Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
skybite
Gutosnow
pikachuboy'
lukazz
djbereta
Wolflink
JonathanAlis
Robert Prado
ResetP
Deejay!
mario.fernando.946
Jamian
Cortex
Sum41
Pikachu-Sama
VirtualBoy
BrunoBrx
Alejandro_
SpecialAgentZ
AlexOk
24 participantes

    Vale a pena comprar um PS3?

    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Pikachu-Sama Dom 19 maio 2013, 16:36

    Hm,comprei o meu na metade do ano passado,eu me divirto bastante com ele,ótimos exclusivos e não está tão caro agora (paguei 800 no meu),então,eu acho que valeria a pena sim ^^
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 maio 2013, 16:47

    Jamian escreveu:Se for pegar o PS3, procure pelo mais antigo Slim. O novo não é lá essas coisas. Um amigo comprou um, e tem uns filmes em Blu-Ray que ele não reconheceu.
    É bem estranho isso... Nada de hardware foi mudando, somente a arquitetura para otimizar o layout... Devia ser um PS3 de região diferente da 4, ou vice-versa
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Sum41 Dom 19 maio 2013, 16:57

    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:Se for pegar o PS3, procure pelo mais antigo Slim. O novo não é lá essas coisas. Um amigo comprou um, e tem uns filmes em Blu-Ray que ele não reconheceu.
    É bem estranho isso... Nada de hardware foi mudando, somente a arquitetura para otimizar o layout... Devia ser um PS3 de região diferente da 4, ou vice-versa

    Exato, pq pra ler os blu-ray daki o PS3 deve ser o Mexicano. Seu amigo deve ter comprado o Americano.
    ---

    Eu acho q vale muito a pena pegar o PS3 ainda, ele tá no auge e tem the last of us Very Happy...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Cortex Dom 19 maio 2013, 16:58

    - God of War 3
    - Uncharted 1, 2 e 3
    - inFAMOUS 1 e 2
    - Twisted Metal
    - Journey
    - Heavy Rain
    - Gran Turismo 5
    - METAL GEAR SOLID 4
    - Killzone
    - Versões resmaterizadas dos seus jogos preferidos de PS2
    - Etc...

    ESSE SÓ OS ESCLUSIVOS

    Alem de

    - Assassin's Creed
    - Dead Space
    - Mass Effect
    - Dark Souls
    - Skyrim
    - Bioshock
    - Crysis
    - Darksiders
    - Dragon Age
    - Ninja Gaiden
    - Far Cry
    - Devil may Cry
    - Tomb Raider
    - Darkness
    - Silent Hill
    - Prototype
    etc.etc.etc.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por lukazz Dom 19 maio 2013, 17:10

    Eu ia comprar o PS3, mas achei melhor esperar e pegar o PS4, vou comprar o Wii U em julho e o PS4 em julho do ano que vem, aí fica top kkkkk, por acaso os jogos de PS3 que lançam em caixa tem também disponível na PSN? porque se sim, melhor pegar um PS4 e baixar os jogos de PS3 via PSN, não é? corrijam-me se eu estiver errado hehe.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Jamian Dom 19 maio 2013, 17:30

    Sum41 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:Se for pegar o PS3, procure pelo mais antigo Slim. O novo não é lá essas coisas. Um amigo comprou um, e tem uns filmes em Blu-Ray que ele não reconheceu.
    É bem estranho isso... Nada de hardware foi mudando, somente a arquitetura para otimizar o layout... Devia ser um PS3 de região diferente da 4, ou vice-versa

    Exato, pq pra ler os blu-ray daki o PS3 deve ser o Mexicano. Seu amigo deve ter comprado o Americano.
    ---

    Eu acho q vale muito a pena pegar o PS3 ainda, ele tá no auge e tem the last of us Very Happy...

    Américas e Japão são todos da mesma região A. Não sei o que houve com o dele, mas o fato é que o filme não rodou, embora tenha rodado em um player de Blu-Ray do tio dele. Meu PS3 nunca deixou de ler nenhum disco, e já faz uns 2 anos que tenho ele.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 19 maio 2013, 17:32

    Eu juntaria para o ps4, que será lançado com mais jogos que o Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 17:36

    Não,creio eu que ou você guarda para os consoles desta nova geração,ou compra um playstation 3 quando ele estiver em sua edição de menor preço,pelo lançamento de seu sucessor.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por mario.fernando.946 Dom 19 maio 2013, 17:50

    vale muito sim
    se eu tivesse no seu lugar esperaria saber + sobre o ps4 para depois ver qual vale mais
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Deejay! Dom 19 maio 2013, 18:16

    ... pego outro pra mim mês que vem.
    ResetP
    ResetP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por ResetP Dom 19 maio 2013, 18:22

    Na minha opinião, compensa, ótimos jogos, eu te recomendo Wink
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Wolflink Dom 19 maio 2013, 22:44

    pikachuboy' escreveu:Eu juntaria para o ps4, que será lançado com mais jogos que o Wii U.

    PS4 nem tem a Lineup formada ainda, como pode afirmar que ele vai sair com mais jogos que o WII U oO ?

    ...

    Enfim compensa muito pegar um PS3.
    Eu mesmo amando a nintendo deixei de pegar o WII pra pegar um PS3.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 maio 2013, 22:57

    Wolflink escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Eu juntaria para o ps4, que será lançado com mais jogos que o Wii U.

    PS4 nem tem a Lineup formada ainda, como pode afirmar que ele vai sair com mais jogos que o WII U oO ?

    ...

    Enfim compensa muito pegar um PS3.
    Eu mesmo amando a nintendo deixei de pegar o WII pra pegar um PS3.
    Pq a Sony falou recentemente que o PS4 terá a maior lineup que seus consoles já tiveram. E todos sabemos que o console com maior line-up foi o PS2, logo...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 19 maio 2013, 22:59

    lukazz escreveu:Eu ia comprar o PS3, mas achei melhor esperar e pegar o PS4, vou comprar o Wii U em julho e o PS4 em julho do ano que vem, aí fica top kkkkk, por acaso os jogos de PS3 que lançam em caixa tem também disponível na PSN? porque se sim, melhor pegar um PS4 e baixar os jogos de PS3 via PSN, não é? corrijam-me se eu estiver errado hehe.

    pelo mostrado pela sony, nao vai ter retrocompatibilidade. os jogos de ps3 nao vao estar na psn do ps4 pra baixar.

    porém a sony adquiriu a gaikai, que é um sistema de jogos em nuvem.
    disseram q lá iria ter alguns jogos de ps3.
    e funciona assim: vc compra/adquire o jogo pela gaikai, e nao baixa ele. na hora de jogar, algum ps3 do servidor deles roda o jogo pra vc, e manda as imagem em tempo real do jogo.
    mas claro que precisa de uma internet ultra rápida.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Wolflink Dom 19 maio 2013, 23:04

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Eu juntaria para o ps4, que será lançado com mais jogos que o Wii U.

    PS4 nem tem a Lineup formada ainda, como pode afirmar que ele vai sair com mais jogos que o WII U oO ?

    ...

    Enfim compensa muito pegar um PS3.
    Eu mesmo amando a nintendo deixei de pegar o WII pra pegar um PS3.
    Pq a Sony falou recentemente que o PS4 terá a maior lineup que seus consoles já tiveram. E todos sabemos que o console com maior line-up foi o PS2, logo...

    Só acho que devemos aguardar pra ver no que vai dar.
    Ela pode falar isso agora, e depois os desenvolvedores simplesmente atrasarem as entregas. Só acho. ( não que isso venha a ocorrer )

    Acho que a E3 vai responder muitas perguntas que estão em aberto.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um PS3? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:27