Fontis:GueimiBraste
+16
SpecialAgentZ
EduKurosaki
Felipe JJ
Super Mario Fan
kenairux
Gabriek
Deejay!
TheFate
gms
resh
RiderBlack
HitokiriJL
JonathanAlis
Mau2ricio
blordello
Master Red
20 participantes
PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº1
PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts
O universo dos games está ficando cada vez mais quente, e este clima deve ficar muito mais explosivo até que os novos consoles da Sony e Microsoft sejam lançados, ou pelo menos até a E3 deste ano. De acordo com o noticiado pelo G1, o presidente da área de tecnologia da Electronic Arts, está bastante empolgado com as duas novas máquinas. "O Xbox One, da Microsoft, e o PlayStation 4, da Sony, estão uma geração na frente do PC voltado para games mais poderoso existente no mercado." afirma Rajat Teneja. Pelas palavras do representante da EA Games, as duas empresas trarão aos gamers uma qualidade até dez vezes superior se comparada com a da atual geração. Além disso, não será preciso economizar nos recursos. "Não será preciso mais racionar recursos de sistema para rodar nossos motores gráficos", afirmou o presidente. E então, preparado para a próxima geração? Qual console pretende comprar, XOne ou PS4?
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts
Pretendo comprar o PS4 e continuar com meu Wii U, pois, quero um vídeo game, não um vídeo cassete que pede pizza. Imo, Patcher,
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº3
Re: PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts
Eletronic Arts??? Hun...
Credibilidade total!
Credibilidade total!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
claro que uma máquina específica pra jogos tem melhor desempenho do que um pc de proposito geral com mesmas configuracoes, por mil motivos.
e por enquanto as configuracoes dos pcs nao estao muito superiores aos dos ps4
mas o fato é que todo ano as configuracoes dos pcs melhoram muito, com certeza nos próximos 1 ou 2 anos, os pcs para jogos poderao muito mais que os consoles.
minha escolha fica em wii u e ps4, a menos que algo realmente me surpreenda na e3, com aqueles 15 exclusivos do x1 e a promessa do ilumiroom se torne verdade no x1. se sim, levo os 3.
e por enquanto as configuracoes dos pcs nao estao muito superiores aos dos ps4
mas o fato é que todo ano as configuracoes dos pcs melhoram muito, com certeza nos próximos 1 ou 2 anos, os pcs para jogos poderao muito mais que os consoles.
minha escolha fica em wii u e ps4, a menos que algo realmente me surpreenda na e3, com aqueles 15 exclusivos do x1 e a promessa do ilumiroom se torne verdade no x1. se sim, levo os 3.
HitokiriJL- Membro Nv.5
- Mensagem nº5
provavelmente ps4, mas enquanto aguardo ate 2014, penso em pegar um wii u,
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Eletronic Arts
Eletronic Arts
Eletronic Arts
--------------------------------------------------------------------------
Vou decidir qual console vou comprar entre o PS4 e o Wii U. Eu li a notícia inteira e não acreditei muito nessa notícia, agora é cedo para sabermos de potência de consoles.
Eletronic Arts
Eletronic Arts
--------------------------------------------------------------------------
Vou decidir qual console vou comprar entre o PS4 e o Wii U. Eu li a notícia inteira e não acreditei muito nessa notícia, agora é cedo para sabermos de potência de consoles.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº7
Gforce titan manda abraços
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
[img] [/img]
eu sempre vou preferir os consoles, parece que da mais emoção
eu sempre vou preferir os consoles, parece que da mais emoção
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
A começar que tanto o Xbox ONE quanto o PS4 são em sua entranhas computadores comuns, o único console que possui uma arquitetura levemente única é o Wii U.
E depois os consoles nunca superam os computadores, por uma questão financeira simples. O que pode (e vem acontecendo) é a equiparação entre a qualidade técnica desses sistemas, nos dois primeiros anos da nova geração de consoles...
E depois os consoles nunca superam os computadores, por uma questão financeira simples. O que pode (e vem acontecendo) é a equiparação entre a qualidade técnica desses sistemas, nos dois primeiros anos da nova geração de consoles...
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº10
O cara se expressou de maneira errada, o que ele quis dizer é que a arquitetura dos novos consoles é melhor que a dos PC's. Como pode ser explicado nesse texto aqui.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº11
Eletronic Arts
=
Pachter lvl. 8000 Upgraded Super Power Blaster Daster
=
Pachter lvl. 8000 Upgraded Super Power Blaster Daster
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº12
... EA e as treta.
Por não ter apoiado o Wii U, uma declaração pra EA:
Por não ter apoiado o Wii U, uma declaração pra EA:
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Olha, não respeito mais a EA e suas afirmações. Ainda mais depois do problema de key do Hot Pursuit.
- Resumindo:
- A EA é um lixo.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº14
Diga-me:Como o PS4 e X1(mesmo sendo poderosíssimos) podem ganhar de PCs Gamer que custam o preço de um carro?!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
>Afirma Eletronic Arts
Todas as últimas afirmações da EA são praticamente inválidas, já que agora o seu público se revoltou contra ela própria. E é impressionante como eles ainda tem coragem de manter "Arts" no nome.
Sobre os consoles, eles tem potencial de sobra, mesmo tendo recebido muitas críticas nos seus eventos de anúncio. Agora, comparar com PC é inútil, já que eles são mais poderosos que os dois consoles, e quando eles chegarem nessa força que o cara disse, o PC já vai tê-los superado de novo.
Todas as últimas afirmações da EA são praticamente inválidas, já que agora o seu público se revoltou contra ela própria. E é impressionante como eles ainda tem coragem de manter "Arts" no nome.
Sobre os consoles, eles tem potencial de sobra, mesmo tendo recebido muitas críticas nos seus eventos de anúncio. Agora, comparar com PC é inútil, já que eles são mais poderosos que os dois consoles, e quando eles chegarem nessa força que o cara disse, o PC já vai tê-los superado de novo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya