2)Guinomonster escreveu:Ou a EA tá muito bipolar ultimamente, ou esse CFO tá muito doidão
blordello escreveu:Muito bipolar essa EA, não? Acho que esse CFO tá fumado...
Última edição por TheFate em Ter 21 maio 2013, 22:00, editado 1 vez(es)
2)Guinomonster escreveu:Ou a EA tá muito bipolar ultimamente, ou esse CFO tá muito doidão
blordello escreveu:Muito bipolar essa EA, não? Acho que esse CFO tá fumado...
Quer dizer então que jogos anunciados = vendas? A EA quer é dinheiro. Eles acharam que o novo Xbox ia ser aclamado por todo mundo e fizeram uma parceira forte com a M$. Agora a EA deve ter visto que não vai ser assim e que o Wii U é um console com muito potencial. Tu acha que é só coincidência que essa notícia saiu logo após o anúncio do X1? E não to tentando trollar nada não. To só dando minha opinião baseada no que eu vi hoje no mundo gamer. E sim, achei a conferência da Microsoft horrível.Guinomonster escreveu:Flpgneves escreveu:Eles provavelmente viram a m*** que foi a conferência do Xbox TV.
Entendo... Faria sentido, se a EA não tivesse anunciado uma pá de jogos pro X1, né?
FIFA 14, NBA Live 14, Madden NFL 25, novo UFC, Battlefield 4, desbancam esse comentário meio tr00
:x
Flpgneves escreveu:Quer dizer então que jogos anunciados = vendas? A EA quer é dinheiro. Eles acharam que o novo Xbox ia ser aclamado por todo mundo e fizeram uma parceira forte com a M$. Agora a EA deve ter visto que não vai ser assim e que o Wii U é um console com muito potencial. Tu acha que é só coincidência que essa notícia saiu logo após o anúncio do X1? E não to tentando trollar nada não. To só dando minha opinião baseada no que eu vi hoje no mundo gamer. E sim, achei a conferência da Microsoft horrível.Guinomonster escreveu:Flpgneves escreveu:Eles provavelmente viram a m*** que foi a conferência do Xbox TV.
Entendo... Faria sentido, se a EA não tivesse anunciado uma pá de jogos pro X1, né?
FIFA 14, NBA Live 14, Madden NFL 25, novo UFC, Battlefield 4, desbancam esse comentário meio tr00
Guinomonster escreveu:Flpgneves escreveu:Quer dizer então que jogos anunciados = vendas? A EA quer é dinheiro. Eles acharam que o novo Xbox ia ser aclamado por todo mundo e fizeram uma parceira forte com a M$. Agora a EA deve ter visto que não vai ser assim e que o Wii U é um console com muito potencial. Tu acha que é só coincidência que essa notícia saiu logo após o anúncio do X1? E não to tentando trollar nada não. To só dando minha opinião baseada no que eu vi hoje no mundo gamer. E sim, achei a conferência da Microsoft horrível.Guinomonster escreveu:Flpgneves escreveu:Eles provavelmente viram a m*** que foi a conferência do Xbox TV.
Mas cara, eu não tô falando nada disso, lol
Eu não estou falando de vendas, monopólio ou nada do gênero, tô falando sobre a EA fazer jogos para o Wii U após ver o X1, mas largar ele de mão, como o seu comentário deixa por entender, lol
Se depender dos membros do fórum, mesmo que o Xgradiente One venda só 12 unidades vai fazer mais sucesso lá do que no WiiUFlpgneves escreveu:Entendi. Seu comentário deixou a entender que os jogos da EA no Xbox fariam muito sucesso, mais do que no Wii U.
hermano.augusto escreveu:Nintendo tem que f.azer uma boa parceria é com a Konami.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya