por justiceiro Sáb 25 maio 2013, 19:45
Não entendo vocês, de vez em quando a galera bota um boa notícia aqui que foi tirada do site baixakijogos e a galera faz a festa, e diz que a nintendo domina e tudo, mas daí quando é uma notícia não tão boa galera chama de site lixo.
Vou contar uma novidade pra vocês: não existe site imparcial. Acompanho vários e na verdade não é como se fosse só o BJ chutando a nintendo(mais especificamente o wiiu), muitos outros como kotaku, gamespot e vgchartz soltam matérias tipo: "o wiiu é irrelevante para games de esporte", "meu wiiu está pegando poeira", "porque o wiiu está destinado a ser o próximo dreamcast".
Eu já vi muitos problemas no site, como traduções mal feitas, títulos ludibriosos, e geralmente eles são bem ser sutis no sonysmo deles(que existe, e é inegavél). Mas não é tão ruim quanto alguns outros, como o vgchartz por exemplo. E, quando se fala de portateis, eles são até bem nintendistas, olha esse infográfico do final do ano, quando o 3DS começou a se recuperar.
O maior problema do baixakijogos é o tecmundo, porque alguns redatores fazem matérias que vão parar lá também, e essas sim são bem sonystas até a alma. Querem uma dica, observem os redatores. Entre os mais anti-nintendo até os mesnos vai assim:
tecmundo> baixakijogos em geral > durval ramos.
Não peguem tudo de uma só fonte, senão vocês vão ficar alienados achando que tudo que a nintendo faz é divino e que o resto dos consoles merece ir pro lixo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya