Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
lucas fernando
Athos
Thayllan
victorarabi
Cortex
Healingsong
Allusian
kenairux
silverreis
josue dark bros
HickTroll
Alejandro_
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
MatheusLinsP
mustacheman
Smert
NPower
Jamian
SpecialAgentZ
Wolflink
DNS
lukazz
Supersth1
KSPS
Felipe-Skyloft
VirtualBoy
Rafinhablo0
AlexOk
Ggio
Omnimon
DataRoxas
Jon_Jones
Robert Prado
Wind Ice
Bruno Costa
pikachuboy'
resh
Victor S@nji
danilo.poser
Felipe JJ
feichaw
garyoak
Giygas
48 participantes

    Wii U condenado? Acho que não.

    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por DataRoxas Qua 22 maio 2013, 17:29

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 0-xbox
    Tenho muita fé no WiiU ainda!! Ri demais com o gif!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Omnimon Qua 22 maio 2013, 17:35

    Realmente depois de estudar bem o caso como já vi muitos falarem só n aqui no fórum me deparei com a situação presente na geração passada só com o diferencial que desta vez a Nintendo veio muito mais armada graficamente tirando o abismo gráfico imenso entre o Wii e Xbox360/PS3, desta vez o Wii U e capaz de fazer tudo pode ser com uma taxa gráfica menor mas mesmo assim será capaz de ter 1080p 60 fps e todo bla bla bla bla dos amantes de gráficos e das empresas grafistas. Se a Nintendo se demonstrar solida nesta E3 provavelmente ela virara o jogo e terá seu Wii2 da vida em vendas, mas seu Wii U em parcerias como Ubisoft, Warner Bros e Disney entre outras que vão se aliando a mesma como a Sega pode ser o nascimento até talvez de um SuperNes na próxima geração se nesta o Wii U conseguir contornar o único problema real que a Nintendo tem que é o apoio das empresas third partys.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Giygas Qua 22 maio 2013, 17:43

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 482621_10151607095829446_1775520572_n
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por feichaw Qua 22 maio 2013, 17:44

    Omnimon escreveu:desta vez o Wii U e capaz de fazer tudo pode ser com uma taxa gráfica menor mas mesmo assim será capaz de ter 1080p 60 fps

    Não, a não ser que você esteja falando de jogos com a qualidade gráfica de Monster Hunter 3 Ultimate pra pior.

    A diferença é menor (Wii, se não me engano, era coisa de 12x menos potente que o 360!) mas ainda é relativamente notável (4x a 6x, mais ou menos, pro Xbone. Talvez maior).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Omnimon Qua 22 maio 2013, 17:46

    feichaw escreveu:
    Omnimon escreveu:desta vez o Wii U e capaz de fazer tudo pode ser com uma taxa gráfica menor mas mesmo assim será capaz de ter 1080p 60 fps

    Não, a não ser que você esteja falando de jogos com a qualidade gráfica de Monster Hunter 3 Ultimate pra pior.

    A diferença é menor (Wii, se não me engano, era coisa de 12x menos potente que o 360!) mas ainda é relativamente notável (4x a 6x, mais ou menos, pro Xbone. Talvez maior).

    Sim o Wii U e capaz de manter 1080p a 60fps pesquise um pouco mais amigo.
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Ggio Qua 22 maio 2013, 17:56

    Condenado não está pois nintendo tem um publico fiel graças aos exclusivos, mesmo assim tenho medo que aconteça algo como o wii e ele receba muito poucos jogos de outras empresas

    Já tenho o dinheiro pra um mas não sei se compensa, medo dele ficar defasado rápido... acho que é esse medo que pode estar impedindo uma galera grande de comprar tambêm
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 17:59

    Ggio escreveu:Condenado não está pois nintendo tem um publico fiel graças aos exclusivos, mesmo assim tenho medo que aconteça algo como o wii e ele receba muito poucos jogos de outras empresas

    Já tenho o dinheiro pra um mas não sei se compensa, medo dele ficar defasado rápido... acho que é esse medo que pode estar impedindo uma galera grande de comprar tambêm

    EXACLY
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 18:03

    Omnimon escreveu:
    feichaw escreveu:
    Omnimon escreveu:desta vez o Wii U e capaz de fazer tudo pode ser com uma taxa gráfica menor mas mesmo assim será capaz de ter 1080p 60 fps

    Não, a não ser que você esteja falando de jogos com a qualidade gráfica de Monster Hunter 3 Ultimate pra pior.

    A diferença é menor (Wii, se não me engano, era coisa de 12x menos potente que o 360!) mas ainda é relativamente notável (4x a 6x, mais ou menos, pro Xbone. Talvez maior).

    Sim o Wii U e capaz de manter 1080p a 60fps pesquise um pouco mais amigo.
    E qual jogo do WiiU em 7 meses de vida que é 1080p e 60fps?

    Não pera, qual jogo relevante que é isso?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 18:04

    Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por feichaw Qua 22 maio 2013, 18:06

    Omnimon escreveu:Sim o Wii U e capaz de manter 1080p a 60fps pesquise um pouco mais amigo.

    Como eu disse, em jogos com a qualidade gráfica de Monster Hunter 3 Ultimate pra pior...

    Nem o PS4 aguentará isso. Killzone: Shadow Fall será em 1080p@30fps, e é o jogo mais bonito do console.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 22 maio 2013, 18:06

    O quê adianta ter uma *** de jogos para lançar se eles só são adiados?
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por garyoak Qua 22 maio 2013, 18:06

    Ggio escreveu:Condenado não está pois nintendo tem um publico fiel graças aos exclusivos, mesmo assim tenho medo que aconteça algo como o wii e ele receba muito poucos jogos de outras empresas

    Já tenho o dinheiro pra um mas não sei se compensa, medo dele ficar defasado rápido... acho que é esse medo que pode estar impedindo uma galera grande de comprar tambêm

    Defasado em relação aos psbox da vida ele já é, amigo, isso não é segredo pra ninguém

    mas o negócio é que quem compra um Nintendo não é pra ficar competindo com o poder da máquina dos outros, é pra jogar e ser feliz independente do mimimi alheio. E o wii u está no começo da vida, a Nintendo vai investir muito nele ainda.

    então acho que vc deveria comprar, sim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 maio 2013, 18:08

    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 22 maio 2013, 18:08

    DataRoxas escreveu:Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 0-xbox
    Tenho muita fé no WiiU ainda!! Ri demais com o gif!
    O Wii U era um poste ? :idea:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 18:13

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:Os haters Piram ²



    fazer o que né?


    First party da Nintendo são de longe os melhores, podem ficar de MIMIM que quiserem, sempre serão os melhores.

    Tá serto.

    Comparar um console que esta a 7 meses no mercado contra 2 consoles que nem foram lançados, nem tiveram toda sua line-up de softwares divulgada e muito menos todos os exclusivos divulgados.

    O correto seria comparar 7 meses de cada console. E first party da Nintendo são os melhores na sua opinião. Não fale como se fosse verdade absoluta.

    o mesmo acontece com as vendas lembra?
    se gabando por que ultrapassaram o DS e mal sabe que o ps2 foi lançado ANOS antes que o ps2.Ou daquela vez q comparou o Ps3 com o WII U lembra? No lançamento.... vendeu mais.,.. bláh bláh bláh....

    rs



    Conteúdo patrocinado


    Wii U condenado? Acho que não.  - Página 2 Empty Re: Wii U condenado? Acho que não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:00