a primeira vista parece muito bonito e cheios de titulos daora.
+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes
Revelação do próximo Xbox terá duas etapas
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº256
Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas
Nao entendi nada do que vcs falaram,mais gostei do console
Convidad- Convidado
- Mensagem nº257
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/21/xbox-one-tera-taxa-para-jogos-usados-e-nao-e-retrocompativel.htm
Sempre online? Depende
Sobre a exigência de conexão online permanente para jogar, a Microsoft deixa a decisão nas mãos das produtoras: os games podem ter funções de processamento em nuvem, que só funcionam quando o Xbox One estiver conectado à internet. Porém, essas funções não são obrigatórias e sim uma decisão que cada desenvolvedor deverá tomar sobre seus jogos.
A instalação obrigatória e a cobrança de uma taxa para rodar games usados são medidas adotadas pela Microsoft para coibir o comércio desses títulos, prática que corresponde a uma parcela considerável das vendas de jogos nos EUA - parcela esta na qual a fabricante do console e nem as distribuidoras dos jogos não tem nenhuma participação.
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº258
Xbox não requer que esteja sempre conectado a internet. Não foi falado nada a respeito de games usados, ainda existe a possibilidade da microsoft restringir.
O controle terá 1 share button parecido com o do PS4
Você poderá transferir as conquistas do Xbox 360 para o Xbox One
Fonte IGN
O controle terá 1 share button parecido com o do PS4
Você poderá transferir as conquistas do Xbox 360 para o Xbox One
Fonte IGN
Jon_Jones- Membro Nv.12
- Mensagem nº259
Mazza escreveu:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/21/xbox-one-tera-taxa-para-jogos-usados-e-nao-e-retrocompativel.htm
Sempre online? Depende
Sobre a exigência de conexão online permanente para jogar, a Microsoft deixa a decisão nas mãos das produtoras: os games podem ter funções de processamento em nuvem, que só funcionam quando o Xbox One estiver conectado à internet. Porém, essas funções não são obrigatórias e sim uma decisão que cada desenvolvedor deverá tomar sobre seus jogos.
A instalação obrigatória e a cobrança de uma taxa para rodar games usados são medidas adotadas pela Microsoft para coibir o comércio desses títulos, prática que corresponde a uma parcela considerável das vendas de jogos nos EUA - parcela esta na qual a fabricante do console e nem as distribuidoras dos jogos não tem nenhuma participação.
Bem imagino que agora simplesmente nao vai valer a pena comprar jogos usados.
Um jogo usado que tenha 1 ano de lançamento custa uns 10~15 dólares a menos que um novo. Que a m$ cobre 5 na nova instalação, o q eu duvido muito que seja só isso, ja não compensa pegar sendo que com +5 vc já pega um novo.
Mas bem é só especulação.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº260
Até mesmo por que a aparência do console é o principal, né?SpecialAgentZ escreveu:Pelo visto só a Sony ficou pra trás na apresentação da nova geração mesmo. Mostrou apenas conceitos e nada físico, console fantasma ahuahua
Parabéns para a MS e Nintendo por meterem a cara e mostrarem o que tem que mostrar em vez de ficar de mimimi pinicando as rivais e não mostrando nada.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº261
nao foi anunciado nada sobre esse assunto, creio que só em 20 dias quando tiver no Stand da E3Robert Prado escreveu:Pessoal, eu não assisti, só vi os sites que mostram feeds de atualização...
Aquele lance de obrigação de internet, como funciona? Estara presente?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº262
Representantes da microsoft explicaram no local que haverá isso, porém quem controla é a thirdie:skybite escreveu:nao foi anunciado nada sobre esse assunto, creio que só em 20 dias quando tiver no Stand da E3Robert Prado escreveu:Pessoal, eu não assisti, só vi os sites que mostram feeds de atualização...
http://forum.nintendoblast.com.br/t25095-tudo-o-que-precisas-saber-sobre-a-xbox-one
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº263
é estranho, pq o videogame com 500GB de HD, o steam hospeda o save games em nuvem, pra em qualquer lugar que vc logar e baixar seus jogos seus SAVES estarão sincronizados...Robert Prado escreveu:Representantes da microsoft explicaram no local que haverá isso, porém quem controla é a thirdie:skybite escreveu:nao foi anunciado nada sobre esse assunto, creio que só em 20 dias quando tiver no Stand da E3Robert Prado escreveu:Pessoal, eu não assisti, só vi os sites que mostram feeds de atualização...
http://forum.nintendoblast.com.br/t25095-tudo-o-que-precisas-saber-sobre-a-xbox-one
será que será tipo starcraft, vc precisa de internet pra se conectar mas joga a campanha offline... creio que a conexão com internet será amis p evitar a pirataria.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº264
Xbox One exige conexão com a internet, não se pode jogar Offline para sempre !!
O Xbox One não precisa estar online o tempo todo, mas tem que ser online. Não é só de vez em quando, mas uma vez por dia, de acordo com a Microsoft vice-presidente Phil Harrison. Em um Q & A em seu site sobre o novo Xbox, a Microsoft falou sobre isso desse modo: "Não, ele não tem que estar sempre ligado, mas Xbox One requer uma conexão com a Internet"
No evento em Redmond hoje, o Chefe da Kotaku, Stephen Totilo, pediu a Phil Harrison esclarecimentos sobre este assunto. E o que Harrison disse pode não agradar as pessoas que gostam de jogar Xbox em locais sem Internet.
"Há muitos dispositivos em sua vida que requerem a Internet para funcionar", disse ele. "O Xbox não é diferente na medida em que requer isso, em algum momento; no início e em vários momentos para se conectar a nossa nuvem e nossa Internet. Isso é entregar funcionalidades da Xbox Live, que é a entrega de conteúdo de download para você, que é a entrega de algumas das inovações em torno de TV e entretenimento que nós mostramos hoje. Mas isso não obriga a estar online o tempo todo ".
Então, quantas vezes ele verifica sua conexão? "Depende da experiência", disse Harrison.
"Para os jogos single-player que não necessitam de conectividade a Xbox Live, você deve ser capaz de jogar sem interrupção se sua conexão com a Internet cair. Filmes Blu-ray e outros entretenimentos por download devem ser acessíveis quando sua conexão com a Internet for interrompida . Mas o dispositivo é fundamentalmente concebido para ser ampliado e prorrogado pela Internet como muitos dispositivos são hoje. " E aqui vai a bomba:
Kotaku: Se eu estou jogando um jogo single player, eu tenho que estar on-line pelo menos uma vez por hora, ou algo assim? Ou posso não entrar por semanas ?
Harrison: Eu acredito que é de 24 horas.
Kotaku: Então eu teria que ficar online, pelo menos uma vez por dia.
Harrison: Correto.
Assim, o sistema é construído para funcionar mesmo se sua conexão com a Internet cai, mas você ainda tem que estar ligado pelo menos uma vez por dia para usá-lo, segundo Harrison.
Do Alvanista também.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
Sobre a new da Dear Mazza ~
***, a Microsoft quer falir mesmo, né?
lol
Que lance escroto esse, imo
:c
***, a Microsoft quer falir mesmo, né?
lol
Que lance escroto esse, imo
:c
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº266
Mazza escreveu:Xbox One exige conexão com a internet, não se pode jogar Offline para sempre !!
O Xbox One não precisa estar online o tempo todo, mas tem que ser online. Não é só de vez em quando, mas uma vez por dia, de acordo com a Microsoft vice-presidente Phil Harrison. Em um Q & A em seu site sobre o novo Xbox, a Microsoft falou sobre isso desse modo: "Não, ele não tem que estar sempre ligado, mas Xbox One requer uma conexão com a Internet"
No evento em Redmond hoje, o Chefe da Kotaku, Stephen Totilo, pediu a Phil Harrison esclarecimentos sobre este assunto. E o que Harrison disse pode não agradar as pessoas que gostam de jogar Xbox em locais sem Internet.
"Há muitos dispositivos em sua vida que requerem a Internet para funcionar", disse ele. "O Xbox não é diferente na medida em que requer isso, em algum momento; no início e em vários momentos para se conectar a nossa nuvem e nossa Internet. Isso é entregar funcionalidades da Xbox Live, que é a entrega de conteúdo de download para você, que é a entrega de algumas das inovações em torno de TV e entretenimento que nós mostramos hoje. Mas isso não obriga a estar online o tempo todo ".
Então, quantas vezes ele verifica sua conexão? "Depende da experiência", disse Harrison.
"Para os jogos single-player que não necessitam de conectividade a Xbox Live, você deve ser capaz de jogar sem interrupção se sua conexão com a Internet cair. Filmes Blu-ray e outros entretenimentos por download devem ser acessíveis quando sua conexão com a Internet for interrompida . Mas o dispositivo é fundamentalmente concebido para ser ampliado e prorrogado pela Internet como muitos dispositivos são hoje. " E aqui vai a bomba:
Kotaku: Se eu estou jogando um jogo single player, eu tenho que estar on-line pelo menos uma vez por hora, ou algo assim? Ou posso não entrar por semanas ?
Harrison: Eu acredito que é de 24 horas.
Kotaku: Então eu teria que ficar online, pelo menos uma vez por dia.
Harrison: Correto.
Assim, o sistema é construído para funcionar mesmo se sua conexão com a Internet cai, mas você ainda tem que estar ligado pelo menos uma vez por dia para usá-lo, segundo Harrison.
Do Alvanista também.
Declaro encerrado o caso. Nintendo e Sony disputarão o mercado de games nessa geração.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº267
Bom, falir ela não vai, kkkkkkk, mas certamente irá perder mercado para a Sony, nos Estados Unidos e no Brasil. Americano é pão duro, e vai preferir ter a possibilidade de continuar a comprar jogos usados, e os brasileiros idem (bom, não somos pão-duros, mas temos pouco dinheiro, além de que os jogos por aqui são caros), sendo que, destes últimos, não são todos que possuem uma internet de qualidade, ou mesmo sem qualidade, kkkkkkkkk.
Nessa gen, vou de Wii U e de PS4, não tem jeito. Não consigo ficar sem as franquias da Sony nem sem as da Nintendo.
Nessa gen, vou de Wii U e de PS4, não tem jeito. Não consigo ficar sem as franquias da Sony nem sem as da Nintendo.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº268
Se a segunda etapa for tão ruim quanto a primeira, já sabemos onde o XVHS vai parar...
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº269
SpecialAgentZ escreveu:Pelo visto só a Sony ficou pra trás na apresentação da nova geração mesmo. Mostrou apenas conceitos e nada físico, console fantasma ahuahua
Parabéns para a MS e Nintendo por meterem a cara e mostrarem o que tem que mostrar em vez de ficar de mimimi pinicando as rivais e não mostrando nada.
Eu achei muito pelo contrário, a apresentação da Sony foi perfeita, mostraram as especificações técnicas, encheu de thirdies no palco para falarem sobre como é bom desenvolver para o PS4, mostraram fotos do visual da PSN e que ela será optimizada pelo seus gostos e por fim mostraram intrigantes JOGOS exclusivos, prometendo ter uma leva maior para apresentar ainda e que o PS4 terá a maior line-up da história.
Focara, no que tinham que focar, em jogos, design é o de menos, mas pelo visto aquele argumento de que "não jogo olhando pro console" sumiu da boca dos caixistas e whatever.
Mostrar os jogos são os mais importantes, afinal o aparelho é mais conhecido como vídeo-GAME.
Enfim, eu não tinha achado a apresentação da Nintendo ruim, mas da MS eu senti que faltou muito mais.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº270
o lance da internet a cada 24 horas não é um grande problema.
vc precisa ter internet em casa pra ter o xbox, entao enquanto vc nao tirar de lá, vc fica jogando, mesmo que ela caia.
o problema é quando for levar pra casa da vó. ai leva o xbox360 mesmo.
sobre os jogos usados, vai depender da taxa que eles vao cobrar, se nao for muito, a questao dos jogos usados nao vai fazer mt diferença.
mas fora isso só vi vantagens.
com o esquema de ser um sistema multimidia completo, muuuuuita gente vai comprar. mesmo que a maioria deles seja não gamer.
o acordo com a NFL nos EUA, tbm vai fazer vender igual agua por lá.
nao sei nos outros lugares, mas nos EUA esse novo xbox deve ficar em primeiro fácil, comparado ao ps4 e o wii U.
vc precisa ter internet em casa pra ter o xbox, entao enquanto vc nao tirar de lá, vc fica jogando, mesmo que ela caia.
o problema é quando for levar pra casa da vó. ai leva o xbox360 mesmo.
sobre os jogos usados, vai depender da taxa que eles vao cobrar, se nao for muito, a questao dos jogos usados nao vai fazer mt diferença.
mas fora isso só vi vantagens.
com o esquema de ser um sistema multimidia completo, muuuuuita gente vai comprar. mesmo que a maioria deles seja não gamer.
o acordo com a NFL nos EUA, tbm vai fazer vender igual agua por lá.
nao sei nos outros lugares, mas nos EUA esse novo xbox deve ficar em primeiro fácil, comparado ao ps4 e o wii U.
» Famitsu da próxima semana terá uma revelação "chocante" da Capcom; mais
» Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]
» [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016
» Medabots 7 terá duas versões no 3DS; jogo ganha data japonesa
» Nos EUA, PlayStation 4 vende duas vezes mais que o Xbox One
» Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]
» [ATUALIZADO] Zelda Wii U terá duas demos extendidas na E3 2016
» Medabots 7 terá duas versões no 3DS; jogo ganha data japonesa
» Nos EUA, PlayStation 4 vende duas vezes mais que o Xbox One
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya