Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Zero
Fujoxas
x0exe
LiveinRiot
ZoruaLink
lukazz
Ulquiorra - Sama
AlexOk
Robert Prado
Healingsong
kenairux
Snow-X
LucasAntonio50
pikachuboy'
18 participantes

Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 2 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

Mensagem por Britanniarum Ter 14 maio 2013, 16:18

locke666 escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    locke666 escreveu:Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...
    Snow-X escreveu:Depois é só Nintendista que da "alfinetadas" né?

Hã? Por acaso eu falei mentiras? Não foi alfinetada, só comparei. Não pode comparar agora os produtos supremos da Nintendo? Não sabia, sinceramente. Me desculpem :\

Quando falam que a Sony tem q vender prédio também não é mentira e mesmo assim da um monte de sonysta soltando fogo pelas orelhas. Pedido de desculpas aceito e, daqui pra frente, tente evitar isso (da bem menos dor de cabeça) -qs

E quem disse que eu me importo que a Sony esteja vendendo prédios? Eu to nem ai, por acaso isso irá me influenciar de alguma forma? Nope. Eu não sou sonysta, sou gamer, jogo tudo o que tiver ao meu alcance, não sou mente fechada e não me limito a uma só empresa Wink
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation - Página 2 Empty Re: Sony revela mais um smartphone com Certificação PlayStation

Mensagem por Robert Prado Ter 14 maio 2013, 16:21

locke666 escreveu:
    Britanniarum escreveu:
    locke666 escreveu:Depois é nintendista que alfineta citando empresas q nem tão no assunto...
    Snow-X escreveu:Depois é só Nintendista que da "alfinetadas" né?

Hã? Por acaso eu falei mentiras? Não foi alfinetada, só comparei. Não pode comparar agora os produtos supremos da Nintendo? Não sabia, sinceramente. Me desculpem :\

Quando falam que a Sony tem q vender prédio também não é mentira e mesmo assim da um monte de sonysta soltando fogo pelas orelhas. Pedido de desculpas aceito e, daqui pra frente, tente evitar isso (da bem menos dor de cabeça) -qs
    Quem solta fogo pelas orelhas quando fala da Sony vendendo os prédios? Sinceramente, se tiver um post comprovando, ficaria grato. E outra, vendeu e ficou com lucro liquido, coisa fundamental para uma empresa em reestruturação.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 14 maio 2013, 16:24

Britanniarum escreveu:
    E quem disse que eu me importo que a Sony esteja vendendo prédios? Eu to nem ai, por acaso isso irá me influenciar de alguma forma? Nope. Eu não sou sonysta, sou gamer, jogo tudo o que tiver ao meu alcance, não sou mente fechada e não me limito a uma só empresa Wink

Pois é. Eles acham que algo de bom vai acontecer se a Sony e/ou a M$ forem a falência. Não quero nem imaginar um mercado de games com apenas a Nintendo e nem quero imaginar a qualidade tosca dos consoles e dos jogos sem concorrência yaddle

Enfim... Este XPERIA é quase mais poderoso do que o meu NOTEBOOK. Laughing Eu ficaria bem feliz em ter uma máquina potente como esta em meu bolso. Mas eu acho que eu não usaria este celular para jogar muito (nem no meu iPad eu consigo jogar demais ;w; ). Mas é óbvio que esta budega será bem cara, considerando as especificações e a marca ;w;

Última edição por DarkRoxas em Ter 14 maio 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 14 maio 2013, 16:25

PQ não bota o Vita para fazer ligações de uma vez???
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 14 maio 2013, 16:26

Ulquiorra - Sama escreveu:PQ não bota o Vita para fazer ligações de uma vez???
    Eu aprovo Laughing
    Mais uma função util. Tudo bem que já dá para fazer pelo Skype dele
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 14 maio 2013, 16:30

pessoal do fórum digita um tópico já com ódio no coração.
    com a intenção de causar flame e brigas.

dá até medo de entrar em tópico por aqui.

Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 14 maio 2013, 17:27

Robert Prado escreveu:
    Eu aprovo Laughing

Ah mais se o bixinho fizesse ligação eu teria uma ENORME desculpa a mais para substituilo pelo meu celular.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 14 maio 2013, 17:37

Se o Vita fizesse ligação eu trocava meu cel por ele com certeza kkkkkkkk
    Não esperem nada abaixo de 1800, esse novo Xperia, ja que o ZQ (ja tem no Brasil) ta na faixa dos 1900~2100.. mas que ele briga pau a pau com GS3 e Iphone5 isso ele faz, muito bem por sinal xD
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Ter 14 maio 2013, 18:27

Proposta bem interessante, mas continuo preferindo o iphone 5.
    Eu acho que a apple continua fazendo produtos como smartphones melhores em vários aspectos.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Ter 14 maio 2013, 18:32

Britanniarum escreveu:O que eu mais estranhei foi que esse smartphone tem a mesma quantidade de RAM que o Wii U...Ainda mais com essas todas funcionalidades, vai ser caro, muito caro. Principalmente no Brasil.

Lindinho, todos os smartphones high-end, Android, desde o ano passado, possuem 2GB de RAM.

Não vai ser caro, vai ser o preço base de qualquer smart desta categoria, o que seria entre 1600-2500 reais, ainda mais com a baixa quantidade de memória SSD, eu chutaria que esse smart chegaria no máximo por 1700 no Brasil.

Só por questões informartivas, o iPhone é o único high-end com apenas 1GB de RAM, salvo os Lumias e qualquer outro WindowsPhone que eu me lembre.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 14 maio 2013, 19:33

Ulquiorra - Sama escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Eu aprovo Laughing

Ah mais se o bixinho fizesse ligação eu teria uma ENORME desculpa a mais para substituilo pelo meu celular.
    Acho que você já poderia substitui-lo por um celular por completo amigo, porque o que tem de funções "fila de lotérica"...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 20:14

Respondendo ao pessoal que se faz de desentendido, aqui ta a prova de como falar da Sony, MESMO SENDO VERDADE, faz os sonystas subirem no tamanco e ficarem loucas.

Sora_DR escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
    O mundo dá voltas no mercado hein? Rolling Eyes

Mas que prédio gigante Shocked

Eu li a notícia três vezes, e não tem nada, NADA DA SONY, então me
    explique o motivo de falar dela sendo que em nenhum lugar da notícia diz
    isso, me diga?

VirtualBoy escreveu:
    Alejandro U escreveu:KKKKKK minhas previsoes estavam certas
    Agora so falta o patcher falar bem da sony

A notícia sequer cita Sony cara!Pra que isso?

Lucasmon escreveu:Não precisava ter começado com seus comentários cutucando a Sony...
    Enfim, continue assim... Você vai longe, assim como esse tópico e o
    fórum...

Retirando-se daqui que eu não quero estragar o tópico do cara, que só quis nos informar...

DarkRoxas escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
    O mundo dá voltas no mercado hein? Rolling Eyes

N4N G4M3R escreveu:Enquanto a Sony vende, a Nintendo compra Laughing

PÔ, o daora é que os Sonystas é que são os flammers malditos que devem
    ser eliminados do fórum por serem os responsáveis pela discórdia aqui
    dentro Laughing Isso já virou história pra boi dormir Laughing

Britanniarum escreveu:E quem disse que eu me importo que a Sony esteja vendendo prédios? Eu to
    nem ai, por acaso isso irá me influenciar de alguma forma? Nope. Eu não
    sou sonysta, sou gamer, jogo tudo o que tiver ao meu alcance, não sou
    mente fechada e não me limito a uma só empresa Wink

Parabéns senhor gamer, mas em momento algum eu falei q era pra comemorar as vendas disso ou daquilo da Sony, só citei como exemplo pois me lembro mtu bem de diversas situações. Agora se tu acha q ta na tua razão, problema é teu. Tudo que fiz foi te alertar que esse tipo de coment sempre gera flamme desnecessária.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 14 maio 2013, 20:44

Nuss, tu me chamou de sonysta mesmo? Laughing

Bem, como eu já disse em outro tópico também(pois eu também me lembro das várias situações daqui, inclusive dos assuntos destes tópicos em que você pegou estes quotes): Generalizar é tão fácil... Laughing Laughing

Olha aqui, cara. Eu não entendo porque você chamou aquilo de alfinetada, sendo que o que ele falou (e o LiveinRiot) REALMENTE é a verdade: Smartphones com 2GB de RAM hoje são extremamente comuns, então nada de ficar butthurt com isso. Se está duvidando, pode dar uma pesquisada sobre smartphones atuais que você irá perceber a """dura""" realidade Laughing Mas eu achei que nenhum fanboy da Nintendo ligasse pra gráficos ou desempenho do console, ou suas especificações... Rolling Eyes Mas está valendo tudo para manter o pé de guerra daqui, né?

Also, só chame de sonysta alguém que você conhece, firmeza? Porque eu acho que os consoles que já tive/tenho vão muito contra o conceito de "sonysta".

Ah sim, eu gosto tanto da Nintendo quanto da Sony, se isso ainda não ficou claro para você, mas isso não significa que eu vou ficar perdendo meu tempo lambendo as bolas de uma das duas ou de ambas, ou ficar ignorando a situação de certos consoles, fingindo que tudo está bem. Ou então ficar engolindo qualquer atitude que uma das duas, ou ambas, tomarem com seus consoles lanterninhas :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 21:08

DarkRoxas escreveu:Nuss, tu me chamou de sonysta mesmo? Laughing

Bem, como eu já disse em outro tópico também(pois eu também me lembro das várias situações daqui, inclusive dos assuntos destes tópicos em que você pegou estes quotes): Generalizar é tão fácil... Laughing Laughing

Olha aqui, cara. Eu não entendo porque você chamou aquilo de alfinetada, sendo que o que ele falou (e o LiveinRiot) REALMENTE é a verdade: Smartphones com 2GB de RAM hoje são extremamente comuns, então nada de ficar butthurt com isso. Se está duvidando, pode dar uma pesquisada sobre smartphones atuais que você irá perceber a """dura""" realidade Laughing Mas eu achei que nenhum fanboy da Nintendo ligasse pra gráficos ou desempenho do console, ou suas especificações... Rolling Eyes Mas está valendo tudo para manter o pé de guerra daqui, né?

Also, só chame de sonysta alguém que você conhece, firmeza? Porque eu acho que os consoles que já tive/tenho vão muito contra o conceito de "sonysta".

Ah sim, eu gosto tanto da Nintendo quanto da Sony, se isso ainda não ficou claro para você, mas isso não significa que eu vou ficar perdendo meu tempo lambendo as bolas de uma das duas ou de ambas, ou ficar ignorando a situação de certos consoles, fingindo que tudo está bem. Ou então ficar engolindo qualquer atitude que uma das duas, ou ambas, tomarem com seus consoles lanterninhas :3

Realmente deve ta valendo tudo pra manter o pé de guerra, pq eu não fiquei butthurt (q nem tu ficou no topico de onde tirei a citação) apenas falei pro Britanniarum que comentarios desse tipo tem alto indice de gerar flamme.
    Pouco me interessa o que tu tem ou deixa de ter, tu pode dizer "não sou sonysta"; tu pode ter console da Nintendo, MS, SEGA, ATARI, etc... mas tuas ações são de quem, como tu mesmo disse, "fica lambendo bola" de uma das duas.
    Enfim, pra mim chega. Não tem sentido discutir com pessoas que não querem saber tua opinião e to dando força ao flamme.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero Ter 14 maio 2013, 21:12

Dinheiro, onde você vai? Dinheiro! Volte aqui Dinheiro!

Se tiver os jogos do PS1/2/PSP vai ser bastante interessante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:48