Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes

    Wii U condenado? Acho que não.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 19:58

    Wolflink escreveu:Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 9mKi5K2
    Um melhor rsrs
    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 PS4_meme_kaz_hirai_PlayStation_4_07
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 20:00

    SpecialAgentZ escreveu:Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.

    Acho que nesse quesito só ela pode se gabar mesmo. Não fico nem espantado se ver esta lista de exclusivos dela dobrando até meados do ano que vem.

    Foi exatamente por isso que peguei o Wii U... para complementar meu PC, que por si só já tem seus exclusivos e é a melhor plataforma para games em geral.
    king Master race, man.

    Sobre a quantidade de exclusivos,são todos First-Party(não que isso determine algo,mas a Nintendo não tem muitos deles),e quantidade de exclusivos não determina nada.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 22 maio 2013, 20:21

    VirtualBoy escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.

    Acho que nesse quesito só ela pode se gabar mesmo. Não fico nem espantado se ver esta lista de exclusivos dela dobrando até meados do ano que vem.

    Foi exatamente por isso que peguei o Wii U... para complementar meu PC, que por si só já tem seus exclusivos e é a melhor plataforma para games em geral.
    king Master race, man.

    Sobre a quantidade de exclusivos,são todos First-Party(não que isso determine algo,mas a Nintendo não tem muitos deles),e quantidade de exclusivos não determina nada.

    Claro que determina.
    Aliás determina para muita gente que compra consoles da Nintendo visando exclusivos, jogos que não são mais do mesmo... e por aí vai.

    São eles que trazem o diferencial de games para as plataformas. Como não determina?

    Se são first, second, infinite party, não interessa e nem vem ao caso. São exclusivos e comprei o aparelho para joga-los.

    Além disso, de cara tem exclusivos do console que não são First Party: ZombiU, Xoxonetta e Wonderful 101, além dos games que virão da parceria com a Sega, o que coloca teus argumentos por água abaixo, e outros menores como o que acabo de comprar no eShop - Nano Assault Neo. E ainda os futuros Monster Hunter e o já lançado MH3U e por ai vai.

    E claro que ainda tem os da casa da propria Big N, além dos frutos da recém incorporada Monolith.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Omnimon Qua 22 maio 2013, 20:28

    Spoiler:

    Essa fala tudo da 8 geração.

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 E3-2012-mario-party
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 20:28

    VirtualBoy escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.

    Acho que nesse quesito só ela pode se gabar mesmo. Não fico nem espantado se ver esta lista de exclusivos dela dobrando até meados do ano que vem.

    Foi exatamente por isso que peguei o Wii U... para complementar meu PC, que por si só já tem seus exclusivos e é a melhor plataforma para games em geral.
    king Master race, man.

    Sobre a quantidade de exclusivos,são todos First-Party(não que isso determine algo,mas a Nintendo não tem muitos deles),e quantidade de exclusivos não determina nada.

    A nintendo não tem muitos deles o_O ?
    Como assim cara DK, Zelda, Mario, Metroid, Smash Bros, Pikmin Como assim velhoooo ?

    Só acho que minha vida inteira eu optei pela nintendo por causa dos jogos First.

    E se tenho um ps3 Hoje em dia foi por causa do God of War. ( Logico que atualmente eu tenho uma ampla visão do nível de jogos bons que ele tem... mas enfim né)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por mustacheman Qua 22 maio 2013, 20:34

    Depois da apresentação sonsa do PS4 e da lunatica do xbox one eu acho que o Wii U esta em uma situação bem melhor, mas precisa resolver o problema com as thirds.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 22 maio 2013, 20:39

    E a melhor parte é que você necontra o melhor suporte 3rd Party no WiiU!
    Não, pera...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 20:42

    Estou dizendo que mesmo que os jogos Firsty Party da Nintendo sejam muito bons,creio que a Nintendo deva criar bons atrativos para outros estúdios criarem jogos para a Nintendo(tirando os Indies).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 22 maio 2013, 20:48

    comparação injusta.
    pegue os exclusivos da lineup do wii U e compare com os exclusivos da lineup dos outros.

    NSMBU
    Nintendo Land
    Zumbi U
    Sing Party
    Sports Connection
    Your Shape Fitness Evolved
    Rabbids Land
    Game Party Champions

    8 jogos exclusivos em lineup, dos quais só 3 valem a pena mesmo pro público mais hardcore.
    o xbox one já garantiu 15

    desculpe ae, mas o wii U nasceu perdendo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 maio 2013, 20:53

    mustacheman escreveu: Depois da apresentação sonsa do PS4


    Não fala m***...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 22 maio 2013, 21:03

    JonathanAlis escreveu:comparação injusta.
    pegue os exclusivos da lineup do wii U e compare com os exclusivos da lineup dos outros.

    NSMBU
    Nintendo Land
    Zumbi U
    Sing Party
    Sports Connection
    Your Shape Fitness Evolved
    Rabbids Land
    Game Party Champions

    8 jogos exclusivos em lineup, dos quais só 3 valem a pena mesmo pro público mais hardcore.
    o xbox one já garantiu 15

    desculpe ae, mas o wii U nasceu perdendo.

    Isto que é uma comparação justa.Apenas compare as Line Ups,já que o Wii U já foi lançado faz mais ou menos 7 meses e recebeu vários outros jogos.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 22 maio 2013, 21:14

    Mas não me interessa a lineup de lançamento, nem mesmo comparações com o resto, até porque depois do Dreamcast ninguém teve uma Lineup tão boa quanto. O que me interessa é o que vai ter para eu comprar durante toda a vida do aparelho, e o que foi anunciado está um bocado bom.

    E Nintendo sempre foi sinônimo de bons exclusivos de peso em grande quantidade acima de tudo.
    É isso que me interessa em um console de mesa, nada mais.

    O resto pego tudo no PC em suas melhores formas.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 22 maio 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 22 maio 2013, 21:16

    quando o WiiU foi anunciado

    eram 27 jogos pra lineUP

    e não saiu muitos

    mesma coisa irá acontecer com esses jogos do ps4 e xbox one

    vocês acham mesmo que o killzone irá sair junto do ps4 ? só se ele tiver uma campanha de "40" minutos , que nem fizeram no ps vita querendo ganhar logo mercado e lançaram de qualquer jeito, os consoles da Sony e Micro ainda não lançaram, vamos ver com quantos jogos irão lançar ! ai sim poderemos tirar a conclusão

    mas enfim o que o tópico diz é
    ja existem muitos exclusivos e bons jogos pra chegar no console da Nintendo e na concorrência até agora pouca coisa
    claro que com o tempo irão surgir muito mais jogos porém na atualidade ja está vindo uma enxurrada de títulos e é isso que a comparação diz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Omnimon Qua 22 maio 2013, 21:22

    JonathanAlis escreveu:comparação injusta.
    pegue os exclusivos da lineup do wii U e compare com os exclusivos da lineup dos outros.

    NSMBU
    Nintendo Land
    Zumbi U
    Sing Party
    Sports Connection
    Your Shape Fitness Evolved
    Rabbids Land
    Game Party Champions

    8 jogos exclusivos em lineup, dos quais só 3 valem a pena mesmo pro público mais hardcore.
    o xbox one já garantiu 15

    desculpe ae, mas o wii U nasceu perdendo.

    XboxOne/Playstation 4 hardcore gamers

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Hardcore_gamers

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 01+Imagem+Movimento+Motion+Picture+GIF+Movie+Film+Filme+Cinema+Batman+Coringa+Joker+Riso+Risada+Gargalhada+laughter+laugh
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 21:35

    lukazz escreveu:Wii U vai ser o que o 360 foi até então, e o ps4 igual o wii, ou seja ficara assim:

    VENDAS:
    PS4 em primeiro lugar;
    Wii U logo atras com diferenças pequenas tipo uns 10% a menos que o PS4;
    PS3;
    360;
    X1 (KKKKKKKKK).

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRuLEhEvj2ZkkUSbEk9rStKT1wKeKItWpbPiyKKO9zuSJvSlpJ9Ow

    Vai lá , discípulo do Pachter Evil or Very Mad


    Última edição por Wesley_xd em Qua 22 maio 2013, 21:38, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 5 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:59