+20
skybite
Gutosnow
pikachuboy'
lukazz
djbereta
Wolflink
JonathanAlis
Robert Prado
ResetP
Deejay!
mario.fernando.946
Jamian
Cortex
Sum41
Pikachu-Sama
VirtualBoy
BrunoBrx
Alejandro_
SpecialAgentZ
AlexOk
24 participantes
Vale a pena comprar um PS3?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Vale a pena comprar um PS3?
Olha, sério mesmo, eu não esperava para pegar um PS4 não. Além da Line-Up, que pode até ser boa, lembre-se que pode ocorrer o caso das primeiras remessas do PS4 virem com defeito, como foi o caso do PS1 e PS3 (não me lembro se o PS2 teve esse problema). Recomendo o PS4 quando tiver 1 ano a uns 2 anos de vida.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº32
Vale a pena sim.
PS4 ainda é uma incerteza, não troque o certo pelo duvidoso só porque é "lançamento".
PS4 ainda é uma incerteza, não troque o certo pelo duvidoso só porque é "lançamento".
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Hoje o PS3 vale muito mais a pena do que o Wii U, opinião de quem tem os 2.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
É, o PS3 tem muitos titulos, e da pra achar muitos deles bem baratos hoje, mas sei la, quando vejo que ja tem um sucessor fico meio com pé atras, mesmo sabendo que a Sony não "mata" seus consoles após o lançamento de um novo... Pena que o preço dele fica sempre nessa faixa, queria poder comprar um PS3 por 600+/- ... acho que só quando lançar o PS4 vai ter PS3 nesse preço... kkk
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
pela quantidade de games, eu acho melhor vc pegar um PS3, o wiuu ainda ta caro e quase sem jogo... ps4 ainda e incerteza de preços e datas, então creio que leve ainda até uns 2 anos, nesse meio tempo, vai de ps3 mesmo...
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Atualmente ja foram anunciados muito mais jogos para ele do que para o Wii UWolflink escreveu:pikachuboy' escreveu:Eu juntaria para o ps4, que será lançado com mais jogos que o Wii U.
PS4 nem tem a Lineup formada ainda, como pode afirmar que ele vai sair com mais jogos que o WII U oO ?
...
Enfim compensa muito pegar um PS3.
Eu mesmo amando a nintendo deixei de pegar o WII pra pegar um PS3.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Provavelmente tu vai comprar o PS3, e no final do ano tu vai pensar: ''Porquê não esperei pra comprar o PS4!''.
Se tu gosta dos jogos da Nintendo, recomendo o Wii U! Muita gente mete o pau no Wii U sem conhecê-lo! Tenho um Wii U e digo que vale a pena ter ele!
Se tu puder especificar que tipos de jogos tu curte, a gente pode te ajudar miais!
Se tu gosta dos jogos da Nintendo, recomendo o Wii U! Muita gente mete o pau no Wii U sem conhecê-lo! Tenho um Wii U e digo que vale a pena ter ele!
Se tu puder especificar que tipos de jogos tu curte, a gente pode te ajudar miais!
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº38
cara, compra um ps3, jogos online de graça, vários exclusivos, tecnologia blu-ray, o controle não vai pilha, vc carregar no ps3, sem contar que se você gosta do gta, vão lançar o novo pra ele...
e eu não aconselho você a comprar o ps4, vai vim muito caro, e a sony ainda vai se focar no ps3 ...
vou compra o meu final do ano
e eu não aconselho você a comprar o ps4, vai vim muito caro, e a sony ainda vai se focar no ps3 ...
vou compra o meu final do ano
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
acho muito cedo p vc pensar no ps4, ainda vai sair mt jogo NOVO pro PS3, ainda não chegamos na época da sony fazer a transição do PS3 p PS4...
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº40
Vale sim. Eu comprei o meu ano passado e não me arrependi de nada.
Os jogos exclusivos são muito bons, tu pode jogar online de graça, os serviços são bons, especialmente a PS Plus, que já ganhei o equivalente a uns 500 dólares em jogos de graça.
Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.
Então, acho que vale, Vai dar pra aproveitar bastante até começar a sair os títulos top do Wii U e até ter garantia que os próximos estão já sem problemas.
Os jogos exclusivos são muito bons, tu pode jogar online de graça, os serviços são bons, especialmente a PS Plus, que já ganhei o equivalente a uns 500 dólares em jogos de graça.
Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.
Então, acho que vale, Vai dar pra aproveitar bastante até começar a sair os títulos top do Wii U e até ter garantia que os próximos estão já sem problemas.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Wolfman escreveu:Vale sim. Eu comprei o meu ano passado e não me arrependi de nada.
Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Lembre-se que estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.
tenho uma pergunta, o xbox 360 vc tem que pagar aquela mensalidade p jogar jogos online, o PS3 tem algo parecido???
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
skybite escreveu:Wolfman escreveu:Vale sim. Eu comprei o meu ano passado e não me arrependi de nada.
Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Lembre-se que estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.
tenho uma pergunta, o xbox 360 vc tem que pagar aquela mensalidade p jogar jogos online, o PS3 tem algo parecido???
Não! Se tu quer, tu compra os cards da PSN pra poder comprar DLC's, conteudos extras e talz! A PSN é gratuita! A live, por mais que não seja gratuita, é melhor que a PSN!
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº43
skybite escreveu:
Não, pra jogar no PS3 é grátis. A única opção paga que tu tem é se quiser assinar a PS Plus, que te dá jogos grátis, te deixa testar qualquer lançamento por 1 hora e que quase toda semana tem descontos exclusivos em jogos e DLC.
Os cards que o usuário acima citou são bons pra quem não tem cartão de crédito e quer comprar nas lojas de fora. Tu acha baratinho eles no mercado livre. Aliás recomendo fazer uma conta americana. A Store deles é bem melhor que a nacional.
Não acho que seja pior que as outras também. Atualmente o sistema funciona muito bem.
Última edição por Wolfman em Seg 20 maio 2013, 16:15, editado 1 vez(es)
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº44
Pega um Xbox 360 destravado:
-O visual dele e muito bonito
-Tem o melhor joystick da 7 geraçao(e o mais bonito tambem).
-Voce pode interagir com sua conta da microsoft e usar para baixar jogos,comentar,gravar assistir gameplays e etc.
-Roda varios emuladores(Atari,Nes,Snes,Mega Drive e etc).Jogue SSB Melee,Zelda ocarina of time,Sonic the Hedgechog 3 e outros classicos nos emuladores no seu xbox.
-Menu lindo e interativo
-Varios titulos de sucesso
-O visual dele e muito bonito
-Tem o melhor joystick da 7 geraçao(e o mais bonito tambem).
-Voce pode interagir com sua conta da microsoft e usar para baixar jogos,comentar,gravar assistir gameplays e etc.
-Roda varios emuladores(Atari,Nes,Snes,Mega Drive e etc).Jogue SSB Melee,Zelda ocarina of time,Sonic the Hedgechog 3 e outros classicos nos emuladores no seu xbox.
-Menu lindo e interativo
-Varios titulos de sucesso
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
espera um tempo, veja se o Wii U melhora, veja se o ps4 lhe agrada, porque vai ser foda gastar uma p*** duma grana num videogame e depois ficar babando pros de nova geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya