Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qua 03 Jul 2013, 00:02

    Pessoal vcs poderiam me tirar essa duvidas ?
    Quando derrotamos Ghetsis em White 2 N fala sobre ´´a certain trainer `` que seria o protagonista do BW original, mas no lets play do marriland ele falou o nome que o marriland deu pro treinador.Como isso aconteceu ?
    Algum tipo de sincronização que foi feita entre os dois jogos  ou sei la ?
    E também gostaria de saber que eu estou muito overlevel com esse time:
    Serperior: 55
    Walrein:54
    Arcanine:55
    Lucario:55
    magnezone:54
    Unfezant:52
    Acabei de derrotar Ghetsis
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por anmani Qua 03 Jul 2013, 00:24

    você tinha que ativar o Memory Link entre as versões 1 e 2.
    você pode ativar usando 2 DS.
    ou pelo Global Link, tendo uma conta com os dois jogos registrados.
    isso também destrava alguns flashbacks contando o que houve com alguns personagens depois do fim das versões 1, e também permite que você batalhe contra 2 personagens(sendo que eles vão usar o time que tinham na versão 1).
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qua 03 Jul 2013, 00:31

    anmani escreveu:você tinha que ativar o Memory Link entre as versões 1 e 2.
    você pode ativar usando 2 DS.
    ou pelo Global Link, tendo uma conta com os dois jogos registrados.
    isso também destrava alguns flashbacks contando o que houve com alguns personagens depois do fim das versões 1, e também permite que você batalhe contra 2 personagens(sendo que eles vão usar o time que tinham na versão 1).

     Cara que dahora *_*
    O Level dos pokémons da outra gen ficam os mesmos ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por anmani Qua 03 Jul 2013, 01:16

    ZoruaLink escreveu:
    anmani escreveu:você tinha que ativar o Memory Link entre as versões 1 e 2.
    você pode ativar usando 2 DS.
    ou pelo Global Link, tendo uma conta com os dois jogos registrados.
    isso também destrava alguns flashbacks contando o que houve com alguns personagens depois do fim das versões 1, e também permite que você batalhe contra 2 personagens(sendo que eles vão usar o time que tinham na versão 1).

     Cara que dahora *_*
    O Level dos pokémons da outra gen ficam os mesmos ?

    não entendi a pergunta.
    pesquisando um pouco para relembrar.
    as mudanças que ocorrem(de acordo com o site serebii):
    permite que você veja flashbacks(fale com o Cilan/Cress/Chili, Lenora, Brycen, Skyla, acho que eles estão em seus respectivos ginásios, Drayden, que está na frente da casa dele, entrando na casa dos ex-team plasma em Driftveil , e em Aspertia no centro pokemon fale com o breeder, e no musical),
    também permite que você encontre e possa capturar os pokemons do N,
    recebe a prop case que você tinha na versão 1,
    recebe as decorações pra dream world que você recebeu de uma NPC em Nacrene,
    em algumas conversas aparece o nome que você deu ao seu personagem.
    os 2 personagens que falei são o Cheren na rota 5 e a Bianca acho que no inicio da rota 1(onde os três deram o primeiro passo juntos para começar a jornada nas versões 1). os pokemons deles acho que estão mais ou menos no nível 65, e você só pode batalhar uma vez cada.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 03 Jul 2013, 10:52

    Só pode fazer isso com o Black 1 ou White 1??
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Jul 2013, 11:01

    ZoruaLink escreveu:Pessoal vcs poderiam me tirar essa duvidas ?
    Quando derrotamos Ghetsis em White 2 N fala sobre ´´a certain trainer `` que seria o protagonista do BW original, mas no lets play do marriland ele falou o nome que o marriland deu pro treinador.Como isso aconteceu ?
    Algum tipo de sincronização que foi feita entre os dois jogos  ou sei la ?
    E também gostaria de saber que eu estou muito overlevel com esse time:
    Serperior: 55
    Walrein:54
    Arcanine:55
    Lucario:55
    magnezone:54
    Unfezant:52
    Acabei de derrotar Ghetsis
    Basicamente isso que o Anmani disse basta sincronizar seu jogo BW 1 com o BW 2 e pronto tudo que ele falou acontece no jogo já sobre o seus lv estão ok eu estava um pouco mais fraco mais isso pq eu tinha 9 pokes hahaha vc não esta Over leved.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 03 Jul 2013, 11:23

    O problema é encontrar alguém com um Black 1  Sad
    Joly
    Joly
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 29

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Joly Qua 03 Jul 2013, 12:16

    Em algumas partes difíceis eu sigo o Walktrough do Marriland do Poké White 2 usando meu Black 2,minha equipe já está no nivel 100,acabei de derrotar o ultimo Gym Leader e estou procurando a equipe Plasma e consegui um grande feito antes disso,consegui um Lugia em Abyssal Ruins e ele era Shiny vermelho e branco na maior parte do corpo,e evolui ele junto dos meus outros pokés até o nivel 100.
    eu me livrei de um Zoroark,Scrafty com problemas de Recoil e um Leavanny que eu não utilizava muito para batalhas e troquei por Cobalion,Virizion e Terrakion,acabo de tirar o Raichu do time por um tempo para colocar o Lugia na frente,e os pokémons restantes são Unfezant e Lucario.
    Eu queria saber se meu time está bom e se eu fiz boas escolhas substituindo parte do meu time pelos citados a cima fazendo um time Nivel 100.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 03 Jul 2013, 15:32

    Hey, que nome vocês dariam a uma Hydra sanguinária de 3 cabeças, que tem medo de fadas?

    Sim, falo de um Hydreigon. Acabei de evoluir meu Zweilous que foi treinado EV, e quero nomear essa lindeza <3
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por diegoedson.santos Qua 03 Jul 2013, 15:33

    Tails escreveu:Hey, que nome vocês dariam a uma Hydra sanguinária de 3 cabeças, que tem medo de fadas?

    Sim, falo de um Hydreigon. Acabei de evoluir meu Zweilous que foi treinado EV, e quero nomear essa lindeza <3

     Dragão Léo ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Jul 2013, 18:09

    Tails escreveu:Hey, que nome vocês dariam a uma Hydra sanguinária de 3 cabeças, que tem medo de fadas?

    Sim, falo de um Hydreigon. Acabei de evoluir meu Zweilous que foi treinado EV, e quero nomear essa lindeza <3
    bem o seu não sei o do meu é Guidorah em homenagem a isso[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 F88z

    kkk bem original.Assim como minha Volcanora se chama Mothra e Tartar Trollzilla para evitar processos kkkkkk
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Qua 03 Jul 2013, 18:40

    Tails escreveu:Hey, que nome vocês dariam a uma Hydra sanguinária de 3 cabeças, que tem medo de fadas?

    Sim, falo de um Hydreigon. Acabei de evoluir meu Zweilous que foi treinado EV, e quero nomear essa lindeza <3

     Acnologia
    ---------------
    Recomeço o black ou convenço alguem a me presentear com black2?ou heartgold?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 03 Jul 2013, 19:36

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Ri6v
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Uyxu

    *cof cof*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Qua 03 Jul 2013, 20:08

    Tails escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Ri6v
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Uyxu

    *cof cof*

    lol, gente, quero ver o q o masuda mostrara amanha, q seja o tal do Orotto q tão falando porai =P
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qua 03 Jul 2013, 20:23

    Quediz escreveu:
    Tails escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Ri6v
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Uyxu

    *cof cof*

    lol, gente, quero ver o q o masuda mostrara amanha, q seja o tal do Orotto q tão falando porai =P
    O Anuncio será ao vivo ou oq ??
    Se sim, que hora e o link pf.
    ------------------------
    Alguém pode me ajudar com meu time eh só passar no tópico de times pq se eu postar aki posso ser alertado

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:38