Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
skybite
Gutosnow
pikachuboy'
lukazz
djbereta
Wolflink
JonathanAlis
Robert Prado
ResetP
Deejay!
mario.fernando.946
Jamian
Cortex
Sum41
Pikachu-Sama
VirtualBoy
BrunoBrx
Alejandro_
SpecialAgentZ
AlexOk
24 participantes

    Vale a pena comprar um PS3?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 23:27

    Olha, sério mesmo, eu não esperava para pegar um PS4 não. Além da Line-Up, que pode até ser boa, lembre-se que pode ocorrer o caso das primeiras remessas do PS4 virem com defeito, como foi o caso do PS1 e PS3 (não me lembro se o PS2 teve esse problema). Recomendo o PS4 quando tiver 1 ano a uns 2 anos de vida.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por djbereta Dom 19 maio 2013, 23:35

    Vale a pena sim.

    PS4 ainda é uma incerteza, não troque o certo pelo duvidoso só porque é "lançamento".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 09:40

    Hoje o PS3 vale muito mais a pena do que o Wii U, opinião de quem tem os 2. Wink
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por lukazz Seg 20 maio 2013, 10:52

    É, o PS3 tem muitos titulos, e da pra achar muitos deles bem baratos hoje, mas sei la, quando vejo que ja tem um sucessor fico meio com pé atras, mesmo sabendo que a Sony não "mata" seus consoles após o lançamento de um novo... Pena que o preço dele fica sempre nessa faixa, queria poder comprar um PS3 por 600+/- ... acho que só quando lançar o PS4 vai ter PS3 nesse preço... kkk
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por skybite Seg 20 maio 2013, 12:16

    pela quantidade de games, eu acho melhor vc pegar um PS3, o wiuu ainda ta caro e quase sem jogo... ps4 ainda e incerteza de preços e datas, então creio que leve ainda até uns 2 anos, nesse meio tempo, vai de ps3 mesmo...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por pikachuboy' Seg 20 maio 2013, 14:00

    Wolflink escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Eu juntaria para o ps4, que será lançado com mais jogos que o Wii U.

    PS4 nem tem a Lineup formada ainda, como pode afirmar que ele vai sair com mais jogos que o WII U oO ?

    ...

    Enfim compensa muito pegar um PS3.
    Eu mesmo amando a nintendo deixei de pegar o WII pra pegar um PS3.
    Atualmente ja foram anunciados muito mais jogos para ele do que para o Wii U
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 20 maio 2013, 14:26

    Provavelmente tu vai comprar o PS3, e no final do ano tu vai pensar: ''Porquê não esperei pra comprar o PS4!''.
    Se tu gosta dos jogos da Nintendo, recomendo o Wii U! Muita gente mete o pau no Wii U sem conhecê-lo! Tenho um Wii U e digo que vale a pena ter ele!
    Se tu puder especificar que tipos de jogos tu curte, a gente pode te ajudar miais!
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Gutosnow Seg 20 maio 2013, 14:56

    cara, compra um ps3, jogos online de graça, vários exclusivos, tecnologia blu-ray, o controle não vai pilha, vc carregar no ps3, sem contar que se você gosta do gta, vão lançar o novo pra ele...
    e eu não aconselho você a comprar o ps4, vai vim muito caro, e a sony ainda vai se focar no ps3 Very Happy...
    vou compra o meu final do ano Smile
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por skybite Seg 20 maio 2013, 15:10

    acho muito cedo p vc pensar no ps4, ainda vai sair mt jogo NOVO pro PS3, ainda não chegamos na época da sony fazer a transição do PS3 p PS4...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Wolfman Seg 20 maio 2013, 15:22

    Vale sim. Eu comprei o meu ano passado e não me arrependi de nada.

    Os jogos exclusivos são muito bons, tu pode jogar online de graça, os serviços são bons, especialmente a PS Plus, que já ganhei o equivalente a uns 500 dólares em jogos de graça.

    Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.

    Então, acho que vale, Vai dar pra aproveitar bastante até começar a sair os títulos top do Wii U e até ter garantia que os próximos estão já sem problemas.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por skybite Seg 20 maio 2013, 15:33

    Wolfman escreveu:Vale sim. Eu comprei o meu ano passado e não me arrependi de nada.

    Os jogos exclusivos são muito bons, tu pode jogar online de graça, os serviços são bons, especialmente a PS Plus, que já ganhei o equivalente a uns 500 dólares em jogos de graça.

    Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Lembre-se que estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.

    tenho uma pergunta, o xbox 360 vc tem que pagar aquela mensalidade p jogar jogos online, o PS3 tem algo parecido???
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 20 maio 2013, 15:36

    skybite escreveu:
    Wolfman escreveu:Vale sim. Eu comprei o meu ano passado e não me arrependi de nada.

    Os jogos exclusivos são muito bons, tu pode jogar online de graça, os serviços são bons, especialmente a PS Plus, que já ganhei o equivalente a uns 500 dólares em jogos de graça.

    Eu vou pegar o PS4 também, mas vou dar um tempo. Lembre-se que estréia de console é sempre complicado, com os serviços falhando ou até defeito no hardware em si, como teve nessa geração (3rl no Xbox, superaquecimento do PS3, etc). Sem contar que no Brasil o preço na estréia é sempre um olho da cara.

    tenho uma pergunta, o xbox 360 vc tem que pagar aquela mensalidade p jogar jogos online, o PS3 tem algo parecido???

    Não! Se tu quer, tu compra os cards da PSN pra poder comprar DLC's, conteudos extras e talz! A PSN é gratuita! A live, por mais que não seja gratuita, é melhor que a PSN!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Wolfman Seg 20 maio 2013, 16:14

    skybite escreveu:

    tenho uma pergunta, o xbox 360 vc tem que pagar aquela mensalidade p jogar jogos online, o PS3 tem algo parecido???

    Não, pra jogar no PS3 é grátis. A única opção paga que tu tem é se quiser assinar a PS Plus, que te dá jogos grátis, te deixa testar qualquer lançamento por 1 hora e que quase toda semana tem descontos exclusivos em jogos e DLC.

    Os cards que o usuário acima citou são bons pra quem não tem cartão de crédito e quer comprar nas lojas de fora. Tu acha baratinho eles no mercado livre. Aliás recomendo fazer uma conta americana. A Store deles é bem melhor que a nacional.

    Não acho que seja pior que as outras também. Atualmente o sistema funciona muito bem.


    Última edição por Wolfman em Seg 20 maio 2013, 16:15, editado 1 vez(es)
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 20 maio 2013, 16:14

    Pega um Xbox 360 destravado:
    -O visual dele e muito bonito
    -Tem o melhor joystick da 7 geraçao(e o mais bonito tambem).
    -Voce pode interagir com sua conta da microsoft e usar para baixar jogos,comentar,gravar assistir gameplays e etc.
    -Roda varios emuladores(Atari,Nes,Snes,Mega Drive e etc).Jogue SSB Melee,Zelda ocarina of time,Sonic the Hedgechog 3 e outros classicos nos emuladores no seu xbox.
    -Menu lindo e interativo
    -Varios titulos de sucesso
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 maio 2013, 16:37

    espera um tempo, veja se o Wii U melhora, veja se o ps4 lhe agrada, porque vai ser foda gastar uma p*** duma grana num videogame e depois ficar babando pros de nova geração

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um PS3? - Página 3 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:31