EA está sim desenvolvendo para o Wii U, diz diretor financeiro
por Lucas Palma Mistrello em 21/05/13
Embora na última semana o relações públicas da EA tenha afirmado categoricamente que a desenvolvedora não está trabalhando em jogos para o Wii U, e tenha se seguido uma série de anúncios de séries esportivas que ficarão de fora do console nas versões da temporada de 2014, aparentemente a situação não está tão clara assim nos bastidores da empresa.
Ao menos foi o que disse hoje, após o anúncio do Xbox One, na Sitfel Nicolaus 2013 - uma pequena conferência internacional sobre internet e comunicações, realizada em um hotel de Nova Iorque - o diretor financeiro da Eletronic Arts, Blake Jorgensen (foto acima). Quando questionado pela imprensa no local sobre as declarações recentes de empregados de alto-escalão da empresa sobre o mais novo console da Nintendo, a mensagem de Blake foi de que a desenvolvedora está trabalhando sim com o Wii U, embora ele acredite mais nos consoles concorrentes. Ainda assim, para concluir, comentou que no final a decisão de como as coisas vão se desenrolar é dos jogadores:
Em resumo, a EA focará seus esforços nos consoles que venderem mais, de acordo com o seu diretor financeiro, e, aparentemente, ele acredita que a situação do Wii U não seria totalmente irrecuperável neste sentido.
Fonte:Nintendo Blast
por Lucas Palma Mistrello em 21/05/13
Embora na última semana o relações públicas da EA tenha afirmado categoricamente que a desenvolvedora não está trabalhando em jogos para o Wii U, e tenha se seguido uma série de anúncios de séries esportivas que ficarão de fora do console nas versões da temporada de 2014, aparentemente a situação não está tão clara assim nos bastidores da empresa.
Ao menos foi o que disse hoje, após o anúncio do Xbox One, na Sitfel Nicolaus 2013 - uma pequena conferência internacional sobre internet e comunicações, realizada em um hotel de Nova Iorque - o diretor financeiro da Eletronic Arts, Blake Jorgensen (foto acima). Quando questionado pela imprensa no local sobre as declarações recentes de empregados de alto-escalão da empresa sobre o mais novo console da Nintendo, a mensagem de Blake foi de que a desenvolvedora está trabalhando sim com o Wii U, embora ele acredite mais nos consoles concorrentes. Ainda assim, para concluir, comentou que no final a decisão de como as coisas vão se desenrolar é dos jogadores:
Blake Jorgensen escreveu:
Olhe, eu acho que os negócios da Nintendo são mais uma extensão do seu console anterior. [...] Eu acho que o consumidor encontrará mais diversão e uma jogabilidade bem mais poderosa nos novos consoles que estão sendo anunciados, mas isso será algo ainda a ser visto de acordo com os serviços oferecidos por eles e de que maneira os consumidores decidirão em que direção seguirão."
Em resumo, a EA focará seus esforços nos consoles que venderem mais, de acordo com o seu diretor financeiro, e, aparentemente, ele acredita que a situação do Wii U não seria totalmente irrecuperável neste sentido.
Fonte:Nintendo Blast
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya