Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Nan Gamer
Galcazara
Sonja Yellow Comet
VBB
ari789
AlienZ
Omnimon
mendingo
12 participantes

[Mais vale uma third-party na mão do que....] Os jogadores do Wii U são mal tratados???

Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

[Mais vale uma third-party na mão do que....] Os jogadores do Wii U são mal tratados??? - Página 2 Empty Re: [Mais vale uma third-party na mão do que....] Os jogadores do Wii U são mal tratados???

Mensagem por Aerokaiser Ter 28 Jul 2015, 23:45

Eu nunca disse que sou imparcial. Meus argumentos são embasados na minha opinião, que não é imparcial e nem precisa ser. Smile Mas embora não possa parecer pelas minha críticas, eu sou fã da Nintendo! Tive todos os consoles e portáteis desde o NES até o Wii, e muitos dos meus jogos favoritos estão no Gamecube e no Wii - o Gamecube, por sinal, é o meu console favorito. E se eu não comprei um Wii U até hoje é porque ainda não vale a pena pelos jogos, porque considerando que sou um PC Gamer e jogo tudo o que sai para multiplataforma no meu PC, o Wii U seria a minha escolha principal.

Não me leve a mal, eu não sou hater. Pelo contrário! Eu critico porque vejo a Nintendo cometendo muitos erros e quero vê-la fazendo sucesso de novo. Tipo quando um pai ou uma mãe repreende o filho que está fazendo besteira, sabe? Quero reviver a época em que um console de mesa da Nintendo não é relegado a segundo console de quem já tem um PC ou Playstation/Xbox.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

[Mais vale uma third-party na mão do que....] Os jogadores do Wii U são mal tratados??? - Página 2 Empty Re: [Mais vale uma third-party na mão do que....] Os jogadores do Wii U são mal tratados???

Mensagem por LinkSSJQuatro Qua 29 Jul 2015, 08:08

OS fãs do wii u são muitíssimo bem tratados pela Nintendo em termos de jogos e respeito.

É isso que diferencia a Nintendo das empresas comuns
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Qua 29 Jul 2015, 08:26

São bem tratados pela Nintendo nos EUA, Canadá, Japão, Europa... mas América Latina e principalmente Brasil, são maltratados sim... não tem jogos em português, não tem Nintendo Club, dor de cabeça pra comprar na eshop, distribuição terrível quando tinha, agora nenhuma, etc etc.

Já as terceirizadas, tem jogos em português, dublados, legendados, distribuição boa, promoções, fácil comprar, enfim... tipo LEGO e Zombie U que tem português bonitinho até no Wii U.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Qua 29 Jul 2015, 09:37

Decidério escreveu:São bem tratados pela Nintendo nos EUA, Canadá, Japão, Europa... mas América Latina e principalmente Brasil, são maltratados sim... não tem jogos em português, não tem Nintendo Club, dor de cabeça pra comprar na eshop, distribuição terrível quando tinha, agora nenhuma, etc etc.

Já as terceirizadas, tem jogos em português, dublados, legendados, distribuição boa, promoções, fácil comprar, enfim... tipo LEGO e Zombie U que tem português bonitinho até no Wii U.
    É meu querido, infelizmente a Nintendo não trás jogos para PT-BR, as Thirds trazem, e isso também me incomoda. Mas a realidade de jogos para nossa língua é recente e a Nintendo não tem um mercado forte aqui que justifique o investimento.

E não me venham falar que a Nintendo não tem interesse no Brasil, por  não produzir aqui, a Big N é uma empresa de games e pronto, já a Sony e a Microsoft tem outras áreas de atuação, o que facilita a implantação de sedes em vários países. Qualquer empresa quer ver seu produto em todos os cantos do mundo, mas não devemos esquecer que isso tem que dar lucro, e não só fazer por que outras empresas fazem.

E para finalizar, as thirds poderiam chover com seus títulos no console que os games 1st continuariam sendo desejo dos consumidores, e nisso, a Nintendo é imbativel!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:24