+20
YamiEx
lukazz
guilhermeVMRD
Mat Lee
pikachuboy'
VitorGamer
Wolflink
Caleb John
Felipe JJ
Giygas
Deejay!
Abomineve Homem das Naves
¢² F£rn@nd0
silverreis
josue dark bros
Angel Kenede
x0exe
Liam Kurosaki
~ Fight
bruno.martins.18659
24 participantes
Imagens da versão 3DS de Sonic Lost World são liberadas
VitorGamer- Membro Nv.30
Parece que depois de errar com a versão de Sonic Generations, a SEGA acertou.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Que lindo !
Convidado- Convidado
3DS vence o vita nessa geração de portáteis,se continuar assim,claro!
Mat Lee- Alface
O meu não está aguentando nem com os que já lançaram... rsGiygas escreveu:Putz, chega de lançar jogo bom pro 3DS, meu bolso não vai aguentar nem o que já está anunciado.
/triste
Última edição por Mat Lee em Qua 29 maio 2013, 14:46, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ainda estou querendo jogos do ano passado, acho que o sucessor do 3DS será anunciado e eu não terei comprado nem metade dos jogos, ainda bem que há a retrocompatibilidade ainda mais para funcionar com os que eu já tenho.Mat Lee escreveu:O meu não está aguentando nem os que já lançaram... rsGiygas escreveu:Putz, chega de lançar jogo bom pro 3DS, meu bolso não vai aguentar nem o que já está anunciado.
/triste
guilhermeVMRD- Membro Nv.14
Copia de Mario Galaxy. Sonic so era bom no Mega Drive. Depois do Sonic & Knuckles todos os jogos ficaram uma bosta!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Gostei do que vi, espero uma jogabilidade fluida e precisa.
É pessoal, to pensando em não comprar nenhum console esse ano não, ficar só com o 3DS mesmo, porque do jeito que tá recebendo jogo, não vai me sobrar grana kkkkk
Vida longa ao 3DS!! \o/
É pessoal, to pensando em não comprar nenhum console esse ano não, ficar só com o 3DS mesmo, porque do jeito que tá recebendo jogo, não vai me sobrar grana kkkkk
Vida longa ao 3DS!! \o/
YamiEx- Membro Nv.10
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Nintendo, vocês vão me falir. Tenho 2 jogos pra comprar ainda, isso porque não teve E3 ainda.
SONICCCCCCCCCCC
Capa do jogo
Outras imagens
Nintendo, vocês vão me falir. Tenho 2 jogos pra comprar ainda, isso porque não teve E3 ainda.
SONICCCCCCCCCCC
Capa do jogo
Outras imagens
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Não exatamente cara,eu concordo que os antigos jogos do Sonic são 100000000000 vezes melhores que os atuais,mais os atuais são bons,experimente jogar Sonic generations,acho que você vai gostar ;DguilhermeVMRD escreveu:Copia de Mario Galaxy. Sonic so era bom no Mega Drive. Depois do Sonic & Knuckles todos os jogos ficaram uma bosta!
josue dark bros- Veterano Nv.18
mal posso esperar por esse jogo e os próximos jogos
Super Sonic Galaxy waaahooooouuuuu
Super Sonic Galaxy waaahooooouuuuu
Gandalf- Membro Nv.11
Caleb John escreveu:Não exatamente cara,eu concordo que os antigos jogos do Sonic são 100000000000 vezes melhores que os atuais,mais os atuais são bons,experimente jogar Sonic generations,acho que você vai gostar ;DguilhermeVMRD escreveu:Copia de Mario Galaxy. Sonic so era bom no Mega Drive. Depois do Sonic & Knuckles todos os jogos ficaram uma bosta!
Sonic Generations, é um jogo excelente, joguei apenas um pedaço dele mas já me convenci que o jogo é ótimo.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Espere o:SSB4,TLOZ Wind WAKER HD,MARIO KART U entao.josue dark bros escreveu:Versão do 3DS ta bonita até, eu gostei muito do vídeo, esse é um jogo que me faria comprar o Wii-U pelo fato de ser um exclusivo e parecer ser legal
mais alguns exclusivos bons e eu compro esse console
ari789- Veterano Nv.MÁX
Eu ja tinha postado isso em outro tópico e.e , não criei tópico justamente por que tinha postado la
MARDITO U.U
Enfim , pelo visto veremos uma versão Slim da do console de mesa de novo lol
ainda assim o colors do ds ficou legal [ o generations não joguei ] resta esperar ^^
Agora esse povo falando que é copia de Mario Galaxy esqueçe de um Sonic que séria lançado para o Sega Saturn mais acabou cançelado .-.
[img]http://www.mundoemu.net/imagens/jogos/280513_g799w5sfm0kyhkfynwcimxvtyh1.jpg
Coencidencia ... ?
Enfim esses fans , vou te contar e.e
MARDITO U.U
Enfim , pelo visto veremos uma versão Slim da do console de mesa de novo lol
ainda assim o colors do ds ficou legal [ o generations não joguei ] resta esperar ^^
Agora esse povo falando que é copia de Mario Galaxy esqueçe de um Sonic que séria lançado para o Sega Saturn mais acabou cançelado .-.
[img]http://www.mundoemu.net/imagens/jogos/280513_g799w5sfm0kyhkfynwcimxvtyh1.jpg
Coencidencia ... ?
Enfim esses fans , vou te contar e.e
Mairon W- Veterano Nv.22
Sabe o que é legal? Depois de meses onde os anúncios de novos jogos para o 3DS eram todos feitos usando o modelo XL do portátil, esse Sonic, pretendendo ser um baita exclusivo, usar o modelo comum de 3DS para divulgação das imagens.
To bem interessado, não sei se vou comprar, tem MUITA coisa pra eu comprar ainda. Mas pretendo ter um dia.
To bem interessado, não sei se vou comprar, tem MUITA coisa pra eu comprar ainda. Mas pretendo ter um dia.
josue dark bros- Veterano Nv.18
Com esses jogos que vc citou ai eu compro de fato sem pensarlucas.custodio.391 escreveu:Espere o:SSB4,TLOZ Wind WAKER HD,MARIO KART U entao.josue dark bros escreveu:Versão do 3DS ta bonita até, eu gostei muito do vídeo, esse é um jogo que me faria comprar o Wii-U pelo fato de ser um exclusivo e parecer ser legal
mais alguns exclusivos bons e eu compro esse console
se já tivesse lançado TLOZ Wind WAKER HD já teria o Wii-U a muito tempo
» Sonic: Lost World no Wii U não terá multijogador online, apenas na versão do 3DS
» Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]
» Vejam as imagens em alta resolução do Crossover entre Sonic Lost World e The Legend of Zelda
» Líder da Sonic Team reconhece que fases de Sonic Lost World lembram Mario Galaxy e explica o motivo.
» [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]
» Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]
» Vejam as imagens em alta resolução do Crossover entre Sonic Lost World e The Legend of Zelda
» Líder da Sonic Team reconhece que fases de Sonic Lost World lembram Mario Galaxy e explica o motivo.
» [Discussão] Sonic Lost World [Wii U/3ds]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya