+61
Supersth1
Britanniarum
pablogramazio
prety peach
Gandalf
anmani
Wolflink
3R0S3N1N
lucas.rocha.1988
Yagosbl
Abomineve Homem das Naves
Liam Kurosaki
Snow-X
Rafinhablo0
silverreis
Deejay!
Nujaka Knight
Dangerk
TheFate
ERROR
Master Red
HickTroll
Epic Name Bro
juvebrit80
KoopaBruno
Brake
ari789
Sakuraba
Giygas
Robert Prado
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
Hamburger
bruno.martins.18659
Smert
mario.fernando.946
rodolfotoretti
kenairux
justiceiro
Crono
joskezero
Caleb John
VitorGamer
lukazz
Hirohyto
Linkzx
ZPH
murilofd
Mat Lee
blordello
baka.san
Thayllan
ToonLink
LOCATELLi
x0exe
leolang
EduFanaia
Felipe JJ
Argos
Omnimon
feichaw
65 participantes
Primeiro trailer de Sonic: Lost World é lançado [ATUALIZADO COM MAIS IMAGENS!]
Hirohyto- Veterano Nv.15
Ao ver o trailer, eu agora não tenho dúvidas que a Nintendo está apoiando o projeto de alguma forma, assim como Bayonetta 2 e Yakusa 1 e 2... Isso é muito bom para ambas as empresas, pois acredito que se Sonic renascer, assim como aconteceu com outras franquias, ele vai se tornar um jogo de peso para qualquer console.
Argos- Veterano Nv.5
Duvido muito que esse in game seja do 3DS visto que a qualidade tá muito superior, o jogo está ultra polido e nenhum jogo de 3DS fica tão bonito assim em video. Se for mesmo do 3DS está de parabéns. Acho que mesmo o jogo estando "feio" para os padroes do wiiu tá muito "bonito" para o 3DS.Omnimon escreveu:
Note uma coisa meu amigo o jogo e para 3DS e Wii U n se sabe se o trailer in game e de 3DS ou Wii U ta com cara de 3DS a do Wii U com certeza levara mais tempo em desenvolvimento antes de mostrarem algo pois o mesmo e mais complexo por ter mais capacidade gráfica que o 3DS.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Achei bem interessante, tomara que tenha uma jogabilidade boa, e a grama ta meio simples mesmo, talvez seja por conta do tempo de desenvolvimento, aguardemos. xD
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Acho que o Omnimon tem razão. Isso aí é a versão de 3DS. Andei revendo o trailer, e percebi que o jogo não tem self shadow em objetos, coisa que praticamente qualquer jogo de Wii U tem.
Also, isso está no nível de Sonic Colors, ou seja, deve ser a versão de 3DS. Abaixo uma imagem do Colors (Wii):
Also, isso está no nível de Sonic Colors, ou seja, deve ser a versão de 3DS. Abaixo uma imagem do Colors (Wii):
VitorGamer- Membro Nv.30
AMO Mario Galaxy e jogos do Sonic, nem preciso dizer que é compra obrigatória
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Cara,fiquei decepcionado! Agora eu só tenho esperanças pra que Sonic adventure 3 seja bom e que tenha um gameplay parecido com o de Unleashed e generations.O jeito é jogar os Sonics de mega drive e master e ser feliz mesmo.....
joskezero- Membro Nv.31
Certeza que o jogo rodando é a versão do Wii U.
Pouco que mostrou do trailer parece estar muito bom, aguardando por mais informações :DD
Pouco que mostrou do trailer parece estar muito bom, aguardando por mais informações :DD
Crono- Veterano Nv.3
Gostei, mas ainda não entendi direito como vai ser a gameplay, as jogadas de câmera me confundiram. Vou esperar que mostrem o outro Sonic pra ver qual eu pego primeiro
Edit: Não sei onde as pessoas viram Mario Galaxy na Gameplay!
Edit: Não sei onde as pessoas viram Mario Galaxy na Gameplay!
Última edição por Crono em Ter 28 maio 2013, 15:05, editado 1 vez(es)
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
O jogo parece bom, apesar de eu achar os inimigos meio estranhos.
Eu acho que esse jogo vai conquistar mais fãs, mas os que já são de carteirinha não vão ficar assim tão felizes...
Eu acho que esse jogo vai conquistar mais fãs, mas os que já são de carteirinha não vão ficar assim tão felizes...
kenairux- Veterano Nv.25
Gosto muito do Sonic....mas curti só um pouco esse video do jogo.....eu preferia um próximo Sonic Adventure...mas vou esperar para ver mais videos e me informar mais sobre o jogo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Acho que o nome correto do jogo é Lost World, assim como mostrado no trailer.
Convidado- Convidado
Gostei do que vi.
Certamente comprarei o Sonic Galaxy: Lost World ^^
Certamente comprarei o Sonic Galaxy: Lost World ^^
joskezero- Membro Nv.31
Parece muito Sonic Xtreme, jogo cancelado do Saturn https://www.youtube.com/watch?v=V0o8axzRGqg
rodolfotoretti- Membro Nv.15
Caleb John escreveu:Cara,fiquei decepcionado! Agora eu só tenho esperanças pra que Sonic adventure 3 seja bom e que tenha um gameplay parecido com o de Unleashed e generations.O jeito é jogar os Sonics de mega drive e master e ser feliz mesmo.....
Tb queria que tivesse um gameplay a lá 06, Unleashed e Generations...
--------------------------------------------------------------------
Outra coisa, chega de nostalgia em SEGA? Aquilo no trailer são Motobugs, Choppers...? Porr*! Chega! Já vimos isso em Colors e Generations... Já cansou ¬¬
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Estou espantado em ver o Unleashed sendo aclamado por aqui. Aquilo é uma abominação.
Transformar o Sonic em um "lobisouriço" foi uma das piores ideias que a SEGA teve. Só não supera Sonic '06.
Transformar o Sonic em um "lobisouriço" foi uma das piores ideias que a SEGA teve. Só não supera Sonic '06.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya