Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Zero
Fujoxas
x0exe
LiveinRiot
ZoruaLink
lukazz
Ulquiorra - Sama
AlexOk
Robert Prado
Healingsong
kenairux
Snow-X
LucasAntonio50
pikachuboy'
18 participantes

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 3 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por blordello Ter 14 maio 2013, 21:29

    ;_; Cadê o dinheiro quando nós mais precisamos dele?
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 3 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por BetoSantos Qua 15 maio 2013, 01:55

    Rindo muito com as discussões aqui...
    Mas, falando sério, pensei que a Sony já tinha desistido da idéia da linha XPeria Play, devido as vendas muito baixas do antecessor. Muitas vezes, não entendo o posicionamento dessas empresas. É algo que para mim não há lógica.
    Será que só eu percebo que o lançamento desse novo smarthphone com certificação Playstation poderá concorrer mesmo que indiretamente com o portátil dela mesma? Posso está redondamente equivocado mas é essa sensação que me passa.
    Será que só eu acredito ser muita "viagem" e otimismo dos executivos acharem que vão conseguir sustentar um conglomerado como a Sony ou obter um lucro bem expressivo -na casa dos bilhões- apostando nos mercados de smarts, ainda mais com concorrentes com produtos fortissímos no setor?
    Sem questionar a qualidade/hardware do smart, e analisando racionalmente sem paixão, vocês acham que a mesma conseguirá competir de igual com o IPhone 5/5S, Galaxy S4 e até com a Nokia que veio com força total com a série Lumia e o ótimo Windows Phone?
    A Sony-Ericsson nunca foi uma marca que teve o poder de fazer pessoas correrem às lojas, ficar em filas e listas de esperas como o IPhone. E só para vocês terem uma idéia de como o buraco é mais embaixo, a Apple -que é a líder de mercado- só no 1º trimestre de 2013, vendeu 47,80 milhões de Iphones, lucrando U$13 bilhões no mesmo período e saltando para a 6ª posição nas empresas de maior faturamento nos EUA na frente de empresas como GM, GE e Ford, tudo isso com desvalorização de ações na Bolsa. E ainda temos a Samsung nesse páreo.
    A situação não está nada fácil: poucos lucros, grandes prejuízos em várias subdivisões e concorrência acirrada com preços mais em conta acarretando perda de mercado.
    Realmente será um trabalho árduo e oneroso reverter esse quadro.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 3 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 12:41

    [quote=kenairux]Smartphone bem maneiro!
    Acho que custara 1200~1400![/quote]

    ... bem mais caro que isso, podem esperar.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 3 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Britanniarum Qui 16 maio 2013, 16:25

    locke666 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Nuss, tu me chamou de sonysta mesmo? Laughing

    Bem, como eu já disse em outro tópico também(pois eu também me lembro das várias situações daqui, inclusive dos assuntos destes tópicos em que você pegou estes quotes): Generalizar é tão fácil... Laughing Laughing

    Olha aqui, cara. Eu não entendo porque você chamou aquilo de alfinetada, sendo que o que ele falou (e o LiveinRiot) REALMENTE é a verdade: Smartphones com 2GB de RAM hoje são extremamente comuns, então nada de ficar butthurt com isso. Se está duvidando, pode dar uma pesquisada sobre smartphones atuais que você irá perceber a """dura""" realidade Laughing Mas eu achei que nenhum fanboy da Nintendo ligasse pra gráficos ou desempenho do console, ou suas especificações... Rolling Eyes Mas está valendo tudo para manter o pé de guerra daqui, né?

    Also, só chame de sonysta alguém que você conhece, firmeza? Porque eu acho que os consoles que já tive/tenho vão muito contra o conceito de "sonysta".

    Ah sim, eu gosto tanto da Nintendo quanto da Sony, se isso ainda não ficou claro para você, mas isso não significa que eu vou ficar perdendo meu tempo lambendo as bolas de uma das duas ou de ambas, ou ficar ignorando a situação de certos consoles, fingindo que tudo está bem. Ou então ficar engolindo qualquer atitude que uma das duas, ou ambas, tomarem com seus consoles lanterninhas :3

    apenas falei pro Britanniarum que comentarios desse tipo tem alto indice de gerar flamme.

    Putz, que baita mentira hein amigão.

    Vamos rever os posts que você me citou:

    locke666 escreveu:Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...
    lokcke666 escreveu:Quando falam que a Sony tem q vender prédio também não é mentira e mesmo assim da um monte de sonysta soltando fogo pelas orelhas. Pedido de desculpas aceito e, daqui pra frente, tente evitar isso (da bem menos dor de cabeça) -qs

    Ops! Aonde foi que você me falou que posts meus daquele tipo tem altas chances de ter flamme? Será que ele criou pernas e fugiu?

    Conteúdo patrocinado


    Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 3 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:22