Estou na duvida entre os dois consoles.Gostaria de saber qual melhor console no termo grafico,vi no google q o xbox 360 tem 30% melhor q o ps3,gostaria da opiniao de vs sem os sonystas e os xboxistas,hahahah.É q sou novo aki gente.vlw
+29
vinicius pleins
BMB
gugowisi
pikachuboy'
Gutosnow
x0exe
djbereta
kenairux
Giygas
Limão
Capi
Luiz Felipe Avelar
Noah
Vargolino
MadMax77
Malvadeza
Giga Bowser
Suicune
Rafael Freitas
GustavoYoKo
Ay'Kie
Mario_Nintendista
Jarmin kael
Neko
DarkWarlock
Ghutto®
Shurebis
CàHeinecke
phippo
33 participantes
Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?
CàHeinecke- Membro Nv.13
- Mensagem nº2
Re: Playstation 3 vs xbox 360,qual melhor?
Quem tem os melhores gráficos com certeza é o PS3.
Mas se eu fosse comprar um dos dois com certeza escolheria 360. Apesar do risco de 3RL, tem uma grande variedade de jogos (muitos jogos que tem pra PS3 tbm tem pra 360) e eu acho os exclusivos de 360 melhores que os de PS3 .-. Além do mais o Project Natal me atrai bem mais que aquele pirulito porcaria, rs
Mas se eu fosse comprar um dos dois com certeza escolheria 360. Apesar do risco de 3RL, tem uma grande variedade de jogos (muitos jogos que tem pra PS3 tbm tem pra 360) e eu acho os exclusivos de 360 melhores que os de PS3 .-. Além do mais o Project Natal me atrai bem mais que aquele pirulito porcaria, rs
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Se você tiver um pc bom, compre um PS3.
Se seu pc for um lixo bem grande, compre o 360.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Amigo, não caia no conto da carochinha. A menos que você tenha uma visão microscópica e uma tv de 80 polegadas, você vai conseguir de fato perceber as diferenças apenas na resolução dos games do PS3 para o 360. Não há nenhuma diferença na prática com relação entre eles para o consumidor final, apenas na teoria. Quem realmente conhece os atributos são as desenvolvedoras, mas na hora do produto final eles são idênticos.
Acredite, o mais importante aqui é saber que enquanto o 360 tem problemas, ainda, de 3RLs, o PS3 vem "bricando" consoles através de problemas de firmware. Ambos são uma loteria nesse aspecto. Torça pra não acertar.
Não se iluda também se alguém te falar em Live ou PSN. Tudo balela. Pra jogar em uma ou na outra é uma dificuldade sem fim. Ambos tem lag, isso é um problema de conexão que qualquer aparelho no mundo tem e não há processador externo que faça milagre. Além disso, um sofre de lentidão na troca de informações, que é o caso dos intermináveis loadings do PS3 e outro da burocracia da Live. A maioria dos conteúdos oferecidos por ambos também não estão disponíveis na nossa região. Ou seja, você não irá levar para casa nem usufruir, em nenhum dos dois aparelhos, 100% do que está comprando.
Com relação a o que é mais importante em matéria de videogames, que são o games, não tenha dúvidas, o 360 tem um leque muito maior e mais convidativo que o PS3, mas um sofre de pirataria, o outro, de preços exorbitantes por game.
Acredite, o mais importante aqui é saber que enquanto o 360 tem problemas, ainda, de 3RLs, o PS3 vem "bricando" consoles através de problemas de firmware. Ambos são uma loteria nesse aspecto. Torça pra não acertar.
Não se iluda também se alguém te falar em Live ou PSN. Tudo balela. Pra jogar em uma ou na outra é uma dificuldade sem fim. Ambos tem lag, isso é um problema de conexão que qualquer aparelho no mundo tem e não há processador externo que faça milagre. Além disso, um sofre de lentidão na troca de informações, que é o caso dos intermináveis loadings do PS3 e outro da burocracia da Live. A maioria dos conteúdos oferecidos por ambos também não estão disponíveis na nossa região. Ou seja, você não irá levar para casa nem usufruir, em nenhum dos dois aparelhos, 100% do que está comprando.
Com relação a o que é mais importante em matéria de videogames, que são o games, não tenha dúvidas, o 360 tem um leque muito maior e mais convidativo que o PS3, mas um sofre de pirataria, o outro, de preços exorbitantes por game.
DarkWarlock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Xbox 360,msm tento o 3rl q é uma praga q persegue tds as criações microsoftiscas,prefiro ele =D
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
se vc tiver dinheiro ps3,
se num xbox...
Obs.: xbox com placa jasper num tem 3rl
se num xbox...
Obs.: xbox com placa jasper num tem 3rl
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº8
Corrigindo,se você tiver um PC parrudo não compre nenhum dos dois,pq se teu problema é gráfico,no PC tu sempre vai conseguir melhor perfomance.Vide Crisis que dá surra em jogo de ps360 hj ainda!Shurebis escreveu:Se você tiver um pc bom, compre um PS3.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Olha phippo, o melhor com certeza é o PS3, não só pelos gráficos, mas também pelos ótimos jogos em si, alguns exclusivos pra ele (U2, GoW 3, LBP...). Só que tem uma coisa: como alguns disseram acima, se você for pobre compre um Xbox 360 que tem desbloqueio.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
O que eu estou querendo dizer é que o PS3 vale a pena pelos exclusivos.
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº11
Como o Shuras disse, tem um PC bom, compra PS3.
Tudo que presta que é lançado no Xbox 360, sai pra PC.
Além disso, PS3 tem gráficos melhores, mas pra mim, o Xbox 360 tem uma Line Up melhor, mas em instantes isso mudará. Se já não mudou.
Mas deixe de ser burro, se vc tem PS3 ou Xbox 360, não compre o outro.
Primeiro compre um Wii, e se tiver dinheiro, compra o outro.
Além disso, PS3 tem gráficos melhores, mas pra mim, o Xbox 360 tem uma Line Up melhor, mas em instantes isso mudará. Se já não mudou.
Mas deixe de ser burro, se vc tem PS3 ou Xbox 360, não compre o outro.
Primeiro compre um Wii, e se tiver dinheiro, compra o outro.
Última edição por Mario_Nintendista em Dom 11 Abr 2010, 16:20, editado 1 vez(es)
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Compre um PS3 somente se: Você quer jogar GoW 3. Só.
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Mario_Nintendista escreveu:Como o Shuras disse, tem um PC bom, compra PS3.
Halo:Reach e Alan Wake mandaram abs...
abs
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Neko escreveu:Mario_Nintendista escreveu:Como o Shuras disse, tem um PC bom, compra PS3.
abs
MANDARÃO, MANDARÃO.
E sem contar que ainda tem Gears 3, Fable 3 e jogos da XBL.
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Ay'Kie escreveu:Neko escreveu:Mario_Nintendista escreveu:Como o Shuras disse, tem um PC bom, compra PS3.
abs
MANDARÃO, MANDARÃO.
E sem contar que ainda tem Gears 3, Fable 3 e jogos da XBL.
Sorry, e acrescente a lista Forza
» Qual é o melhor? Xbox 360 ou PS3?
» PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts
» [Comic Con] Capcom anuncia novo Strider para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC
» qual e melhor
» Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?
» PlayStation 4 e Xbox One estão uma geração à frente do melhor PC, afirma Electronic Arts
» [Comic Con] Capcom anuncia novo Strider para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC
» qual e melhor
» Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya