por Hamburger Ter 28 maio 2013, 15:56
Eu tava com um hype do carvalho, mas... achei uma bosta. Espero que seja a demo da demo da demo. A jogabilidade lembra aquelas fases LSD do Super Mario Sunshine, com uma pitada de alta velocidade. E, cacete, como eu gostava do boost. Não sou graphicfag, mas devo mencionar que os gráficos também estão uma bosta. Nos dias de hoje empresa nenhuma usa gráficos under development para mostrar um jogo, então vou rezar para que a SEGA tenha saído dos padrões aqui. Pois, sinceramente, parece algo feito no Garry's Mod com engine modificada de jogo do 64.
E Sonic não tem nada a ver com "mapas" muito abstratos. Algo como a primeira fase de Sonic Colors, Ocean Palace de Heroes e Sky Sanctuary no Generations já estavam ótimos, mas isso é o Sonic correndo numa garrafa estilhaçada cheia de mofo no espaço.
Also, os inimigos se parecem com algo vindo de As Meninas Superpoderosas. E o que são aqueles mobs? Papercraft? Podem me bater o quão forte quiserem, mas eu não curti e não vou mudar isso até que a SEGA lance outro trailer que realmente impressione. Talvez aconteça o que aconteceu quando eu vi o novo Zelda para 3DS.
EDIT: E antes que me chamem de tradicionalista, saibam que não apoio a mesmice, mas achei o jogo um tanto simples demais. Sonic sempre teve um toque de história (mas vamos esquecer a zoofilia que rolou em '06). Gostei do que aconteceu em Unleashed e até Colors, mas isso ficou estranho demais. É como se Sonic fosse um anti-bully da PeTA. Foi exatamente o que aconteceu em Sonic the Hedgehog (1991), mas isto já ficou bem diferente, por algum motivo.
EDIT²: SEGA, CADÊ MEU SONIC RIDERS 4?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya