Os caras querem comparar ports,Blargh...esse BJ é terrível,só sabem elogiar a Sony e falar mal da Nintendo e MS,o pior são os Fanboys nos comentários falando mal da Nintendo e MS,chupando as bolas da Sony....¬¬
+25
Deejay!
Alejandro_
justiceiro
crfleo
JonathanAlis
Sakuraba
Raizen
TheFate
joskezero
lucas.rocha.1988
ari789
Flpgneves
Ganonhero
Siryudrg
rapbigze
garyoak
SpecialAgentZ
JoJo
Mordoskul
Dangerk
Wolflink
HitokiriJL
AlexOk
Hentz
gusta5055
29 participantes
Comparação Gráfica: Wii U vs PS3 vs Xbox 360 (Baixaki Jogos)
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Cara,não aguento mais ficarem de mimimi falando que o Wii U não é da 8° geração só porque tem gráficos piores que os de XBOX e PS3. Por acaso no PS3 e XBOX 360 tem Miiverse? Não,né? Tem Mario,Link,Kirby,e outros exclusivos fodas? Não,só jogos violentos pros favelados brasileiros curtirem. Tem GamePad? Um controle bem mais inovador que um Touchpad,uma bosta que não cabe nem o dedo mindinho na hora de mexer? Acho que não. Parem de cobrar tanto do console,foi assim com o 3DS,o SM3D Land é o NSMBU do Wii U e o Resident Evil The Mercenaries 3D é o ZombiU do WiiU,então,paciencia. E não depositem tudo na E3,já cansei de ler tópicos falando tipo "COD BO3 não virá para o Wii U" (É SÓ UM EXEMPLO) e todo mundo falar "ah,foda-se,a Nintendo vai detonar tudo na E3" e lembrando que a Nintendo já avisou que não terá uma grande apresentação na E3. Deviam é botar as esperanças nos Nintendo Directs,que estão valendo bem mais a pena. E tem gente que liga tanto pra gráfico que esquece da jogabilidade,principalmente a galera nintendista aqui do fórum,que estão começando a parecer caixistas,que preferem um PC,Microondas,Forno e gráficos em um videogame em vez de jogos. E lembrando que nessa Nintendo Direct de 11 de junho a Nintendo vai falar sobre o novo SSB e o novo Mario 3D,dai eu quero ver a galera sonysta e caixista abrir a boca pra falar alguma coisa
Healingsong- Veterano Nv.35
Wolflink escreveu:BAIXAKI JOGOS o site SONYSTA mais SONYSTA de todos os tempos.
Antes mesmo do WII U ser lançada já tinha varias noticias decretando o fracasso do mesmo. Site escroto, eu parei de visitar ele.
Eu não consigo parar de entrar nele, não consigo, mesmo lendo matérias do tipo "10 motivos para acreditar no Vita" e essa comparação ai onde colocaram uma foto do gamepad antigo ao invés do oficial. Me indica outro site para parar de visitar o bj, gosto do NB e SB mas gosto de entrar em pelo menos uns três.
Healingsong- Veterano Nv.35
Victor S@nji escreveu:Cara,não aguento mais ficarem de mimimi falando que o Wii U não é da 8° geração só porque tem gráficos piores que os de XBOX e PS3. Por acaso no PS3 e XBOX 360 tem Miiverse? Não,né? Tem Mario,Link,Kirby,e outros exclusivos fodas? Não,só jogos violentos pros favelados brasileiros curtirem. Tem GamePad? Um controle bem mais inovador que um Touchpad,uma bosta que não cabe nem o dedo mindinho na hora de mexer? Acho que não. Parem de cobrar tanto do console,foi assim com o 3DS,o SM3D Land é o NSMBU do Wii U e o Resident Evil The Mercenaries 3D é o ZombiU do WiiU,então,paciencia. E não depositem tudo na E3,já cansei de ler tópicos falando tipo "COD BO3 não virá para o Wii U" (É SÓ UM EXEMPLO) e todo mundo falar "ah,foda-se,a Nintendo vai detonar tudo na E3" e lembrando que a Nintendo já avisou que não terá uma grande apresentação na E3. Deviam é botar as esperanças nos Nintendo Directs,que estão valendo bem mais a pena. E tem gente que liga tanto pra gráfico que esquece da jogabilidade,principalmente a galera nintendista aqui do fórum,que estão começando a parecer caixistas,que preferem um PC,Microondas,Forno e gráficos em um videogame em vez de jogos. E lembrando que nessa Nintendo Direct de 11 de junho a Nintendo vai falar sobre o novo SSB e o novo Mario 3D,dai eu quero ver a galera sonysta e caixista abrir a boca pra falar alguma coisa
Cara esse MIMIMIMI tá chato, mas você deveria ver o vídeo, que fala justamente, que o Wii U é superior o PS360. Ele não tem gráficos inferiores!
hermano.augusto- Membro Nv.20
Concordo com a maior parte do que disseram, menos em relação as texturas e o blur, no WiiU sempre é mais nitido, não sei ao certo de quem é a culpa, DEV's ou Nintendo, só sei que é deprimente um console de 2012, com graficos no nivel de consoles de 2005.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya