Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
HickTroll
Jamian
kenairux
AlexOk
thi-bone
victorarabi
baka.san
BispoSnake
SpecialAgentZ
DaniloLopes
A Boy Blue
jrgamer79
Sum41
jef1208
pablogramazio
Alejandro_
Nujaka Knight
Deejay!
justiceiro
Wolflink
JonathanAlis
hermano.augusto
Felipe JJ
Hirohyto
Reidosmash
Mordoskul
Healingsong
Linkzx
Furry Heterophobia
Hentz
Bruno Carvalho
VirtualBoy
Robert Prado
37 participantes

    Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Felipe JJ Sex 17 maio 2013, 01:03

    Lol, é tenso mesmo viu? Mas numa geração onde as pessoas ficam felizes e pedem por DCLs, nada mais poderia nos surpreender, não é?
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por hermano.augusto Sex 17 maio 2013, 01:06

    locke666 escreveu:Geração leite com pêra, tem q ter tutorial até pra caminhar. NEWFAGS TUDO P00TO. Não aguenta, bebe leite ¬_¬'

    Exato, dá muita raiva esses tutoriais, até pra pular...tem tutorial que ensina, acabou-se a magia dos games, vc pegar um game e descobrir os segredos, hoje tudo é automatico, pode se preparar que com essa nova GEN acho que tende a piorar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por JonathanAlis Sex 17 maio 2013, 01:13

    nao vou falar nada pq nao consigo zerar nem o metroid nem o zelda, ambos do nes.
    mas o super metroid e zelda alttp, consegui. achei desafiante, mas consegui sem ajuda nem nada.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Wolflink Sex 17 maio 2013, 01:14

    Vergonha alheia : /
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por justiceiro Sex 17 maio 2013, 01:23

    Meu Deus, com é que os caras preferem criar um tópico pedindo ajuda do que simplesmente apertar todas as combinações possíveis? Tá certo que, pra quem nunca jogou metroid, ou não viu alguem jogando metroid, se tocar que tem que se tranformar em bola não é assim tão intuitivo, mas não saber como abrir a porta foi demais.

    Era bom na minha época, que eu tava na locadora, via galera jogar, e já me tocava das manhas (aliás foi assim que descobri a existencia da maioria do jogos que existiam), mas agora, como todo mundo fica enfurnado em casa, num tem dessa. aí fica passando essa vergonha alheia, kkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 01:24

    hermano.augusto escreveu:
    locke666 escreveu:Geração leite com pêra, tem q ter tutorial até pra caminhar. NEWFAGS TUDO P00TO. Não aguenta, bebe leite ¬_¬'

    Exato, dá muita raiva esses tutoriais, até pra pular...tem tutorial que ensina, acabou-se a magia dos games, vc pegar um game e descobrir os segredos, hoje tudo é automatico, pode se preparar que com essa nova GEN acho que tende a piorar.

    Com esse negocio do Wii U tirar screen e do PS4 fazer video e mimimi, 90% vão jogar consultando esssas p*rr* o tempo todo ¬¬'
    Acabaram-se os gamers tr00, agora é tudo beesheenha que acha q só pq tem o console da geração é um p00ta gamer e_é
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Deejay! Sex 17 maio 2013, 01:46

    ... noobisse de noob.

    locker666 escreveu:Geração leite com pêra

    ... AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 GIL+BROTHER

    ... vou ter de tomar uma atitude cruel com esses juvenil calcinha na bundinha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 01:47

    locke666 escreveu:
    hermano.augusto escreveu:
    locke666 escreveu:Geração leite com pêra, tem q ter tutorial até pra caminhar. NEWFAGS TUDO P00TO. Não aguenta, bebe leite ¬_¬'

    Exato, dá muita raiva esses tutoriais, até pra pular...tem tutorial que ensina, acabou-se a magia dos games, vc pegar um game e descobrir os segredos, hoje tudo é automatico, pode se preparar que com essa nova GEN acho que tende a piorar.

    Com esse negocio do Wii U tirar screen e do PS4 fazer video e mimimi, 90% vão jogar consultando esssas p*rr* o tempo todo ¬¬'
    Acabaram-se os gamers tr00, agora é tudo beesheenha que acha q só pq tem o console da geração é um p00ta gamer e_é

    Modera o xingamento. Está certo que muitos não param para raciocinar, mas isso não é um fenômeno somente dos jogos. As pessoas estão lentas, os jovens principalmente. Alguns alunos que tive não entediam o porquê de se igualar as funções-movimento para achar o instante de encontro (em questões de física, sabe?). Mas era uma deficiência da própria formação na escolinha básica...
    Esses daí são jogadores recentes. Não pegaram nenhum jogo passado, por isto a dificuldade. Entretanto, eles só vão aprender a jogar jogando estes clássicos. Isso não é para perder a paciência e sair xingando... é a vida Wink
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 17 maio 2013, 07:46

    "Papai me deu om Play 3 e um Vita. EU não sei jogar esses videogames, mas eu tenho!"
    É igual o iPhone...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Alejandro_ Sex 17 maio 2013, 07:58

    Sério
    HUAAHUAHAHHAAHAA
    sou 10X melhor que estes lixos XDXDXXD
    VOU DAR DE PRESENTE BATLLETOADS PARA ESSES LIXOS Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Convidad Sex 17 maio 2013, 08:06

    É como o Teslink disse, eles não devem ter pego muitos games das épocas passadas, então, é comum que isso aconteça. Não é nada digno de chama-los de Noob imo.

    Eles só precisam aprender a desenvolver e usar um pouco mais da intuição. Nós estamos em uma geração lotada de Tutoriais, Guias e ''Super Plays'' , so, isso deve deixar os mais novos(ou aqueles que começaram a gostar de videogames agora)um pouco mal acostumados methinks. Also, imo, Super Metroid é um game difícil para um gamer iniciante que não sabe pelo menos um pouquinho do que ele se trata.
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por pablogramazio Sex 17 maio 2013, 08:11



    Sem mais.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por AlexOk Sex 17 maio 2013, 08:31

    Cresci jogando Castle Excellent(jogo MUITO desafiador), Ghosts N Goblins , Double Dragon (NES), classic twiin BEE,Xevious, Exerion, Bomb Jack, Infant School (Jogo treta da ***! aff dá até ódio de mim mesmo em pensar que um dia eu me matei pra zerar isso.


    Enfim, na minha infância o console que reinou doi o Dynavision com seus 94 jogos difícil pra ***! e na época, não tinha muita escolha de jogos, tive que jogar esses mesmos, e o vício era tanto, que fui obrigado a zerar quase todos.

    Então, que se lasquem esses"gaymers" tetudos que entraram no mundo dos jogos da geração Pêésse2, e se acham os fodões por isso, acham que jogo bom, é jogo com gráficos super fodásticos e realísticos, HAHAHA
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por jef1208 Sex 17 maio 2013, 08:35

    Hoje os "jogadores" estão muito acostumados a uma seta na cabeça indicando o lugar onde tem que ir, não precisa nem pensar é só seguir a seta.

    Ou energia ficar em um canto até a energia encher toda de novo.

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Sum41 Sex 17 maio 2013, 08:36

    Não me preocupo e nem me preocuparei, a não ser que exista um momento em que a industria de games comece a fazer jogos somente para esse publico criado no danone.

    Até os dias atuais eu acho q tá tudo sussa. Existe o nivel very easy stupid? Selecione outro. O jogo mostra dicas quando vc empaca em algum lugar? Desabilite. O jogo permite mudar o nivel de dificuldade quando vc morre varias vezes? Seja persistente e não mude. Existem detonados a rodo na internet? Não olhe.

    Simples.

    Conteúdo patrocinado


    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 2 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:22