Um melhor rsrsWolflink escreveu:
+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes
Wii U condenado? Acho que não.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº61
Re: Wii U condenado? Acho que não.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
SpecialAgentZ escreveu:Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.
Acho que nesse quesito só ela pode se gabar mesmo. Não fico nem espantado se ver esta lista de exclusivos dela dobrando até meados do ano que vem.
Foi exatamente por isso que peguei o Wii U... para complementar meu PC, que por si só já tem seus exclusivos e é a melhor plataforma para games em geral.
Master race, man.
Sobre a quantidade de exclusivos,são todos First-Party(não que isso determine algo,mas a Nintendo não tem muitos deles),e quantidade de exclusivos não determina nada.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº63
VirtualBoy escreveu:SpecialAgentZ escreveu:Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.
Acho que nesse quesito só ela pode se gabar mesmo. Não fico nem espantado se ver esta lista de exclusivos dela dobrando até meados do ano que vem.
Foi exatamente por isso que peguei o Wii U... para complementar meu PC, que por si só já tem seus exclusivos e é a melhor plataforma para games em geral.
Master race, man.
Sobre a quantidade de exclusivos,são todos First-Party(não que isso determine algo,mas a Nintendo não tem muitos deles),e quantidade de exclusivos não determina nada.
Claro que determina.
Aliás determina para muita gente que compra consoles da Nintendo visando exclusivos, jogos que não são mais do mesmo... e por aí vai.
São eles que trazem o diferencial de games para as plataformas. Como não determina?
Se são first, second, infinite party, não interessa e nem vem ao caso. São exclusivos e comprei o aparelho para joga-los.
Além disso, de cara tem exclusivos do console que não são First Party: ZombiU, Xoxonetta e Wonderful 101, além dos games que virão da parceria com a Sega, o que coloca teus argumentos por água abaixo, e outros menores como o que acabo de comprar no eShop - Nano Assault Neo. E ainda os futuros Monster Hunter e o já lançado MH3U e por ai vai.
E claro que ainda tem os da casa da propria Big N, além dos frutos da recém incorporada Monolith.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
- Spoiler:
- Robert Prado escreveu:Wolflink escreveu:
Essa fala tudo da 8 geração.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
VirtualBoy escreveu:SpecialAgentZ escreveu:Nintendo sempre domina com quantia de exclusivos de qualidade.
Master race, man.
A nintendo não tem muitos deles o_O ?
Como assim cara DK, Zelda, Mario, Metroid, Smash Bros, Pikmin Como assim velhoooo ?
Só acho que minha vida inteira eu optei pela nintendo por causa dos jogos First.
E se tenho um ps3 Hoje em dia foi por causa do God of War. ( Logico que atualmente eu tenho uma ampla visão do nível de jogos bons que ele tem... mas enfim né)
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº66
Depois da apresentação sonsa do PS4 e da lunatica do xbox one eu acho que o Wii U esta em uma situação bem melhor, mas precisa resolver o problema com as thirds.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº67
E a melhor parte é que você necontra o melhor suporte 3rd Party no WiiU!
Não, pera...
Não, pera...
- Mensagem nº68
Estou dizendo que mesmo que os jogos Firsty Party da Nintendo sejam muito bons,creio que a Nintendo deva criar bons atrativos para outros estúdios criarem jogos para a Nintendo(tirando os Indies).
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
comparação injusta.
pegue os exclusivos da lineup do wii U e compare com os exclusivos da lineup dos outros.
NSMBU
Nintendo Land
Zumbi U
Sing Party
Sports Connection
Your Shape Fitness Evolved
Rabbids Land
Game Party Champions
8 jogos exclusivos em lineup, dos quais só 3 valem a pena mesmo pro público mais hardcore.
o xbox one já garantiu 15
desculpe ae, mas o wii U nasceu perdendo.
pegue os exclusivos da lineup do wii U e compare com os exclusivos da lineup dos outros.
NSMBU
Nintendo Land
Zumbi U
Sing Party
Sports Connection
Rabbids Land
Game Party Champions
8 jogos exclusivos em lineup, dos quais só 3 valem a pena mesmo pro público mais hardcore.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
mustacheman escreveu: Depois da apresentação sonsa do PS4
Não fala m***...
- Mensagem nº71
JonathanAlis escreveu:comparação injusta.
NSMBU
Nintendo Land
Zumbi U
Sing Party
Sports Connection
Rabbids Land
Game Party Champions
Isto que é uma comparação justa.Apenas compare as Line Ups,já que o Wii U já foi lançado faz mais ou menos 7 meses e recebeu vários outros jogos.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº72
Mas não me interessa a lineup de lançamento, nem mesmo comparações com o resto, até porque depois do Dreamcast ninguém teve uma Lineup tão boa quanto. O que me interessa é o que vai ter para eu comprar durante toda a vida do aparelho, e o que foi anunciado está um bocado bom.
E Nintendo sempre foi sinônimo de bons exclusivos de peso em grande quantidade acima de tudo.
É isso que me interessa em um console de mesa, nada mais.
O resto pego tudo no PC em suas melhores formas.
E Nintendo sempre foi sinônimo de bons exclusivos de peso em grande quantidade acima de tudo.
É isso que me interessa em um console de mesa, nada mais.
O resto pego tudo no PC em suas melhores formas.
Última edição por SpecialAgentZ em Qua 22 maio 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
- Mensagem nº73
quando o WiiU foi anunciado
eram 27 jogos pra lineUP
e não saiu muitos
mesma coisa irá acontecer com esses jogos do ps4 e xbox one
vocês acham mesmo que o killzone irá sair junto do ps4 ? só se ele tiver uma campanha de "40" minutos , que nem fizeram no ps vita querendo ganhar logo mercado e lançaram de qualquer jeito, os consoles da Sony e Micro ainda não lançaram, vamos ver com quantos jogos irão lançar ! ai sim poderemos tirar a conclusão
mas enfim o que o tópico diz é
ja existem muitos exclusivos e bons jogos pra chegar no console da Nintendo e na concorrência até agora pouca coisa
claro que com o tempo irão surgir muito mais jogos porém na atualidade ja está vindo uma enxurrada de títulos e é isso que a comparação diz
eram 27 jogos pra lineUP
e não saiu muitos
mesma coisa irá acontecer com esses jogos do ps4 e xbox one
vocês acham mesmo que o killzone irá sair junto do ps4 ? só se ele tiver uma campanha de "40" minutos , que nem fizeram no ps vita querendo ganhar logo mercado e lançaram de qualquer jeito, os consoles da Sony e Micro ainda não lançaram, vamos ver com quantos jogos irão lançar ! ai sim poderemos tirar a conclusão
mas enfim o que o tópico diz é
ja existem muitos exclusivos e bons jogos pra chegar no console da Nintendo e na concorrência até agora pouca coisa
claro que com o tempo irão surgir muito mais jogos porém na atualidade ja está vindo uma enxurrada de títulos e é isso que a comparação diz
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
JonathanAlis escreveu:comparação injusta.
NSMBU
Nintendo Land
Zumbi U
Sing Party
Sports Connection
Rabbids Land
Game Party Champions
XboxOne/Playstation 4 hardcore gamers
Convidad- Convidado
- Mensagem nº75
lukazz escreveu:Wii U vai ser o que o 360 foi até então, e o ps4 igual o wii, ou seja ficara assim:
VENDAS:
PS4 em primeiro lugar;
Wii U logo atras com diferenças pequenas tipo uns 10% a menos que o PS4;
PS3;
360;
X1 (KKKKKKKKK).
Vai lá , discípulo do Pachter
Última edição por Wesley_xd em Qua 22 maio 2013, 21:38, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya