Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Mordoskul
Bruno Costa
Rabbit_br
tefo17
x0exe
Sakuraba
HickTroll
Deejay!
Ulquiorra - Sama
danilo.poser
justiceiro
lukazz
Caleb John
Robert Prado
Felipe JJ
JonathanAlis
Wolflink
VirtualBoy
rafaeloli200
Crono
GabrielCamuso
Siryudrg
TheFate
Argos
Dangerk
Qdiz
~ Fight
Omnimon
32 participantes

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 2 Empty Re: (Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

Mensagem por VirtualBoy Dom 26 maio 2013, 22:06

Mesmo torcendo pro Wii U também,estou achando que este tópico vai causar muito flamme.

Quero bons jogos tanto para o Wii U e para o 3DS.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 2 Empty Re: (Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U).

Mensagem por Wolflink Dom 26 maio 2013, 23:04

VirtualBoy escreveu: Mesmo torcendo pro Wii U também,estou achando que este tópico vai causar muito flamme.

Não vejo o pq de um tópico onde apenas estamos prevendo o que esta por vir na E3 geraria flame ???
    Galera tem que ser muito petulante pra gerar flame em um tópico desses. Enfim.

( Take my karma pra vc ir logo pra 300 KK )

Ansiedade a mil para a E3.

JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Dom 26 maio 2013, 23:40

eu nao quero criar expectativas pra E3 e ocasionalmente me desapontar.
    prefiro esperar apenas pelo básico anunciado.
    o que vier a mais vai me surpreender positivamente!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 23:46

Essa E3 vai ser uma das melhores da Nintendo. Muitos grandes jogos juntos. E ainda podemos ter surpresas.

Estou interessado em todos os jogos, tirando Game & Wario e The Wonderful 101, que não são ruins, mas não fazem meu tipo. Os outros estou bastante curioso para ver.

Also, esqueceu de por o jogo da Retro nessa lista.

EDIT:

por VirtualBoy Ontem à(s) 22:06

Mesmo torcendo pro Wii U também,estou achando que este tópico vai causar muito flamme.

*Olha um certo comentário abaixo*.

Virtualboy, onde você andou fazendo aulas de vidência? Razz

Última edição por Felipe JJ em Seg 27 maio 2013, 00:07, editado 4 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Dom 26 maio 2013, 23:51

(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 2 48194-the-compilation-of-final-fantasy-vii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SONHA NEGADA! SÓ SONHA! Por que esse jogo em plataforma Nintendo, só em sonho mesmo lol
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Seg 27 maio 2013, 00:00

É parece que essa E3 é da Nintendo,só espero que esses 15 exclusivos da Microsoft sejam decentes.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 27 maio 2013, 00:01

Se trouxerem o FF 5 todo refeito em HD vai ta bom demais *---*
    Alguem ainda se lembra de KH 3? tomara que venha pro Wii U *----*
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 27 maio 2013, 00:01

Hum, pra ser boa pode ter tudo isso daí, e por favor, num dá destaque pra pinkmin de novo não, já chega o último direct(nem pra jogos de olimpíadas).

Queria muito que nintendo apresentasse algum jogo do gênereo RTS, é um dos meus gêneros preferidos, e o multiplayer do zombieu mostrou que o game pad é perfeito pra isso.

Deixa compartilhar com você um rumor sobre o projeto secreto da Retro: segundo fontes do neogaf, o jogos não é um metroid, e sim a ressureição de uma franquia esquecida da nintendo.

Star tropics U.

E esse final fantasy num vai ser o 7, se sair vai ser remake do 6(3 na américa). Lembram do hack do miiverse?

Se houver um gameplay desse jogo na E3 também vai ser uma vitória. Quero menos blablabla sobre coisas que já vimos e que mostrem coisas que ainda não vimos.

Melhor que isso, só se anunciar que todos os jogos da E3 sairão esse ano.

Aliás, melhor que isso, só confirmando isso: http://www.escapistmagazine.com/forums/read/9.408812-Earthbound-Listing-on-Amazon-for-Wii-U-Mother-4-HD-remake.

Só tomem cuidado galera, a ultima e3 prometia muito e foi um decepção em sua maior parte.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 27 maio 2013, 00:11

Por que não poderia ser, Robert Prado? Só porque você é sonysta?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 27 maio 2013, 00:26

Robert Prado escreveu:(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 2 48194-the-compilation-of-final-fantasy-vii
    SONHA NEGADA! SÓ SONHA! Por que esse jogo em plataforma Nintendo, só em sonho mesmo lol

Na minha opinião será um Remake do FF9, vejam bem: FF7 e FF8 foram relançados para pc, todos os outros FF já forma relançados para a Nintendo, só resta o 9 mesmo, que por sinal, é o FF com a cara da Nintendo.

Mas sonhar não faz mal, eu só me perguntaria o que a Nintendo fez para que se tornasse realidade, pq nesse caso acho que só dinheiro não ia pagar não kkkkkkkkk
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 00:44

Argos escreveu:Vai aparecer com certeza o miiverse pro 3ds

... fora as novidades em relação aos jogos, espero que saia mesmo alguma coisa em relação ao Miiverse pro 3DS.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 27 maio 2013, 00:50

Deejay! escreveu:
    Argos escreveu:Vai aparecer com certeza o miiverse pro 3ds

... fora as novidades em relação aos jogos, espero que saia mesmo alguma coisa em relação ao Miiverse pro 3DS.

Estou na esperança para que isso aconteça *-*
    pelo menos uma mini demonstração já seria ótimo o//
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 27 maio 2013, 01:05

Man se for sair FF pro Wii U que seja um Spin-off, principalmente uma da série Crystal Chronicles, esses novos da série principal não me dessem nem fodendo.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 01:08

Robert Prado escreveu:(Atualizado 7.0)Aquecimento para a E3 da Nintendo(Wii U). - Página 2 48194-the-compilation-of-final-fantasy-vii

... e o design dessa capa tá bem chinfrim, hein. HUEAUHEUAHEUAHUAH'
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Seg 27 maio 2013, 13:50

Qual foi a sua intenção? Isso foi completamente desnecessário.

Mas... Não consigo imaginar um bom uso do Gamepad para FF7, apesar de ser meu FF favorito, prefiro que fique no PS1 e PC.

O legal mesmo serie um FF novo para o Wii U, nem precisaria ser da série principal.
    Algo como 4 Heros of Light -um spin-off- seria muito bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:02