Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
YamiEx
lukazz
guilhermeVMRD
Mat Lee
pikachuboy'
VitorGamer
Wolflink
Caleb John
Felipe JJ
Giygas
Deejay!
Abomineve Homem das Naves
¢² F£rn@nd0
silverreis
josue dark bros
Angel Kenede
x0exe
Liam Kurosaki
~ Fight
bruno.martins.18659
24 participantes

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 28 maio 2013, 20:55

    E realmente o game impressiona por estar muito polido!

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Sonic_lost_world_3ds-2

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Sonic_lost_world_3ds-3

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Sonic_lost_world_3ds-1

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Sonic_lost_world_3ds-4

    O game segundo a SEGA chegara ainda este ano para o Nintendo Wii U e 3DS What a Face
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por ~ Fight Ter 28 maio 2013, 20:58

    Lembra muito o Super Mario 3D Land.
    Ainda não sei se pegarei...
    Sonic, segundo muitos, não está tão bom quanto já foi a um tempo(Tenho medo de gastar 120 reais, por um jogo ruim).
    Mas se for confirmado que sera bom, comprarei sem duvidas.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 28 maio 2013, 21:01

    A julgar pelo trailer que foi divulgado, tenho quase certeza que comprarei.... XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por x0exe Ter 28 maio 2013, 21:07

    ~ Fight escreveu:Lembra muito o Super Mario 3D Land.
    Sim, tem gráficos simples porém com modelos muito bem polidos.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Angel Kenede Ter 28 maio 2013, 21:15

    Esse game demonstra que ficará bonito... gostei de ver, já estava sentindo falta de games NOVOS do Sonic. xD

    Acho que pegarei a de 3DS, pelo motivo de quase total certeza que não terei Wii U ainda. lol
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por josue dark bros Ter 28 maio 2013, 21:16

    Versão do 3DS ta bonita até, eu gostei muito do vídeo, esse é um jogo que me faria comprar o Wii-U pelo fato de ser um exclusivo e parecer ser legal
    mais alguns exclusivos bons e eu compro esse console
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por silverreis Ter 28 maio 2013, 21:31

    Sonic me surpreendeu. *-*

    Estou em dúvida de pego as duas... Serio! OMG! Irei pegar as duas se houver diferenças significativas, claro!

    Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Depois disso só quero um megaman. XD #sonhandoalto
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por x0exe Ter 28 maio 2013, 21:43

    silverreis escreveu:Sonic me surpreendeu. *-*

    Estou em dúvida de pego as duas... Serio! OMG! Irei pegar as duas se houver diferenças significativas, claro!

    Mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Depois disso só quero um megaman. XD #sonhandoalto
    Pois é, imagine um Megaman com polígonos bem polidos a la estilo Megaman Maverick Hunter X? O 3DS esta conseguindo deixar os jogos bem bonitinhos e polidos mesmo com o 3D, é uma coisa boa de se ver, agora no seu futuro sucessor tem que colocar uma boa definição na tela pois isso faz falta já que seus gráficos estão bem polidos e mau dá para se ver os detalhes pequenos, esse Sonic me pareceu muito com o Super Mario 3D Land, se for tão divertido quanto é certeza que fará muito sucesso heuhue.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 28 maio 2013, 21:56

    E eu falando que será 2.5d em outro tópico...

    Mas emfim...

    ESTÁ MARCADO NA CRONOLOGIA, O PRIMEIRO JOGO DO SONIC EM UM PORTÁTIL,COM AS FASES EM 3D!
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 28 maio 2013, 22:02

    Bastante animador =D
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Deejay! Qua 29 maio 2013, 11:51

    ... já era de se esperar.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Giygas Qua 29 maio 2013, 12:07

    Putz, chega de lançar jogo bom pro 3DS, meu bolso não vai aguentar nem o que já está anunciado. dface
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 29 maio 2013, 12:57

    A julgar por essas imagens, a versão de 3DS está quase igual a de Wii U. Então, realmente aquela trailer de ontem devia ser da build alpha do Wii U. Talvez na E3 já vejamos uma versão mais trabalhada.

    Also, está ótimo para o 3DS, no nível de 3D Land, o que é raro para uma Third.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Caleb John Qua 29 maio 2013, 14:07

    O jogo tem gráficos ótimos para o Nintendo 3DS,mais mesmo assim vendo a jogabilidade dele no trailer,é muito estranha.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Wolflink Qua 29 maio 2013, 14:23

    Caleb John escreveu:O jogo tem gráficos ótimos para o Nintendo 3DS,mais mesmo assim vendo a jogabilidade dele no trailer,é muito estranha.

    Eu achei a jogabilidade interessante, espero que a E3 nos mostre muito mais hehe!

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:34