Um breve artigo sobre os proprietários do Wii U com relação ao jogos Third-party...
Tradução by muié do Gúgou...
Há a partir de alguns o Wii U certamente se torna-rá um console "ultrapassado", seguindo o mesmo raciocínio do Wii em ter títulos ocasionais como o Just Dance e estar disponível a preços descartáveis para aqueles curiosos sobre o sistema. Um excelente console é também, com uma biblioteca de varejo cheio de pérolas preciosas e uma eShop que atrai uma série de empresas e fez muito para aumentar a posição da Nintendo no cenário Indie. Seu legado vai trazer algum debate interessante, assim de acordo com escritor, é de esperar que muitos outros se levantem contra o sistema (console) - em que foi criado alguns dos grandes jogos que ajudou a Nintendo a aprender lições valiosas ao forjar parcerias fortes como por exemplo a Tecmo Koei, PlatinumGames e Bandai Namco.
Quando falamos de pérolas preciosas de varejo, estamos fazendo referência principalmente títulos first-party ou outros em que a Nintendo investiu dinheiro ou forneceu marketing e distribuição. Há títulos, como Hyrule Warriors com a Koei, e o sublime Bayonetta 2 e The Wonderful 101 com a PlatinumGames, enquanto nós mencionamos a Bandai Namco acima principalmente em honra do papel vital da empresa em fornecer recursos e uma parceria significativa com Super Smash Bros. for Wii U e os próximos lançamentos como Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (Tecmo Koei novamente) e Xenoblade Chronicles X da Monolith Soft , estes se juntam à lista de fortes experiências de games da Nintendo que, no entanto, existem graças ao investimento e apoio da BIG N.
Quando pensamos em jogos de terceiros (thrird), no entanto, vamos voltar aos dias anteriores do sistema e encontrar títulos que foram comprometidos por decisões dos "chefões" ou ports desleixados. Alguns games de notáveis para isso incluem ZombiU, uma vitrine fantástica para o GamePad, enquanto que alguns desenvolvedores mostraram um verdadeiro orgulho em entregar os ports fantásticos - vamos reconhecer bons exemplos, tais como Deus Ex: Human Revolution Director's Cut e Need for Speed: Most Wanted U. A Capcom fez a sua parte com Monster Hunter 3 Ultimate, incluindo um modo multiplayer, e o compartilhamento de dados entre o Wii U e 3DS.
A imagem clássica que não poderíamos resistir usando novamente
No entanto, no caso de Deus Ex e Need for Speed foram esforços de desenvolvimento nobres que concluiu em uma desilusão por suas chegadas tardias, sendo lançado primeiro em outras plataformas para depois ser lançado no Wii U. Depois, há todos os títulos que ficaram barateados e foram discrimanodos no Wii U com o decorrer do tempo, mas sem muita esperança - Assassins Creed III registaram um desempenho inferior, por isso, Assassin's Creed IV Black Flag poderia muito bem não ter saído, mas, verificou-se que não haveria apoio de DLC's no console da Nintendo. Um par de ports de Batman foram abaixo do esperado, tendo lançamento tarde ou com versões sem DLC's, enquanto que Mass Effect 3chegou ao Wii U no mesmo tempo dos outros consoles e com uma compilação Trilogy. No lançamento, em 2013 e, em particular, um número de jogos foram enviados para terem uma "morte" por seus editores, de vez em quando deixando para "estúdios de baixo orçamento" fazerem os ports. A Ubisoft ainda tinha um último suspiro a esse respeito com Watch Dogs no final de 2014, libertando-se no final, em um mês embalado e sem DLC e extras. O game nunca teve uma chance no console.
Houve exemplos mais dolorosos, como Rayman Legends, um jogo fabuloso adiada várias vezes pela Ubisoft, por ocasião final para acomodar atrasos para ser lançado no PS3 e Xbox 360. Isso foi nos primeiros dias, mas já definiu a tendência em vários outros exemplos; embora o tempo de desenvolvimento adicional dos atrasos que, aparentemente, adicionam conteúdo ao jogo (gamepad), foi um uma ferida para os gamers ansiosos em um belo exclusivo que estava a caminho do Wii U.
A Ubisoft reagiu ao lançamento de vendas pobres do Wii U, nesse caso, e é aí que vemos o círculo muitas vezes sendo discutido da desgraça que matou o apoio de terceiros no sistema. Grandes editoras ficaram assustadas com as vendas iniciais lentas no Wii U, por isso recuou seu apoio. Isto levou a atrasos ou cancelamento de lançamentos, apenas reduzindo o apelo do Wii U e as chances de subir e torná-lo viável. Adicione a isso o fato de que alguns ports do Wii U estavam fora da data e irrelevante para o mercado - ainda não conseguimos entender a lógica de Mass Effect 3 - e, portanto, destinada ao fracasso, e ninguém ganhou. Thirds tomou decisões questionáveis, as vendas foram péssimas, por isso que eles se afastaram.
O ponto para estas reflexões sobre problemas de terceiros foi a confirmação inevitável que Project CARS foi cancelado no Wii U . Em alguns aspectos, é compreensível, como o desenvolvimento tinha mudado para um hardware mais poderoso e para o Wii U tinha um pouco de desperdiço de tempo. Ligeiramente a Mad Studios ainda deve assumir a responsabilidade pela decepção que vem em seu caminho; esta é uma empresa que falou sobre o que ele poderia alcançar no Wii U, falou de aproveitar uma lacuna na biblioteca do sistema e manteve uma linha (juntamente com a editora Bandai Namco) que o jogo estava chegando por um tempo depois que foi adiada para a conclusão do PS4, Xbox e PC. Em seguida, ficou em silêncio, antes de fazer a bobagem na pré-E3 comentando que iria esperar para ver se a Nintendo revelaria um novo hardware (fontes afirmam que o NX foi mostrado para os principais parceiros, longes dos olhos do público); como isso deveria ser relevante para os proprietários do Wii U? não temos certeza.
A narrativa havia mudado; de repente não era sobre o Wii U, mas verificou-se que o jogo em si é a questão. Em seguida, uma sequela foi anunciado para outras plataformas, e ficou claro que estávamos apenas esperando a palavra de cancelamento. Francamente, é difícil saber o quão longe seria a versão do Wii U caso o jogo fosse feito - como se basearam no potencial e se realmente chegaram na fase de desenvolvimento? O projeto foi marcado e cancelado muito antes de agora? Vai ser interessante para tentar obter respostas, ou ele vai parecer semelhante ao game Aliens: Colonial Marines , um cancelamento que vai ser descartado quase que como irrelevante. Para ser justo com o Project CARS , No entanto, ao contrário do Aliens, esse foi um jogo que realmente queríamos jogar.
Claro, a Nintendo é talvez a mais culpada por aqui. Como a empresa já reconheceu, é em última instância responsável pela venda do console e construção de uma audiência (marketing), e por diversas razões o Wii U tem sido incapaz de fazer isso. Como chegamos na direção final de 2013 tornou-se claro que qualquer sucesso de vendas para o sistema seria em relação aos padrões baixos, as thirds-partys, que não poderiam fazer muito dinheiro no sistema. Poderíamos dissecar as mais diversas razões para o fracasso do Wii U, mas em contrapartida, temos contado com a Nintendo para manter os jogos fluindo. Conforme destacado no topo deste artigo, está feito, sem dúvida, um trabalho admirável na promoção de uma biblioteca pequena, mas brilhante de jogos, embora tivesse pouca escolha além de fazer exatamente isso
Não é de todo ruim em termos de jogos de terceiros, em qualquer caso. Fãs de Skylanders, Disney Infinity e qualquer coisa com LEGO nele são muito bem servidos, apenas faltando as DLC's. O lance em família agrada franquias como que com uma maravilhosa variedade de exclusivos da Nintendo estão sendo desenvolvidos ou publicados, e o Wii U tem alguns jogos verdadeiramente bons para oferecer. Uma das nossas algumas decepções, de fato, é que ele teve menos jogos "não-Nintendo" no varejo, enquanto que o Wii teve um grande número de esforços interessantes. Talvez a Nintendo e os principais estúdios, como Ubisoft e a EA entederam errado na tentativa de incentivar os ports de jogos existentes nos primeiros dias. O que precisávamos era mais experiências como Boom Blox e Red Steel 2 em 2013 e além de títulos desenvolvidos sobre os orçamentos mais baixos que poderiam acertar pontos fortes do console ao alvejar o público-alvo Nintendo. Havia muito poucos jogos desse estilo nessa última geração.
Continuando na geração anterior, a prevalência de ports era, em retrospectiva, apenas um disfarçe. Quando havia games caros (AAA) nos outros consoles rivais, a existência de certos games thirds serviriam apenas para tapar-buraco no Wii. Alguns dos excelentes games thirds no Wii não venderam muito bem - enquanto que ZombiU desta geração atendeu às nossas expectativas, mas se esforçou para vender unidades suficientes - e o Wii U pode ter sido o responsável pelo desfecho final nesta área. Como já dissemos antes, a Nintendo de se torna cada vez mais distante das thirds - o que pode ser ou não um ponto negativo no futuro - com relação ao espaço ocupado pela Sony e Microsoft.
Sem dúvida, possuir um Wii U tem levado a inúmeras decepções e - no ano passado ou assim - levando ao isolamento completo de games "não-Nintendo". Isso não é realmente algo para comemorar, mas é uma realidade que é aceita (com gosto amargo). O Wii U tem, um pouco do Wii, um dos muitos consoles com a sua pequena gama de jogos diversificados, é sem dúvida um representante de um dos melhores períodos de desenvolvimento e publicação da Nintendo, com efeitos visuais HD, com mistura de novas ideias e conceitos refinados.
Project Cars e seu cancelamento pode ter gerado gemidos inevitáveis e ódios, mas também nos lembra do que o Wii U tornou-se, mesmo que isso não seja exatamente o plano original de Nintendo. A Big N é uma caixinha de surpresas; ela se mantém entregando jogos memoráveis com suas próprias maneiras. A perda de um dos últimos ports de games não muda o cenario atual da Nintendo.
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2015/07/talking_point_wii_u_gamers_have_been_treated_poorly_by_the_third-party_retail_scene_but_the_system_still_brings_joy
Tradução by muié do Gúgou...
Há a partir de alguns o Wii U certamente se torna-rá um console "ultrapassado", seguindo o mesmo raciocínio do Wii em ter títulos ocasionais como o Just Dance e estar disponível a preços descartáveis para aqueles curiosos sobre o sistema. Um excelente console é também, com uma biblioteca de varejo cheio de pérolas preciosas e uma eShop que atrai uma série de empresas e fez muito para aumentar a posição da Nintendo no cenário Indie. Seu legado vai trazer algum debate interessante, assim de acordo com escritor, é de esperar que muitos outros se levantem contra o sistema (console) - em que foi criado alguns dos grandes jogos que ajudou a Nintendo a aprender lições valiosas ao forjar parcerias fortes como por exemplo a Tecmo Koei, PlatinumGames e Bandai Namco.
Quando falamos de pérolas preciosas de varejo, estamos fazendo referência principalmente títulos first-party ou outros em que a Nintendo investiu dinheiro ou forneceu marketing e distribuição. Há títulos, como Hyrule Warriors com a Koei, e o sublime Bayonetta 2 e The Wonderful 101 com a PlatinumGames, enquanto nós mencionamos a Bandai Namco acima principalmente em honra do papel vital da empresa em fornecer recursos e uma parceria significativa com Super Smash Bros. for Wii U e os próximos lançamentos como Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden (Tecmo Koei novamente) e Xenoblade Chronicles X da Monolith Soft , estes se juntam à lista de fortes experiências de games da Nintendo que, no entanto, existem graças ao investimento e apoio da BIG N.
Quando pensamos em jogos de terceiros (thrird), no entanto, vamos voltar aos dias anteriores do sistema e encontrar títulos que foram comprometidos por decisões dos "chefões" ou ports desleixados. Alguns games de notáveis para isso incluem ZombiU, uma vitrine fantástica para o GamePad, enquanto que alguns desenvolvedores mostraram um verdadeiro orgulho em entregar os ports fantásticos - vamos reconhecer bons exemplos, tais como Deus Ex: Human Revolution Director's Cut e Need for Speed: Most Wanted U. A Capcom fez a sua parte com Monster Hunter 3 Ultimate, incluindo um modo multiplayer, e o compartilhamento de dados entre o Wii U e 3DS.
A imagem clássica que não poderíamos resistir usando novamente
No entanto, no caso de Deus Ex e Need for Speed foram esforços de desenvolvimento nobres que concluiu em uma desilusão por suas chegadas tardias, sendo lançado primeiro em outras plataformas para depois ser lançado no Wii U. Depois, há todos os títulos que ficaram barateados e foram discrimanodos no Wii U com o decorrer do tempo, mas sem muita esperança - Assassins Creed III registaram um desempenho inferior, por isso, Assassin's Creed IV Black Flag poderia muito bem não ter saído, mas, verificou-se que não haveria apoio de DLC's no console da Nintendo. Um par de ports de Batman foram abaixo do esperado, tendo lançamento tarde ou com versões sem DLC's, enquanto que Mass Effect 3chegou ao Wii U no mesmo tempo dos outros consoles e com uma compilação Trilogy. No lançamento, em 2013 e, em particular, um número de jogos foram enviados para terem uma "morte" por seus editores, de vez em quando deixando para "estúdios de baixo orçamento" fazerem os ports. A Ubisoft ainda tinha um último suspiro a esse respeito com Watch Dogs no final de 2014, libertando-se no final, em um mês embalado e sem DLC e extras. O game nunca teve uma chance no console.
Houve exemplos mais dolorosos, como Rayman Legends, um jogo fabuloso adiada várias vezes pela Ubisoft, por ocasião final para acomodar atrasos para ser lançado no PS3 e Xbox 360. Isso foi nos primeiros dias, mas já definiu a tendência em vários outros exemplos; embora o tempo de desenvolvimento adicional dos atrasos que, aparentemente, adicionam conteúdo ao jogo (gamepad), foi um uma ferida para os gamers ansiosos em um belo exclusivo que estava a caminho do Wii U.
A Ubisoft reagiu ao lançamento de vendas pobres do Wii U, nesse caso, e é aí que vemos o círculo muitas vezes sendo discutido da desgraça que matou o apoio de terceiros no sistema. Grandes editoras ficaram assustadas com as vendas iniciais lentas no Wii U, por isso recuou seu apoio. Isto levou a atrasos ou cancelamento de lançamentos, apenas reduzindo o apelo do Wii U e as chances de subir e torná-lo viável. Adicione a isso o fato de que alguns ports do Wii U estavam fora da data e irrelevante para o mercado - ainda não conseguimos entender a lógica de Mass Effect 3 - e, portanto, destinada ao fracasso, e ninguém ganhou. Thirds tomou decisões questionáveis, as vendas foram péssimas, por isso que eles se afastaram.
O ponto para estas reflexões sobre problemas de terceiros foi a confirmação inevitável que Project CARS foi cancelado no Wii U . Em alguns aspectos, é compreensível, como o desenvolvimento tinha mudado para um hardware mais poderoso e para o Wii U tinha um pouco de desperdiço de tempo. Ligeiramente a Mad Studios ainda deve assumir a responsabilidade pela decepção que vem em seu caminho; esta é uma empresa que falou sobre o que ele poderia alcançar no Wii U, falou de aproveitar uma lacuna na biblioteca do sistema e manteve uma linha (juntamente com a editora Bandai Namco) que o jogo estava chegando por um tempo depois que foi adiada para a conclusão do PS4, Xbox e PC. Em seguida, ficou em silêncio, antes de fazer a bobagem na pré-E3 comentando que iria esperar para ver se a Nintendo revelaria um novo hardware (fontes afirmam que o NX foi mostrado para os principais parceiros, longes dos olhos do público); como isso deveria ser relevante para os proprietários do Wii U? não temos certeza.
A narrativa havia mudado; de repente não era sobre o Wii U, mas verificou-se que o jogo em si é a questão. Em seguida, uma sequela foi anunciado para outras plataformas, e ficou claro que estávamos apenas esperando a palavra de cancelamento. Francamente, é difícil saber o quão longe seria a versão do Wii U caso o jogo fosse feito - como se basearam no potencial e se realmente chegaram na fase de desenvolvimento? O projeto foi marcado e cancelado muito antes de agora? Vai ser interessante para tentar obter respostas, ou ele vai parecer semelhante ao game Aliens: Colonial Marines , um cancelamento que vai ser descartado quase que como irrelevante. Para ser justo com o Project CARS , No entanto, ao contrário do Aliens, esse foi um jogo que realmente queríamos jogar.
Claro, a Nintendo é talvez a mais culpada por aqui. Como a empresa já reconheceu, é em última instância responsável pela venda do console e construção de uma audiência (marketing), e por diversas razões o Wii U tem sido incapaz de fazer isso. Como chegamos na direção final de 2013 tornou-se claro que qualquer sucesso de vendas para o sistema seria em relação aos padrões baixos, as thirds-partys, que não poderiam fazer muito dinheiro no sistema. Poderíamos dissecar as mais diversas razões para o fracasso do Wii U, mas em contrapartida, temos contado com a Nintendo para manter os jogos fluindo. Conforme destacado no topo deste artigo, está feito, sem dúvida, um trabalho admirável na promoção de uma biblioteca pequena, mas brilhante de jogos, embora tivesse pouca escolha além de fazer exatamente isso
Não é de todo ruim em termos de jogos de terceiros, em qualquer caso. Fãs de Skylanders, Disney Infinity e qualquer coisa com LEGO nele são muito bem servidos, apenas faltando as DLC's. O lance em família agrada franquias como que com uma maravilhosa variedade de exclusivos da Nintendo estão sendo desenvolvidos ou publicados, e o Wii U tem alguns jogos verdadeiramente bons para oferecer. Uma das nossas algumas decepções, de fato, é que ele teve menos jogos "não-Nintendo" no varejo, enquanto que o Wii teve um grande número de esforços interessantes. Talvez a Nintendo e os principais estúdios, como Ubisoft e a EA entederam errado na tentativa de incentivar os ports de jogos existentes nos primeiros dias. O que precisávamos era mais experiências como Boom Blox e Red Steel 2 em 2013 e além de títulos desenvolvidos sobre os orçamentos mais baixos que poderiam acertar pontos fortes do console ao alvejar o público-alvo Nintendo. Havia muito poucos jogos desse estilo nessa última geração.
Continuando na geração anterior, a prevalência de ports era, em retrospectiva, apenas um disfarçe. Quando havia games caros (AAA) nos outros consoles rivais, a existência de certos games thirds serviriam apenas para tapar-buraco no Wii. Alguns dos excelentes games thirds no Wii não venderam muito bem - enquanto que ZombiU desta geração atendeu às nossas expectativas, mas se esforçou para vender unidades suficientes - e o Wii U pode ter sido o responsável pelo desfecho final nesta área. Como já dissemos antes, a Nintendo de se torna cada vez mais distante das thirds - o que pode ser ou não um ponto negativo no futuro - com relação ao espaço ocupado pela Sony e Microsoft.
Sem dúvida, possuir um Wii U tem levado a inúmeras decepções e - no ano passado ou assim - levando ao isolamento completo de games "não-Nintendo". Isso não é realmente algo para comemorar, mas é uma realidade que é aceita (com gosto amargo). O Wii U tem, um pouco do Wii, um dos muitos consoles com a sua pequena gama de jogos diversificados, é sem dúvida um representante de um dos melhores períodos de desenvolvimento e publicação da Nintendo, com efeitos visuais HD, com mistura de novas ideias e conceitos refinados.
Project Cars e seu cancelamento pode ter gerado gemidos inevitáveis e ódios, mas também nos lembra do que o Wii U tornou-se, mesmo que isso não seja exatamente o plano original de Nintendo. A Big N é uma caixinha de surpresas; ela se mantém entregando jogos memoráveis com suas próprias maneiras. A perda de um dos últimos ports de games não muda o cenario atual da Nintendo.
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2015/07/talking_point_wii_u_gamers_have_been_treated_poorly_by_the_third-party_retail_scene_but_the_system_still_brings_joy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya