+33
justiceiro
joskezero
alexfrey
Dangerk
kenairux
Giygas
Pires
LOCATELLi
mmgalo
Raizen
Healingsong
HickTroll
skybite
gamersvidrados
lpslucasps
¢² F£rn@nd0
Ganonhero
murilofd
Bruno Carvalho
Alejandro_
x0exe
eduardoBigN
Omnimon
SpecialAgentZ
Jamian
Deejay!
Bruno Costa
Hirohyto
sandro.an
Fujoxas
pOkiz
Dark Chouji
RiderBlack
37 participantes
Rumor: GPU e CPU da Wii U melhorados com a atualização mais recente (Atualizado)
Ganonhero- Membro Nv.13
Que seja verdade *-*
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Luiz escreveu:Não é preciso mais gráficos, e sim mais jogos.
Não recebeu jogos third-parties porque não consegue reproduzir gráficos e não recebeu o engine Unreal Engine 4.
Resumindo: Gráficos é necessário.
(Claro,me corrige se estou errado.)
-
VERDADE.
VERDADE POR FAVOR.
lpslucasps- Blast Plus
O caso do controle é diferente, por dois simples fatores.Pires escreveu:Se isso for verdade foi mal pensada sim, acabou afetando os loadings dos jogos e do console, mas falar que a concorrente não mudaria seu console é ser ingênuo.
Sony só criou o controle touch e a possibilidade de usar o vita como controle para o PS4 porque a Nintendo criou o gamepad.
Já a Microsoft só criou o smart glass e tem um rumor que possui controle com touch no próximo xbox por causa da Nintendo.
Então eles poderiam muito bem mudar suas especificações, mas que foi mal pensada porque afetou o desempenho do console foi, mas só se essa notícia for verdadeira.
- O tempo. O controle foi revelado cerca de um ano antes do console (give or take some months).
- Mudar especificações de input é extremamente mais fácil do que mudar especificações internas e de output. Aliás, métodos de input podem ser mudados à qualquer momento durante a vida do console - vide PS Move e Kinetic. Diferente de um processador, parte essencial da qual dependem vários outros fatores essenciais, tais como firmware e kits de desenvolvimento.
Sem contar que, concordemos, não importa a situação, capar um produto final continua sendo fútil e uma estratégia sem vantagens claras. Esconder as especificações internas com unhas e dentes até o lançamento é uma cosa, deliberadamente entregar "meio-produto" aos consumidores e desenvolvedores é outra. Se há alguma vantagem competitiva nisso, alguém me diga, porque não vi nenhuma.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
E ai haters, será que o Wii U não é 19x mais forte que os consoles atuais?
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Cara se for verdade, as third-parties não teram desculpa pra não lançar os jogos para o wii u (além das vendas baixas).O que as produtoras mais reclamam é do processador do console.Com essa atualização, ele vai ficar bem potente até e vai dar conta do recado.Vamos esperar e ver se é verdade
kenairux- Veterano Nv.25
WTF?!
Tenso.Sera bom se for verdade.
skybite- Veterano Nv.MÁX
to com o pé atras... seria bom d+ p ser verdade, nao vou ficar neurotico agora... vou esperar p ver o que acontece jogando meu 3dskenairux escreveu:WTF?!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
¢² F£rn@nd0 escreveu:Luiz escreveu:Não é preciso mais gráficos, e sim mais jogos.
Não recebeu jogos third-parties porque não consegue reproduzir gráficos e não recebeu o engine Unreal Engine 4.
-
VERDADE.
VERDADE POR FAVOR.
Que jogo que ele não recebeu por isso??
O console consegue rodar Crysis 3 ¬¬, e consegue rodar a UE4 com downgrades...
Healingsong- Veterano Nv.35
¢² F£rn@nd0 escreveu:Luiz escreveu:Não é preciso mais gráficos, e sim mais jogos.
-
VERDADE.
VERDADE POR FAVOR.
Gráfico bom é necessário, assim como um controle novo, jogos com sentido e emoção. É um conjunto, pena que algumas empresas esquecem disso. O Wii U não será o mais "potente" dessa geração, mas tem muita chance de ele ser o mais divertido.
Raizen- Membro Nv.31
Se for mentira, ficará claro que a causa da lentidão no sistema do Wii U era uma programação mal feita. Acho difícil a Nintendo ter aceitado lançar o aparelho se ele já apresentasse lentidão por causa da programação, ela teria corrigido antes do lançamento, pois pelos videos que eu assistia, era bem lento. Agora um possível bloqueio já explicaria o motivo da empresa ter lançado com o sistema lento.
Meu ponto de vista sobre está possível estrategia, é de que a Nintendo bloqueou o poder do console fazendo com que o foco fosse o controle, ou seja, a inovação. Agora que o publico já conhece melhor o console, ela libera o poder do aparelho e entra na briga do final de 2013. Se for verdade, podemos dizer que o Wii U terá 2 lançamentos, o de 2012 e o de 2013, quando os jogos mais esperados chegarem.
Meu ponto de vista sobre está possível estrategia, é de que a Nintendo bloqueou o poder do console fazendo com que o foco fosse o controle, ou seja, a inovação. Agora que o publico já conhece melhor o console, ela libera o poder do aparelho e entra na briga do final de 2013. Se for verdade, podemos dizer que o Wii U terá 2 lançamentos, o de 2012 e o de 2013, quando os jogos mais esperados chegarem.
mmgalo- Membro Nv.29
Se fizeram ou não esse "Up" eu não sei, mas que essa atualização foi a mais demorada de todas foi.
Tenho uma internet de 15 mega, todas as atualizações foram super rápidas, mas essa última demorou quase duas horas.
Tenho uma internet de 15 mega, todas as atualizações foram super rápidas, mas essa última demorou quase duas horas.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Uma coisa que não entendi: Qual, o certo, é o processador do Wii U? É Power7 ou não?
Mordoskul- Veterano Nv.35
Se for verdade, o preço do console vai subir, então pessoal que ainda não tem o Wii U, após a confirmação desse rumor, corram...
Pires- Veterano Nv.5
Mordoskul escreveu:Se for verdade, o preço do console vai subir, então pessoal que ainda não tem o Wii U, após a confirmação desse rumor, corram...
?????????????????????????????????????????????????????
Por que subiria? Deve se manter o mesmo ou até abaixar, isso nos Estados Unidos é claro. No Brasil talvez aumente com o lançamento do console oficial que deve ser o olho da cara, mas não vai ter nenhuma relação com a atualização
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Pessoal pensa que "gráfico" é só poligono ou textura, mas esquece que envolve muito mais coisa como engines, que são muito importantes e aparentemente o Wii U não consegue rodar os mais recentes.
Conteúdo patrocinado
» (Atualizado 24/07) Nova Atualização do 3DS! 4.3.0-1
» [Atualizado] Atualização para aplicativo do Youtube (3DS) disponível!
» Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
» (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano
» [RUMOR]Eminem+Nintendo=Acid Ghost|ATUALIZADO!
» [Atualizado] Atualização para aplicativo do Youtube (3DS) disponível!
» Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
» (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano
» [RUMOR]Eminem+Nintendo=Acid Ghost|ATUALIZADO!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya