado e ela influenciar realmente na cronologia do "Éxi").

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 02:09