Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Archie Ter 21 maio 2013, 15:28

    Hadan escreveu:Nome bonito, design horrível.

    Eu achei o contrário. Gostei do design, odiei o nome.

    lpslucasps escreveu:Só eu achei a conferência uma bosta? Vimos o hardware, serviços online, novo kinetic e até uma série nova, mas jogo que é bom nada. A única gameplay revelada foi de Call of Duty, justamente o jogo com a gameplay mais manjada de todos os tempos.

    Tmb não gostei da conferencia. Só mostraram funções de entretenimento e um monte de bla,bla,bla e nada de jogos. Vamos ter que esperar pela E3 mesmo...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por crfleo Ter 21 maio 2013, 15:29

    Falta menos de 1 mês pra e3, vamos segurar o hype pois essa promete

    Ainda bem que não confirmaram aqueles rumores de estar sempre online e jogos usados.
    Essa geração tá fraca em nomes, ps4, wii u, xbox one. o menos pior acho que é o do xbox ainda, se bem que parece que estamos falando do primeiro xbox
    daftprxy
    daftprxy
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por daftprxy Ter 21 maio 2013, 15:29

    Qual a parte de "Os jogos vão ser mostrados na E3" vocês não entenderam? ._.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 15:29

    Antes eu ia de encontro a videogames terem outras funções além jogos. Hoje sou a favor. Uso smartphone e o 3DS. Preciso dar uma checada nos e-mail's enquanto jogo, não preciso largar o console e pegar o telefone.

    Além do mais, o streaming e programas sob encomenda são o futuro. Ignorar esse tipo de tecnologia hoje é ignorar rentabilidade extra-jogos. As novas funções praticamente não encarecem o produto final já que o hardware e o sistema são ajustáveis.

    Se a concorrência oferece produtos e serviços melhores e diferenciados, a melhor a se fazer é desenvolver o próprio sistema diferenciado ou aperfeiçoar o que está no mercado. Não há por que ficar para trás nas tendências.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 15:29

    RiderBlack escreveu:Resumindo o Xbox1:

    Bom,ele reconhece voz,é extremamente rápido no multi task...
    e as Cg´s dos games estão lindas.

    Mas...pera aí...e os games? hummmm...games?

    Nós já te mostramos o quanto ele é bonito?

    Que apresentação tosca véi....o trunfo da apresentação foi um CoD...kkkkkk


    e outra...no trailer do jogo..elle não falaram um vez o nome xbox...só next-gen consoles,O mais legal foi o CACHORRO do CoD...e só...
    Por que você ignora os comentários? Laughing Você nem lê o tópico e já sai comentando, lol.

    Quanto aos rumores da conexão permanente... acho que ainda não dá pra descartar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 15:30

    Resuminho do console(se não postaram antes)via Alvanista.
    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 90375_1310782048


    Última edição por Mazza em Ter 21 maio 2013, 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fix. Não é uma informação apenas do hardware em si.)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 maio 2013, 15:32

    Omnimon escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Quais suas apostas galera ? justifiquem.

    Sem duvida a Microsoft deve dominar o mercado americano com os jogos esportivos e de tiro. Nintendo possivelmente vai se erguer no mercado japones dominando ele por um longo periodo depois de lançar novo Mario 3D e Mario Kart U alem do Smash Bros e projeto X. E acredito que a Sony esta em perigo novamente pois a aposta dela foi unica e exclusivamente "novamente" em graficos e a Microsoft fez o mesmo sendo que Americano prefere muito mais o Xbos que o PS mas talvez na europa o que acho dificil ela domine pois Europeu adora um FIT e jogo de Dança e ambos estão chegando ao Wii U mas vamos ver. Final do ano começa a verdadeira corrida pelos consumidores tanto da parti da Nintendo quanto da Microsoft e Sony.

    Os americanos não dão preferencia pelo Xbox. Só acharam ele mais agradável, o que é muito diferente do povo japonês.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 15:32

    Hadan escreveu:"Mostrar o console e não mostrar ao menos cinco games é triste." Se o formato da apresentação não tivesse sido previamente divulgado até caberia uma lamúria aqui. É óbvio que gostaríamos de ver jogos mas ninguém foi enganado.

    Foda é mostrar um hardware novo onde os jogos AAA são ports e manter o console por um bom tempo assim.

    Favor crescer mentalmente e parar de atacar as outras empresas. Tenho o xbox360 e pretendo comprar o XboxOne mas que a apresentação foi fraca foi pra que mentir que foi um show. Você sempre escorrega no pate mesmo quando se esta numa discurssão saldavel sem fanboys você consegue tentar alfinetar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 15:32

    Zero escreveu:Mais uma tentativa de central de multimídia. A Microsoft se esquece de que os PC(plataforma dela) já faz isso ¬¬

    O próximo Xbox vai usar Windows? Acho que vai ser bem fácil criar um emulador pra ele, ou adaptar os jogos.

    Anotou que a venda de PC's está caindo consideravelmente no mundo? O lance são aparelhos multifocados, em especial se facilitarem ao máximo seu manuseio.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Epic Name Bro Ter 21 maio 2013, 15:34

    Apresentação bem meia boca,provavelmente metade dos recursos anunciados não estarão disponíveis no Brasil tongue

    Além do mais,o design do console parece um nintendinho com acabamento em black piano...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 15:34

    LiveinRiot escreveu:
    Omnimon escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Quais suas apostas galera ? justifiquem.

    Sem duvida a Microsoft deve dominar o mercado americano com os jogos esportivos e de tiro. Nintendo possivelmente vai se erguer no mercado japones dominando ele por um longo periodo depois de lançar novo Mario 3D e Mario Kart U alem do Smash Bros e projeto X. E acredito que a Sony esta em perigo novamente pois a aposta dela foi unica e exclusivamente "novamente" em graficos e a Microsoft fez o mesmo sendo que Americano prefere muito mais o Xbos que o PS mas talvez na europa o que acho dificil ela domine pois Europeu adora um FIT e jogo de Dança e ambos estão chegando ao Wii U mas vamos ver. Final do ano começa a verdadeira corrida pelos consumidores tanto da parti da Nintendo quanto da Microsoft e Sony.

    Os americanos não dão preferencia pelo Xbox. Só acharam ele mais agradável, o que é muito diferente do povo japonês.

    Isso n e verdade Americano prefere sim o Xbox por ser uma empresa de seu pais igual que os Japonesas fazem com a Nintendo e Sony apesar de uma estar dominando mais o mercado ninponico que outra mas ambas seu maior foco esta la.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por pikachuboy' Ter 21 maio 2013, 15:35

    Eu acho que cada um vai ter seu publico,pois os dois tem vantagens diferentes

    Xbox one :
    Vantangens :
    Serviços de entretenimento : Redes sociais,series e TV
    Comando de voz
    Desvantagens: Serviço online pago.
    PS4 :
    Vantagens:
    Serviço online gratis
    Off-TV play
    Jogos em nuvem

    Desvantagens:Serviços de entretenimento : Redes sociais ,series e TV (Netflix, que provavelmente será inferior)


    Última edição por pikachuboy' em Ter 21 maio 2013, 15:36, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 15:35

    Omnimon escreveu:
    Hadan escreveu:"Mostrar o console e não mostrar ao menos cinco games é triste." Se o formato da apresentação não tivesse sido previamente divulgado até caberia uma lamúria aqui. É óbvio que gostaríamos de ver jogos mas ninguém foi enganado.

    Foda é mostrar um hardware novo onde os jogos AAA são ports e manter o console por um bom tempo assim.

    Favor crescer mentalmente e parar de atacar as outras empresas. Tenho o xbox360 e pretendo comprar o XboxOne mas que a apresentação foi fraca foi pra que mentir que foi um show. Você sempre escorrega no pate mesmo quando se esta numa discurssão saldavel sem fanboys você consegue tentar alfinetar.

    Sou consumidor de uma empresa, dou grana pra ela e não posso reclamar do que ela me apresenta de ruim? Me poupe, velho.

    Eu não disse que a apresentação foi "show". Eu disse que ela foi honesta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 15:36

    Hadan escreveu:
    Zero escreveu:Mais uma tentativa de central de multimídia. A Microsoft se esquece de que os PC(plataforma dela) já faz isso ¬¬

    O próximo Xbox vai usar Windows? Acho que vai ser bem fácil criar um emulador pra ele, ou adaptar os jogos.

    Anotou que a venda de PC's está caindo consideravelmente no mundo? O lance são aparelhos multifocados, em especial se facilitarem ao máximo seu manuseio.

    Exatamente unica coisa triste e que aquilo o xbox360 ja fazia com o kinect nele ela cometeu o memso erro que a Sony infelismente n trouxe nada que já n se tinha visto antis mas a Microsoft ainda esta na frente pois pelomenos só n meteu um botão de video no controle e chamo de inovação.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 15:37

    E parece um video-cassete! hahaha

    O PS4 é certeza que pegarei, agora entre WiiU e X1, haha, com certeza WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 12 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 09:22