Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Mordoskul
Bruno Costa
Rabbit_br
tefo17
x0exe
Sakuraba
HickTroll
Deejay!
Ulquiorra - Sama
danilo.poser
justiceiro
lukazz
Caleb John
Robert Prado
Felipe JJ
JonathanAlis
Wolflink
VirtualBoy
rafaeloli200
Crono
GabrielCamuso
Siryudrg
TheFate
Argos
Dangerk
Qdiz
~ Fight
Omnimon
32 participantes

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 3 Empty Re: (Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

Mensagem por x0exe Seg 27 maio 2013, 13:56

Robert Prado escreveu:(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 3 48194-the-compilation-of-final-fantasy-vii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SONHA NEGADA! SÓ SONHA! Por que esse jogo em plataforma Nintendo, só em sonho mesmo lol
    A possibilidade do jogo existir é tão real quanto a capa.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 3 Empty Re: (Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

Mensagem por tefo17 Seg 27 maio 2013, 15:24

Se esse jogo existisse eu compraria o console. Seja pro Wii U, seja pro Video K7 da MS, seja pro RALO DE BANHEIRO do PS4, seja pra qualquer um. Compraria sem medo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 16:51

É legal esses dias que antecedem a E3, como acontece todo ano, é onde os gamers começam a sonhar, ter esperanças e apostas para que determinado jogo seja anunciado/mostrado, enfim comigo não é diferente e eu quero muito ver o Mario Kart Wii U, Zelda WW HD, Mario 3D, Starfox. E que chegue logo a E3 hehe
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

Mensagem por Rabbit_br Seg 27 maio 2013, 17:09

Belo tópico!! Bem informativo. Várias coisas aí eu não sabia.
    Mal posso esperar por quase todos esses jogos postados aí ahhahaha especialmente Zelda Wind Waker, Mario 3d, F-ZERO e X...

*** o hype pra essa E3 ta foda pqp
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

Mensagem por Bruno Costa Seg 27 maio 2013, 17:17

O que me deixaria muito feliz seria a apresentação de um Metroid em 3º pessoa (com cover e com muita exploração), O jogo da Monolith Soft, Bayonetta 2 e The Legend of Zelda (Pode ser um novo ou o Wind Waker, já que ainda não joguei).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 17:36

Prefiro não criar muitas expectativas para E3 para me decepcionar depois, igual na E3 do ano passado.

Para mim essa vai ser uma das melhores E3 da Nintendo, pois vão aparecer muitos jogos f*das na E3. Depois do Nintendo Direct do Wii U em janeiro, eu fiquei muito ansioso pela E3 e mal posso esperar.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Seg 27 maio 2013, 18:42

Quais sites vc usa pra pegar notícias da nintendo (alem do n-blast, joystiq e ign)?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 maio 2013, 18:53

Muito bacana o tópico Omninon, karmado.

Lista de jogos do wiiu será bem grandinha em 2013 :ôôô: .

A e3 de 2013 vai ser épica
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Seg 27 maio 2013, 19:31

Muito legal o tópico.

Tenho quase certeza que muitos ficarão irritados com a minha opinião, mas não posso deixar de expressar o que estou suspeitando dessa E3.

Sinceramente gostaria muito que a Nintendo saísse ainda mais fortalecida após esse mega evento, principalmente se pensarmos na fase atual do WiiU.

Mas é inevitável não observar a realidade e ver com nitidez o que a grande maioria do público gamer espera ansiosamente ver: OS NOVOS E TÃO AGUARDADOS APARELHOS da Sony e da Microsoft ( ou no mínimo mais informações concretas sobre ambos ). Posso estar completamente enganado, mas é essa a realidade que venho observando.

Ora, o WiiU não é mais novidade para ninguém ( pelo menos para o público antenado no mundo dos games ), então o máximo que pode acontecer é a Nintendo mostrar alguma nova função ou novo periférico para o aparelho e novidades relacionadas a jogos. E só isso. O WiiU já existe, já está respirando desde o ano passado e certamente não causará muito furor no público em geral ( com exceção dos amantes passionais e ardorosos da Nintendo, talvez ).

O cenário é completamente diferente para Sony e Microsoft, duas empresas que realmente irão mostrar produtos novos, aparelhos que, gostem ou não, estão despertando muitas expectativas ( positivas? negativas? ) de um modo geral. É inevitável que o foco principal será Sony e Microsoft. Os holofotes estarão em ambas.

Portanto, acho que os fãs mais exaltados da Nintendo não deveriam criar muitas expectativas em relação a essa E3. Receio, sinceramente, que o WiiU sairá ainda mais ofuscado frente a tremenda atenção que PS4 e XboxOne receberão dos participantes e da imprensa especializada no ramo.

P.S ----> De qualquer maneira, gostaria muito que a Nintendo tivesse um momento de ousadia e apresentasse várias novidades interessantes para o WiiU. Principalmente jogos inovadores, jogos com dificuldade acentuada e que fugissem do "mais do mesmo", do "feijão com arroz" apresentado até o momento.

Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Seg 27 maio 2013, 19:41

Gente fiquei um pouco decepcionado com esse rumor aqui:
    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=160744

Se isso for verdade, os melhores jogos do Wii U só vão ser lançados no final de 2014...Aff!!!

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 27 maio 2013, 20:04

Mordoskul escreveu:Gente fiquei um pouco decepcionado com esse rumor aqui:

Se isso for verdade, os melhores jogos do Wii U só vão ser lançados no final de 2014...Aff!!!

Cara se for verdade, que mer*a hein? a Nintendo tem que lançar os jogos logo, ou vai perder espaço... fora que o pessoal ta louco pra jogar esses jogos, e eles vão atrasar mais?!?! tomara que isso não aconteça!
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Seg 27 maio 2013, 20:14

juvebrit80 escreveu:Muito legal o tópico.

Tenho quase certeza que muitos ficarão irritados com a minha opinião, mas não posso deixar de expressar o que estou suspeitando dessa E3.

Sinceramente gostaria muito que a Nintendo saísse ainda mais fortalecida após esse mega evento, principalmente se pensarmos na fase atual do WiiU.

Mas é inevitável não observar a realidade e ver com nitidez o que a grande maioria do público gamer espera ansiosamente ver: OS NOVOS E TÃO AGUARDADOS APARELHOS da Sony e da Microsoft ( ou no mínimo mais informações concretas sobre ambos ). Posso estar completamente enganado, mas é essa a realidade que venho observando.

Ora, o WiiU não é mais novidade para ninguém ( pelo menos para o público antenado no mundo dos games ), então o máximo que pode acontecer é a Nintendo mostrar alguma nova função ou novo periférico para o aparelho e novidades relacionadas a jogos. E só isso. O WiiU já existe, já está respirando desde o ano passado e certamente não causará muito furor no público em geral ( com exceção dos amantes passionais e ardorosos da Nintendo, talvez ).

O cenário é completamente diferente para Sony e Microsoft, duas empresas que realmente irão mostrar produtos novos, aparelhos que, gostem ou não, estão despertando muitas expectativas ( positivas? negativas? ) de um modo geral. É inevitável que o foco principal será Sony e Microsoft. Os holofotes estarão em ambas.

Portanto, acho que os fãs mais exaltados da Nintendo não deveriam criar muitas expectativas em relação a essa E3. Receio, sinceramente, que o WiiU sairá ainda mais ofuscado frente a tremenda atenção que PS4 e XboxOne receberão dos participantes e da imprensa especializada no ramo.

P.S ----> De qualquer maneira, gostaria muito que a Nintendo tivesse um momento de ousadia e apresentasse várias novidades interessantes para o WiiU. Principalmente jogos inovadores, jogos com dificuldade acentuada e que fugissem do "mais do mesmo", do "feijão com arroz" apresentado até o momento.

A questão é justamente que ISSO, é tudo o que importa nessa indústria. As apresentações da Sony e da Microsoft foram tão criticadas simplesmente porque não tinham ISSO. E a nintendo tem essa E3.

Só um ponto de vista pra vc observar.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Seg 27 maio 2013, 20:33

Rabbit_br escreveu:

A questão é justamente que ISSO, é tido o que importa nessa indústria. As apresentações da Sony e da Microsoft foram tão criticadas simplesmente porque não tinham ISSO. E a nintendo tem essa E3.

Ponto de vista observado Rabbit_br, no pós-E3 agente volta a conversar Very Happy
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Seg 27 maio 2013, 20:57

juvebrit80 escreveu:
    Rabbit_br escreveu:

[deletando o resto do post pra não ficar muito grande] novidades relacionadas a jogos. E só isso. O WiiU já existe, já está respirando desde o ano passado e certamente [/deletando o respto do topico pra não ficar muito grande]

A questão é justamente que ISSO, é tido o que importa nessa indústria. As apresentações da Sony e da Microsoft foram tão criticadas simplesmente porque não tinham ISSO. E a nintendo tem essa E3.

Ponto de vista observado Rabbit_br, no pós-E3 agente volta a conversar Very Happy

perfeito, fechado! só não vamos esquecer por favor!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 27 maio 2013, 21:40

Mordoskul escreveu:Gente fiquei um pouco decepcionado com esse rumor aqui:

É mais que certo que muitos só ano que vem muitos jogos são difíceis de trabalhar como o propio projeto X n se cria um mundo enorme com cada monstro em sua função, água indo e vindo, muitos sprints de monstros diferentes, centena de armas e armaduras diferentes e todos os outros detalhes e sem bugs em 1 ano isso e jogo para mais de 2 anos de produção se n mais. Fora que depois tem que ser traduzido possivelmente para Inglês/Espanhol e francês como o primeiro foi.

Acredito que os lançados ainda este ano serão ou os que já estão em produção a um bom tempo ou aqueles com a pegada menos gráfica e totalmente diversão. Ao meu ver o novo Mario 3D/Mario Kart U dos que ainda n foram garantidos para este ano o resto inicio meio e fim do ano que vem até mesmo para dar um espaço para as parceiras Third party mesmo que poucas lançarem seu produto no mercado como Ubisoft/Sega/WarnerBros pois as mesmas temem muito um combate frontal contra as franquias da empresa. E nem a Nintendo ira lançar jogos apresada para a imprensa que só pensa em gráfico ficar fazendo a ladainha que o Wii U n e de 8º geração e todo aquele bla bla bla bla. Apesar da Nintendo ser uma empresa pacifica que briga para ganhar mas n se exalta ela sabe bem o que ocorre na mídia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:46