QUEREM APOSTAR QUE É STAR WARS?
+24
Robert Prado
Ikki_Goku
EduFanaia
pumpking
Supersth1
josue dark bros
E.R
Schweppes
MatheusLinsP
Felipe JJ
Pires
hermano.augusto
HickTroll
ALL
blordello
justiceiro
Flpgneves
LinkSSJQuatro
Rafinhablo0
Raizen
TheFate
Omnimon
Guinomonster
bruno.martins.18659
28 participantes
[BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
pumpking- Membro Nv.3
- Mensagem nº32
Re: [BOMBA WFT?] EA está desenvolvendo jogos para o Wii U, e tem grandes planos para PS4 e Xbox One, diz CFO
Resumo do anuncio de X1, em 2 minutos:
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
pumpking escreveu:Resumo do anuncio de X1, em 2 minutos:
Cara, esse cachorro é impagável KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas seria horrivel se desse pra matar ele
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº34
Posso até pegar para PS3/PS4 (FIFA e se continuar foda), mas no WIIU não entra EA.
Madden prefiro ver meus arquivos de playoffs históricos e NBA vou de concorrente faz tempo.
Madden prefiro ver meus arquivos de playoffs históricos e NBA vou de concorrente faz tempo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Não devo pegar jogos da EA para meu Wii U, jogos da EA irei pegar para o PS4.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº36
Tem rumores que a Nintendo trocou uma palavrinha com a Disney para poder passar por cima da EA e lançar Star Wars no console.
Ou o CFO simplesmente disse isso para acalmar um pouco as coisas em relação ao WiiU, oque não comprova nada que esteja desenvolvendo algo, uma vez que choveu de cancelamentos.
Ou o CFO simplesmente disse isso para acalmar um pouco as coisas em relação ao WiiU, oque não comprova nada que esteja desenvolvendo algo, uma vez que choveu de cancelamentos.
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº37
TV, TV, TV, television, CALL OF DUTY, DAWGS.
Hahahaha, ri bão desse vídeo aí!
Hahahaha, ri bão desse vídeo aí!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Sempre gostei da EA, num é só por que ela tá deixando a Nintendo de lado que vou deixar de gostar, ela tem jogos bons, que já me rendeu muitas horas de diversão. Pessoal sacrifica uma empresa só pelo fato de não tá dando tanto suporte à Nintendo, mas esquece o quanto a EA é boa pra fazer jogos.
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº39
AlexOk escreveu:Sempre gostei da EA, num é só por que ela tá deixando a Nintendo de lado que vou deixar de gostar, ela tem jogos bons, que já me rendeu muitas horas de diversão. Pessoal sacrifica uma empresa só pelo fato de não tá dando tanto suporte à Nintendo, mas esquece o quanto a EA é boa pra fazer jogos.
Não estou chateado com a EA só por causa dela estar de birra com a Nintendo. Ultimamente ela tem vacilado muito. Eu gostava da EA na época do The Sims 2. A EA atual só tem feito em sua maioria jogos abaixo da média, matou franquias excelentes como The Sims e Dead Space. To até com medo do que eles vão fazer com o The Sims 4. Mas eu espero que ela volte a fazer jogos bons.
victorarabi- Membro Nv.14
- Mensagem nº40
Artcalumby escreveu:AlexOk escreveu:Sempre gostei da EA, num é só por que ela tá deixando a Nintendo de lado que vou deixar de gostar, ela tem jogos bons, que já me rendeu muitas horas de diversão. Pessoal sacrifica uma empresa só pelo fato de não tá dando tanto suporte à Nintendo, mas esquece o quanto a EA é boa pra fazer jogos.
Não estou chateado com a EA só por causa dela estar de birra com a Nintendo. Ultimamente ela tem vacilado muito. Eu gostava da EA na época do The Sims 2. A EA atual só tem feito em sua maioria jogos abaixo da média, matou franquias excelentes como The Sims e Dead Space. To até com medo do que eles vão fazer com o The Sims 4. Mas eu espero que ela volte a fazer jogos bons.
Não é atoa que ela é considerada a pior empresa dos EUA...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº41
» Microsoft já esta desenvolvendo jogos para o Xbox 720
» Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii
» EA está sim desenvolvendo para o Wii U, diz diretor financeiro
» Goodbye Galaxy Games está desenvolvendo novo FPS exclusivo para o Wii U
» [Rumor] Retro Studios está desenvolvendo novos motores de jogo para o Wii U
» Nintendo Confirma que não esta desenvolvendo mais Jogos para Wii
» EA está sim desenvolvendo para o Wii U, diz diretor financeiro
» Goodbye Galaxy Games está desenvolvendo novo FPS exclusivo para o Wii U
» [Rumor] Retro Studios está desenvolvendo novos motores de jogo para o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya