Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Victor S@nji
Wolflink
Jon_Jones
pOkiz
Deejay!
ERROR
Felipe JJ
11 participantes

    PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações - Página 2 Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

    Mensagem por JonathanAlis Qua 22 maio 2013, 23:56

    VirtualBoy escreveu: Para mim,poder gráfico não é importante(claro que se maravilhar com a direçã ode arte e/ou gráficos realistas não é pecado),mas acho que o XCAIXA1 vai ser o que menos vai vender,pois o PS4 e Wii U são verídicamente videogames,não um videocassete multimídia com suporte a jogos.

    mas é aí que está a jogada da MS: video-cassetes venderam muito mais do que snes e genesis.
    eu acho que o xbox vende mais por isso: pequena parte dos gamers vao comprá-lo, mas grande parte do pessoal que gosta de tv e esportes vao comprar. o que é bem maior que o publico gamer. bem pelo menos nos EUA.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações - Página 2 Empty Re: PS4 vs Xbox One: Tabela compara as especificações

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 16:33

    Pra mim os gráficos do Wii U estão bons,eu não exijo MUITO os gráficos de um console,e sim a diversão. O Wii U pode ser inferior aos outros no quesito gráfico,mas supera todos no quesito diversão.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:40