Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
YamiEx
lukazz
guilhermeVMRD
Mat Lee
pikachuboy'
VitorGamer
Wolflink
Caleb John
Felipe JJ
Giygas
Deejay!
Abomineve Homem das Naves
¢² F£rn@nd0
silverreis
josue dark bros
Angel Kenede
x0exe
Liam Kurosaki
~ Fight
bruno.martins.18659
24 participantes

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por VitorGamer Qua 29 maio 2013, 14:25

    Parece que depois de errar com a versão de Sonic Generations, a SEGA acertou. Very Happy
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por pikachuboy' Qua 29 maio 2013, 14:28

    Que lindo ! affraid
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Convidado Qua 29 maio 2013, 14:32

    3DS vence o vita nessa geração de portáteis,se continuar assim,claro!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 maio 2013, 14:40

    Giygas escreveu:Putz, chega de lançar jogo bom pro 3DS, meu bolso não vai aguentar nem o que já está anunciado. dface
    O meu não está aguentando nem com os que já lançaram... rs

    /triste


    Última edição por Mat Lee em Qua 29 maio 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por x0exe Qua 29 maio 2013, 14:44

    Mat Lee escreveu:
    Giygas escreveu:Putz, chega de lançar jogo bom pro 3DS, meu bolso não vai aguentar nem o que já está anunciado. dface
    O meu não está aguentando nem os que já lançaram... rs

    /triste
    Ainda estou querendo jogos do ano passado, acho que o sucessor do 3DS será anunciado e eu não terei comprado nem metade dos jogos, ainda bem que há a retrocompatibilidade ainda mais para funcionar com os que eu já tenho.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por guilhermeVMRD Qua 29 maio 2013, 14:46

    Copia de Mario Galaxy. Sonic so era bom no Mega Drive. Depois do Sonic & Knuckles todos os jogos ficaram uma bosta!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por lukazz Qua 29 maio 2013, 14:49

    Gostei do que vi, espero uma jogabilidade fluida e precisa.

    É pessoal, to pensando em não comprar nenhum console esse ano não, ficar só com o 3DS mesmo, porque do jeito que tá recebendo jogo, não vai me sobrar grana kkkkk

    Vida longa ao 3DS!! \o/
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por YamiEx Qua 29 maio 2013, 17:31

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Nintendo, vocês vão me falir. Tenho 2 jogos pra comprar ainda, isso porque não teve E3 ainda.

    SONICCCCCCCCCCC

    Capa do jogo
    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 8878959185_9163988045

    Outras imagens
    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 8876239061_154f1c2c97_o

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 8876854478_a3b5129b9f_o

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 8876238803_533aeeb50a_o
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Caleb John Qua 29 maio 2013, 17:36

    guilhermeVMRD escreveu:Copia de Mario Galaxy. Sonic so era bom no Mega Drive. Depois do Sonic & Knuckles todos os jogos ficaram uma bosta!
    Não exatamente cara,eu concordo que os antigos jogos do Sonic são 100000000000 vezes melhores que os atuais,mais os atuais são bons,experimente jogar Sonic generations,acho que você vai gostar ;D
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por josue dark bros Qua 29 maio 2013, 17:40

    mal posso esperar por esse jogo e os próximos jogos
    Super Sonic Galaxy waaahooooouuuuu
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Gandalf Qua 29 maio 2013, 17:41

    Caleb John escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:Copia de Mario Galaxy. Sonic so era bom no Mega Drive. Depois do Sonic & Knuckles todos os jogos ficaram uma bosta!
    Não exatamente cara,eu concordo que os antigos jogos do Sonic são 100000000000 vezes melhores que os atuais,mais os atuais são bons,experimente jogar Sonic generations,acho que você vai gostar ;D

    Sonic Generations, é um jogo excelente, joguei apenas um pedaço dele mas já me convenci que o jogo é ótimo.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 29 maio 2013, 17:58

    josue dark bros escreveu:Versão do 3DS ta bonita até, eu gostei muito do vídeo, esse é um jogo que me faria comprar o Wii-U pelo fato de ser um exclusivo e parecer ser legal
    mais alguns exclusivos bons e eu compro esse console
    Espere o:SSB4,TLOZ Wind WAKER HD,MARIO KART U entao. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por ari789 Qua 29 maio 2013, 18:01

    Eu ja tinha postado isso em outro tópico e.e , não criei tópico justamente por que tinha postado la

    MARDITO U.U


    Enfim , pelo visto veremos uma versão Slim da do console de mesa de novo lol

    ainda assim o colors do ds ficou legal [ o generations não joguei ] resta esperar ^^


    Agora esse povo falando que é copia de Mario Galaxy esqueçe de um Sonic que séria lançado para o Sega Saturn mais acabou cançelado .-.

    [img]http://www.mundoemu.net/imagens/jogos/280513_g799w5sfm0kyhkfynwcimxvtyh1.jpg
    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSUNt0nMmcKjUZPPcrRIiDoU3ru0ZzNRHWcGSDgJdsHW435IAs7

    Coencidencia ... ?
    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 580237_510940272288126_1300819066_n

    Enfim esses fans , vou te contar e.e
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Mairon W Qua 29 maio 2013, 18:09

    Sabe o que é legal? Depois de meses onde os anúncios de novos jogos para o 3DS eram todos feitos usando o modelo XL do portátil, esse Sonic, pretendendo ser um baita exclusivo, usar o modelo comum de 3DS para divulgação das imagens.

    To bem interessado, não sei se vou comprar, tem MUITA coisa pra eu comprar ainda. Mas pretendo ter um dia.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por josue dark bros Qua 29 maio 2013, 18:17

    lucas.custodio.391 escreveu:
    josue dark bros escreveu:Versão do 3DS ta bonita até, eu gostei muito do vídeo, esse é um jogo que me faria comprar o Wii-U pelo fato de ser um exclusivo e parecer ser legal
    mais alguns exclusivos bons e eu compro esse console
    Espere o:SSB4,TLOZ Wind WAKER HD,MARIO KART U entao. Razz
    Com esses jogos que vc citou ai eu compro de fato sem pensar
    se já tivesse lançado TLOZ Wind WAKER HD já teria o Wii-U a muito tempo

    Conteúdo patrocinado


    Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas - Página 2 Empty Re: Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:50