Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Ratface
Bruno Carvalho
pablogramazio
MarcoJunior
nexard
Sum41
JonathanAlis
GreatMightyPoo
EduFanaia
blordello
thi-bone
silverreis
16 participantes

O que acham sobre multiplayer?

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

O que acham sobre multiplayer? - Página 2 Empty Re: O que acham sobre multiplayer?

Mensagem por AlexOk Ter 14 maio 2013, 08:29

pra mim o multiplayer é essencial, eu compro um jogo mais pelo fator Multiplayer, do preferências a jogos assim, além de ter uma vida bem maior, não é àtoa que jogo maro kart 7 até hoje todo dia, tudo por causa do Multiplayer.
    RE:Revelations também,tetris axis, Luigi's mansion....

acho sim essencial essa função.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

O que acham sobre multiplayer? - Página 2 Empty Re: O que acham sobre multiplayer?

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 11:30

O que acontece na minha opinião é uma desvalorização dos games atualmente. Como existem muitas opções, todo mundo quer um jogo que seja 100% completo em todos os sentidos (e até mesmo querendo que use todos os gêneros de jogo possivel). Um exemplo disso é o Need For Speed Underground: no 1, o foco era corrida e tunnar o carro, foi perfeito. Daí no 2 fizeram aquele mundo aberto... na minha opinião ficou pior que o primeiro, pois desviou da meta real do jogo!
    Esses criticos de sites, e PRINCIPALMENTE OS PLAYERS, tem que se consientizar de que um jogo tem o proposito de divertir dentro do seu gênero. Querer um "tudo em 1" ou ficar tirando nota pela falta disso ou daquilo, é ser newfag alem do limite.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:14