Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Mordoskul
Bruno Costa
Rabbit_br
tefo17
x0exe
Sakuraba
HickTroll
Deejay!
Ulquiorra - Sama
danilo.poser
justiceiro
lukazz
Caleb John
Robert Prado
Felipe JJ
JonathanAlis
Wolflink
VirtualBoy
rafaeloli200
Crono
GabrielCamuso
Siryudrg
TheFate
Argos
Dangerk
Qdiz
~ Fight
Omnimon
32 participantes

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 4 Empty Re: (Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

Mensagem por thomazmarcio Ter 28 maio 2013, 01:04

lukazz escreveu:
    Mordoskul escreveu:Gente fiquei um pouco decepcionado com esse rumor aqui:
    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=160744

Se isso for verdade, os melhores jogos do Wii U só vão ser lançados no final de 2014...Aff!!!

Cara se for verdade, que mer*a hein? a Nintendo tem que lançar os jogos logo, ou vai perder espaço... fora que o pessoal ta louco pra jogar esses jogos, e eles vão atrasar mais?!?! tomara que isso não aconteça!

Ele fala de Animal Crossing...ele não vai ser lançado agora já?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 4 Empty Re: (Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

Mensagem por SpecialAgentZ Ter 28 maio 2013, 01:10

Gostaria de saber se existe alguma menção a Pokemon Stadium em algum desses brainstormings dos desenvolvedores da Nintendo...

Tem tempo desde que apagaram PKMN Stadium de todos os roteiros dos games...

Seria bom ter um com compatibilidade com PKMN X e Y.

E na boa... chega de Pikmin, Animal Crossing e Game e Wario.
    Já deu. Isso não vende console. Espero que estejam ausentes das próximas ND.

E isso vale também pra Qualquercoisa Fit/Sports. Que deixem pra fazer propaganda disso para o publico alvo desses trecos na TV, hora de almoço, pras titias, intervalo de futebol para titios gordos, etc. Levar esse tipo de coisa pra evento de games onde apenas gamers estarão assistindo é cagar no pau legal e confundir os publicos.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 01:54

SpecialAgentZ escreveu:Gostaria de saber se existe alguma menção a Pokemon Stadium em algum desses brainstormings dos desenvolvedores da Nintendo...

E isso vale também pra Qualquercoisa Fit/Sports. Que deixem pra fazer propaganda disso para o publico alvo desses trecos na TV, hora de almoço, pras titias, intervalo de futebol para titios gordos, etc. Levar esse tipo de coisa pra evento de games onde apenas gamers estarão assistindo é cagar no pau legal e confundir os publicos.

... tirando somente a franquia Wario, o resto (pelo menos pra mim) não vende console mesmo.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

Mensagem por Rabbit_br Ter 28 maio 2013, 05:45

bom galera, eu comprei meu wii u principalmente pra jogar pikmin, que na época iria lançar próximo ao console...
    Claro que vou jogar outras coisas, mas meu pensamento principal qndo comprei foi "pqp, vou poder jogar pikmin 3!!"

então acho que vende console sim...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 28 maio 2013, 14:27

Rabbit_br escreveu:bom galera, eu comprei meu wii u principalmente pra jogar pikmin, que na época iria lançar próximo ao console...
    Claro que vou jogar outras coisas, mas meu pensamento principal qndo comprei foi "pqp, vou poder jogar pikmin 3!!"

então acho que vende console sim...

Somos 2 comprei o meu pelo Mario U/Pikmin 3 e Zombi U e claro já pensando nos futuros títulos de extrema qualidade que a Nintendo tem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 28 maio 2013, 14:47

SpecialagentZ escreveu:E na boa... chega de Pikmin, Animal Crossing e Game e Wario.

Tirando pikmin e wario, animal crossing vende muito bem,a a franquia ao todo vendeu 22.78 milhões, com apenas 6 jogos, sendo o mais o vendido Animal Crossing: Wild World (DS), com 11.85 milhões.
    Fonte

E sobre pokemon stadium, eles mudam só o nome, e mais algumas, a franquia sumiu dos consoles de mesa.

GC: Pokemon colosseum
    WIi: Battle Revolution

Os dois jogos acima, tem estilo parecido ao de stadium 8)

Última edição por Wesley_xd em Ter 28 maio 2013, 14:53, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 28 maio 2013, 14:51

SpecialAgentZ escreveu:Gostaria de saber se existe alguma menção a Pokemon Stadium em algum desses brainstormings dos desenvolvedores da Nintendo...

Concordo! a Nintendo tem que entrar no mundo ''hardcore''!
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

Mensagem por Rabbit_br Ter 28 maio 2013, 14:58

olhaí que belezinha, parece bom!
    Trailer do novo sonic pra quem ainda não viu

SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Qua 29 maio 2013, 05:58

Wesley_xd escreveu:
    SpecialagentZ escreveu:E na boa... chega de Pikmin, Animal Crossing e Game e Wario.

Tirando pikmin e wario, animal crossing vende muito bem,a a franquia ao todo vendeu 22.78 milhões, com apenas 6 jogos, sendo o mais o vendido Animal Crossing: Wild World (DS), com 11.85 milhões.
    Fonte

E sobre pokemon stadium, eles mudam só o nome, e mais algumas, a franquia sumiu dos consoles de mesa.

GC: Pokemon colosseum
    WIi: Battle Revolution

Os dois jogos acima, tem estilo parecido ao de stadium 8)

É sério isso, cara?

Este tempo todo... eu pensando... que não haviam mais games tipo... Stadium... e recebo esta... bomba????

E ninguém para me dar a dica!

Tu sabe há quanto tempo eu espero um sucessor de Pokemon Stadium 2???
    Desde Pokemon Stadium 2!!!!!!!!!!!! Face Palm Face Palm

Cabeçada Cabeçada Cabeçada Cabeçada Paris Paris Paris Paris Alborghetti Alborghetti Alborghetti Alborghetti

Hora do meu Golfinho entrar em ação Stares

--

Não sabia que Animal Crossing fazia sucesso fora do Japão. Vivendo e aprendendo Suspect
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 29 maio 2013, 08:11

Spoiler:

AHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUEHAUEHAU # Ri Litros

Na verdade são 3 titulos estilo Pokemon Stadium

-Pokemon Colosseum
    -Pokemon XD: Gale of Darkness
    e
    -Pokemon Battle Revolution

esses 3 jogos de console de mesa São quase iguais ao Staduin, os 3 jogos tem Historia, mas BEEEEM fraca, exceto o Gale, tem uma historia até q boazinha (Dark Lugia Shocked )

mas os outros é só Luta mesmo Smile
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Ter 11 Jun 2013, 11:58

juvebrit80 escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Muito legal o tópico.

Tenho quase certeza que muitos ficarão irritados com a minha opinião, mas não posso deixar de expressar o que estou suspeitando dessa E3.

Sinceramente gostaria muito que a Nintendo saísse ainda mais fortalecida após esse mega evento, principalmente se pensarmos na fase atual do WiiU.

Mas é inevitável não observar a realidade e ver com nitidez o que a grande maioria do público gamer espera ansiosamente ver: OS NOVOS E TÃO AGUARDADOS APARELHOS da Sony e da Microsoft ( ou no mínimo mais informações concretas sobre ambos ). Posso estar completamente enganado, mas é essa a realidade que venho observando.

Ora, o WiiU não é mais novidade para ninguém ( pelo menos para o público antenado no mundo dos games ), então o máximo que pode acontecer é a Nintendo mostrar alguma nova função ou novo periférico para o aparelho e novidades relacionadas a jogos. E só isso. O WiiU já existe, já está respirando desde o ano passado e certamente não causará muito furor no público em geral ( com exceção dos amantes passionais e ardorosos da Nintendo, talvez ).

O cenário é completamente diferente para Sony e Microsoft, duas empresas que realmente irão mostrar produtos novos, aparelhos que, gostem ou não, estão despertando muitas expectativas ( positivas? negativas? ) de um modo geral. É inevitável que o foco principal será Sony e Microsoft. Os holofotes estarão em ambas.

Portanto, acho que os fãs mais exaltados da Nintendo não deveriam criar muitas expectativas em relação a essa E3. Receio, sinceramente, que o WiiU sairá ainda mais ofuscado frente a tremenda atenção que PS4 e XboxOne receberão dos participantes e da imprensa especializada no ramo.

P.S ----> De qualquer maneira, gostaria muito que a Nintendo tivesse um momento de ousadia e apresentasse várias novidades interessantes para o WiiU. Principalmente jogos inovadores, jogos com dificuldade acentuada e que fugissem do "mais do mesmo", do "feijão com arroz" apresentado até o momento.

A questão é justamente que ISSO, é tido o que importa nessa indústria. As apresentações da Sony e da Microsoft foram tão criticadas simplesmente porque não tinham ISSO. E a nintendo tem essa E3.

Só um ponto de vista pra vc observar.

Ponto de vista observado Rabbit_br, no pós-E3 agente volta a conversar Very Happy

Rabbit_br ----> perfeito, fechado! só não vamos esquecer por favor!

Olá meu amigão, lembra de mim?
    Passando pra te lembrar do resultado das apresentações iniciais das 3 "gigantes". Acho melhor nem comentar né?...........

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:08