Quero bons jogos tanto para o Wii U e para o 3DS.
+28
Mordoskul
Bruno Costa
Rabbit_br
tefo17
x0exe
Sakuraba
HickTroll
Deejay!
Ulquiorra - Sama
danilo.poser
justiceiro
lukazz
Caleb John
Robert Prado
Felipe JJ
JonathanAlis
Wolflink
VirtualBoy
rafaeloli200
Crono
GabrielCamuso
Siryudrg
TheFate
Argos
Dangerk
Qdiz
~ Fight
Omnimon
32 participantes
(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Mesmo torcendo pro Wii U também,estou achando que este tópico vai causar muito flamme.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
VirtualBoy escreveu: Mesmo torcendo pro Wii U também,estou achando que este tópico vai causar muito flamme.
Não vejo o pq de um tópico onde apenas estamos prevendo o que esta por vir na E3 geraria flame ???
Galera tem que ser muito petulante pra gerar flame em um tópico desses. Enfim.
(
Ansiedade a mil para a E3.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
eu nao quero criar expectativas pra E3 e ocasionalmente me desapontar.
prefiro esperar apenas pelo básico anunciado.
o que vier a mais vai me surpreender positivamente!
prefiro esperar apenas pelo básico anunciado.
o que vier a mais vai me surpreender positivamente!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Essa E3 vai ser uma das melhores da Nintendo. Muitos grandes jogos juntos. E ainda podemos ter surpresas.
Estou interessado em todos os jogos, tirando Game & Wario e The Wonderful 101, que não são ruins, mas não fazem meu tipo. Os outros estou bastante curioso para ver.
Also, esqueceu de por o jogo da Retro nessa lista.
EDIT:
*Olha um certo comentário abaixo*.
Virtualboy, onde você andou fazendo aulas de vidência?
Estou interessado em todos os jogos, tirando Game & Wario e The Wonderful 101, que não são ruins, mas não fazem meu tipo. Os outros estou bastante curioso para ver.
Also, esqueceu de por o jogo da Retro nessa lista.
EDIT:
por VirtualBoy Ontem à(s) 22:06
Mesmo torcendo pro Wii U também,estou achando que este tópico vai causar muito flamme.
*Olha um certo comentário abaixo*.
Virtualboy, onde você andou fazendo aulas de vidência?
Última edição por Felipe JJ em Seg 27 maio 2013, 00:07, editado 4 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SONHA NEGADA! SÓ SONHA! Por que esse jogo em plataforma Nintendo, só em sonho mesmo lol
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
É parece que essa E3 é da Nintendo,só espero que esses 15 exclusivos da Microsoft sejam decentes.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Se trouxerem o FF 5 todo refeito em HD vai ta bom demais *---*
Alguem ainda se lembra de KH 3? tomara que venha pro Wii U *----*
Alguem ainda se lembra de KH 3? tomara que venha pro Wii U *----*
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Hum, pra ser boa pode ter tudo isso daí, e por favor, num dá destaque pra pinkmin de novo não, já chega o último direct(nem pra jogos de olimpíadas).
Queria muito que nintendo apresentasse algum jogo do gênereo RTS, é um dos meus gêneros preferidos, e o multiplayer do zombieu mostrou que o game pad é perfeito pra isso.
Deixa compartilhar com você um rumor sobre o projeto secreto da Retro: segundo fontes do neogaf, o jogos não é um metroid, e sim a ressureição de uma franquia esquecida da nintendo.
Star tropics U.
E esse final fantasy num vai ser o 7, se sair vai ser remake do 6(3 na américa). Lembram do hack do miiverse?
Se houver um gameplay desse jogo na E3 também vai ser uma vitória. Quero menos blablabla sobre coisas que já vimos e que mostrem coisas que ainda não vimos.
Melhor que isso, só se anunciar que todos os jogos da E3 sairão esse ano.
Aliás, melhor que isso, só confirmando isso: http://www.escapistmagazine.com/forums/read/9.408812-Earthbound-Listing-on-Amazon-for-Wii-U-Mother-4-HD-remake.
Só tomem cuidado galera, a ultima e3 prometia muito e foi um decepção em sua maior parte.
Queria muito que nintendo apresentasse algum jogo do gênereo RTS, é um dos meus gêneros preferidos, e o multiplayer do zombieu mostrou que o game pad é perfeito pra isso.
Deixa compartilhar com você um rumor sobre o projeto secreto da Retro: segundo fontes do neogaf, o jogos não é um metroid, e sim a ressureição de uma franquia esquecida da nintendo.
Star tropics U.
E esse final fantasy num vai ser o 7, se sair vai ser remake do 6(3 na américa). Lembram do hack do miiverse?
Se houver um gameplay desse jogo na E3 também vai ser uma vitória. Quero menos blablabla sobre coisas que já vimos e que mostrem coisas que ainda não vimos.
Melhor que isso, só se anunciar que todos os jogos da E3 sairão esse ano.
Aliás, melhor que isso, só confirmando isso: http://www.escapistmagazine.com/forums/read/9.408812-Earthbound-Listing-on-Amazon-for-Wii-U-Mother-4-HD-remake.
Só tomem cuidado galera, a ultima e3 prometia muito e foi um decepção em sua maior parte.
danilo.poser- Veterano Nv.33
Por que não poderia ser, Robert Prado? Só porque você é sonysta?
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:
SONHA NEGADA! SÓ SONHA! Por que esse jogo em plataforma Nintendo, só em sonho mesmo lol
Na minha opinião será um Remake do FF9, vejam bem: FF7 e FF8 foram relançados para pc, todos os outros FF já forma relançados para a Nintendo, só resta o 9 mesmo, que por sinal, é o FF com a cara da Nintendo.
Mas sonhar não faz mal, eu só me perguntaria o que a Nintendo fez para que se tornasse realidade, pq nesse caso acho que só dinheiro não ia pagar não kkkkkkkkk
Deejay!- Veterano Nv.30
Argos escreveu:Vai aparecer com certeza o miiverse pro 3ds
... fora as novidades em relação aos jogos, espero que saia mesmo alguma coisa em relação ao Miiverse pro 3DS.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Deejay! escreveu:Argos escreveu:Vai aparecer com certeza o miiverse pro 3ds
... fora as novidades em relação aos jogos, espero que saia mesmo alguma coisa em relação ao Miiverse pro 3DS.
Estou na esperança para que isso aconteça *-*
pelo menos uma mini demonstração já seria ótimo o//
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Man se for sair FF pro Wii U que seja um Spin-off, principalmente uma da série Crystal Chronicles, esses novos da série principal não me dessem nem fodendo.
Deejay!- Veterano Nv.30
Robert Prado escreveu:
... e o design dessa capa tá bem chinfrim, hein. HUEAUHEUAHEUAHUAH'
Sakuraba- Veterano Nv.19
Robert Prado escreveu:
Qual foi a sua intenção? Isso foi completamente desnecessário.
Mas... Não consigo imaginar um bom uso do Gamepad para FF7, apesar de ser meu FF favorito, prefiro que fique no PS1 e PC.
O legal mesmo serie um FF novo para o Wii U, nem precisaria ser da série principal.
Algo como 4 Heros of Light -um spin-off- seria muito bom.
» [Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS
» [ATUALIZADO] Nintendo na E3: rumores apontam remake de Resident Evil e novos games para Wii U
» [Atualizado] Nintendo e empresa petrolífera norte-americana fazem parceria para promover Mario Kart 8
» [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
» Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]
» [ATUALIZADO] Nintendo na E3: rumores apontam remake de Resident Evil e novos games para Wii U
» [Atualizado] Nintendo e empresa petrolífera norte-americana fazem parceria para promover Mario Kart 8
» [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U
» Play Nintendo - Anunciando Nintendo @3 2014 [Atualizado]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya