+20
skybite
Gutosnow
pikachuboy'
lukazz
djbereta
Wolflink
JonathanAlis
Robert Prado
ResetP
Deejay!
mario.fernando.946
Jamian
Cortex
Sum41
Pikachu-Sama
VirtualBoy
BrunoBrx
Alejandro_
SpecialAgentZ
AlexOk
24 participantes
Vale a pena comprar um PS3?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Vale a pena comprar um PS3?
Olá galera,estou em dúvida se eu compro um PS3,pois o Wii U tem poucos jogos que me agradam.De qualquer vou comprar os dois,só que em ordens diferentes.Quero um PS3 por causa dos exclusivos fodasticos e pela PSN gratuita.O que vocês acham?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº2
Re: Vale a pena comprar um PS3?
Claro que vale. A Sony vai continuar dando suporte forte ao PS3, mesmo com o 4 a caminho.
E assina a PS Plus. Os jogos gratuitos que vc ganha, pagam o investimento do console em pouco tempo.
E assina a PS Plus. Os jogos gratuitos que vc ganha, pagam o investimento do console em pouco tempo.
Última edição por Robert Prado em Dom 19 maio 2013, 15:11, editado 1 vez(es)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
cara, para de criar tópico inútil
pra isso que ser o
http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes
serve pra postar esse tipo de dúvida.
>_>
pra isso que ser o
>_>
- Mensagem nº4
AlexOk escreveu:cara, para de criar tópico inútil
pra isso que ser o
>_>
Não quero ser egoísta,mais eu gostaria de uma opinião maior por parte do pessoal do fórum.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
minha opnião
vai ter varios exclusivos para wii u
mas se vc rico
a e
BAYONETTA 2
CALL OF DUTY BLACK OPS II
SPLINTER CELL BACKLIST
ZOMBI U
ASSASSIN'S CREED 3
DARKSIDERS 2
MASS EFECT 3
NINJA GAIDEN 3
THE WALKING DEAD SURVIVAL ISTINCT
ASSASSINS CREED 4
DEUS EX
WATCH DOGS
SNIPER ELITE V2
MANDARAM ABRAÇOS!
mas se vc rico
a e
BAYONETTA 2
SPLINTER CELL BACKLIST
ZOMBI U
ASSASSIN'S CREED 3
DARKSIDERS 2
MASS EFECT 3
NINJA GAIDEN 3
ASSASSINS CREED 4
DEUS EX
WATCH DOGS
SNIPER ELITE V2
MANDARAM ABRAÇOS!
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº6
O 4 já tá em cima.
Guarda a grana, e junta mais grana até o lançamento.
Quando lançar, caso não dê para pegar à vista, usa a grana pra dar uma entrada boa e parcela o resto...
Assim você garante que terá um console com suporte por muitos e muitos anos ainda.
Guarda a grana, e junta mais grana até o lançamento.
Quando lançar, caso não dê para pegar à vista, usa a grana pra dar uma entrada boa e parcela o resto...
Assim você garante que terá um console com suporte por muitos e muitos anos ainda.
- Mensagem nº7
Alejandro U escreveu:minha opnião
mas se vc rico
a e
BAYONETTA 2
SPLINTER CELL BACKLIST
ZOMBI U
ASSASSIN'S CREED 3
DARKSIDERS 2
MASS EFECT 3
NINJA GAIDEN 3
ASSASSINS CREED 4
DEUS EX
WATCH DOGS
SNIPER ELITE V2
MANDARAM ABRAÇOS!
Apenas Bayonetta 2 e Zombi U são exclusivos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Primeiramente, creio que o mais correto deveria ter sido postado aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes
Segundamente (existe essa palavra???), vale a pena sim. O PS3 possui bons jogos, a biblioteca está consolidada, ainda vai ter bons lançamentos mesmo com o PS4 no mercado, é um leitor de bluray, a network é gratuita para jogar e caso deseje assinar a plus ela lhe dá alguns jogos de graça por mês, e assim vai.
Jogos Hardcores você vai encontrar em qualquer console. Jogos casuais também, basta você procurar. Agora se você gosta dos exclusivos da Sony, meu caro, o PS3 é atualmente a melhor escolha.
EDIT: Por fim, se me deixe ser claro: qualquer um que vocÊ comprar certamente irá se divertir, mas o mais importante é que não se deixe levar apenas pela a opniões dos outros. Ora se você gosta de PS3 e está com condições de comprar um, compre.
Segundamente (existe essa palavra???), vale a pena sim. O PS3 possui bons jogos, a biblioteca está consolidada, ainda vai ter bons lançamentos mesmo com o PS4 no mercado, é um leitor de bluray, a network é gratuita para jogar e caso deseje assinar a plus ela lhe dá alguns jogos de graça por mês, e assim vai.
Jogos Hardcores você vai encontrar em qualquer console. Jogos casuais também, basta você procurar. Agora se você gosta dos exclusivos da Sony, meu caro, o PS3 é atualmente a melhor escolha.
EDIT: Por fim, se me deixe ser claro: qualquer um que vocÊ comprar certamente irá se divertir, mas o mais importante é que não se deixe levar apenas pela a opniões dos outros. Ora se você gosta de PS3 e está com condições de comprar um, compre.
Última edição por hayt em Dom 19 maio 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
me fala os generos que vc gosta
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
@VirtualBoy, eu estou mais ou menos na mesma que vc.
mas eu estou pensando em comprar um ps3 na semana que vem.
eu usaria principalmente pra rodar blu-ray 3D.
confesso que nao sou do tipo de fã dos jogos mais vendidos da sony, como os FPS, fifa, god of war...
mas tbm tem jogos que eu to pensando em comprar, como little big planet, playstation all star battle royale, shadow of colossus HD, ni no kuni, esperar o kingdom hearts 1.5, e vou assinar a psn+ pra dar uma experimentada em alguns jogos que estao lá.
aí vou deixar pra comprar o wii U no ano que vem, quando ele estiver mais estabelecido. e o ps4 ou nextbox pra 2015 em diante, quando tbm vao estar valendo mais a pena do que no lançamento.
mas eu estou pensando em comprar um ps3 na semana que vem.
eu usaria principalmente pra rodar blu-ray 3D.
confesso que nao sou do tipo de fã dos jogos mais vendidos da sony, como os FPS, fifa, god of war...
mas tbm tem jogos que eu to pensando em comprar, como little big planet, playstation all star battle royale, shadow of colossus HD, ni no kuni, esperar o kingdom hearts 1.5, e vou assinar a psn+ pra dar uma experimentada em alguns jogos que estao lá.
aí vou deixar pra comprar o wii U no ano que vem, quando ele estiver mais estabelecido. e o ps4 ou nextbox pra 2015 em diante, quando tbm vao estar valendo mais a pena do que no lançamento.
- Mensagem nº11
Alejandro U escreveu:me fala os generos que vc gosta
Gosto de jogos de aventura,de plataforma,de ação(Não FPS como COD,quero de ação que nem Uncharted,que é ação e aventura) e também que tenham um bom enredo.De qualquer forma,vou comprar os dois consoles,só que em ordem diferentes de acordo com meus gostos.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Se for pegar o PS3, procure pelo mais antigo Slim. O novo não é lá essas coisas. Um amigo comprou um, e tem uns filmes em Blu-Ray que ele não reconheceu.
- Mensagem nº13
Jamian escreveu:Se for pegar o PS3, procure pelo mais antigo Slim. O novo não é lá essas coisas. Um amigo comprou um, e tem uns filmes em Blu-Ray que ele não reconheceu.
Não estou interessado em rodar filmes em Blu-Ray no PS3.Mas vai que seja necessário....
BrunoBrx- Membro Nv.5
- Mensagem nº14
Acho que vale a pena comprar o ps3 e depois o wii U, isso pq o ps3 tem uma biblioteca de jogos execelentes e gigantesca e vai receber ainda anos de apoio, jogos como the last of us, gran turismo 6, GTA 5, Beyond two souls, Heavy rain, AC4, BF4, fifa 14, todos os resident evil, silent hill, SotC, ico, todos os GOW, todos os uncharted, MK, tom raider, todos os Metal Gear Solid, jogos de rpg como final fantasy, skyrim, dark souls... Em resumo, a biblioteca eh fantastica. Enquanto no wii u, como está no seu começo de vida tem uma biblioteca prematura como zombi u, mario bros, lego... e pra piorar sua situaçao não está recebendo tanto apoio das thirds como deveria
- Mensagem nº15
Já estou com uma opinião quase formada,mas vou esperar um pouco a galera postar as opiniões e eu rever os conceitos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya