Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
SpecialAgentZ
EduKurosaki
Felipe JJ
Super Mario Fan
kenairux
Gabriek
Deejay!
TheFate
gms
resh
RiderBlack
HitokiriJL
JonathanAlis
Mau2ricio
blordello
Master Red
20 participantes

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 13:49

    O PS4 com 1.8 TFLOPs, e o Xone com 1.2 TFLOPs não podem competir com CPUs de 3 anos atrás, que já tinham quase 3TFLOPs. Então como competir com as melhores atuais?

    Eu sei que é a EA, mas uma afirmação dessas já é mais que ridícula.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por EduKurosaki Dom 26 maio 2013, 14:13

    Até a Epic Games já negou isso.

    http://n4g.com/news/1263686/mark-rein-vice-president-of-epic-games-answers-to-eas-xboxone-ps4-is-a-generation-ahead-of-pc

    Isso é apenas para dar mais moral a esses dois consoles pois a EA quer se focar neles, mas nem de longe reflete a verdade.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 26 maio 2013, 15:23

    Aham... usando esses processadores AMD Jaguar, que são processadores de tablet e netbook, feitos para concorrer com Atom?

    Claro, claro. Pena que processadores de 5 anos atrás já os batem.

    E as GPUs utilizadas também já foram ultrapassadas tem tempo.

    Querer comparar console com PC, ainda mais atualmente com o ritmo que o PC corre... maior besteira que alguém pode fazer.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por TaitouYuu Dom 26 maio 2013, 16:07

    Bacana, mas e o preço e os jogos? Onde estão?

    Comentários da EA já perderam efeito faz pelo menos uns dois anos...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 maio 2013, 16:11

    Levando esse comentário para 1837, sim, PS4 e XBOXTA ONE são melhores que o melhor PC da época.

    Agora, eu não quero questionar o pq de EA falar isso, e o pq de usarem supercomputadores para cálculos e não minecraft sem Lag.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por Armored Dom 26 maio 2013, 16:13

    TaitouYuu escreveu:Bacana, mas e o preço e os jogos? Onde estão?

    Comentários da EA já perderam efeito faz pelo menos uns dois anos...
    Engraçado você dizer isso. Sempre vejo esse tipo de comentário "ninguém liga pra tal empresa", "fulano nao sabe de nada", "esse cara só fala bobagem" em tópicos da EA e do Pachter, mas eles sempre rendem diversas páginas, e eu me incluo nesses tópicos.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por TaitouYuu Dom 26 maio 2013, 16:21

    Armored escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Bacana, mas e o preço e os jogos? Onde estão?

    Comentários da EA já perderam efeito faz pelo menos uns dois anos...
    Engraçado você dizer isso. Sempre vejo esse tipo de comentário "ninguém liga pra tal empresa", "fulano nao sabe de nada", "esse cara só fala bobagem" em tópicos da EA e do Pachter, mas eles sempre rendem diversas páginas, e eu me incluo nesses tópicos.
    Porque é simplesmente mais fácil criticar quem fala absurdos do que comentar em tópicos onde é necessária uma "análise" melhor do assunto.
    Se tópicos com relação á essas afirmações inúteis não fossem tão comentados, não teria tanta graça no fórum (opinião minha)
    E quanto Pachter, ele é comediante, ele só aparece para trazer alegria ás gerações, e nós agradecemos do melhor jeito.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por Marcelo Dom 26 maio 2013, 16:46

    Se falasse que o Wii U também estava a frente ninguém contestava UHEHUHUUHEUH

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:54