Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
DIEGOELRIC2005
Archie
Jhowkun
EduKurosaki
Castiel
Robert Prado
eduardohd
Jamian
Super Mario Fan
Guinomonster
14 participantes

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 18:55

    Aparentemente, o drama de ter o novo Wii U brickado por desligar o aparelho durante a 1ª atualização pode ser menos traumático.

    Vários depoimentos de usuários do Wii U surgiram na rede relatando que a primeira atualização, a qual demora horas para baixar, pode ser baixada em segundo plano. Logo após definir a conexão Wi-Fi, quando o console pedir para atualizar o sistema, aperte “cancelar”. Assim, o console irá baixar a atualização em segundo plano enquanto o usuário pode por exemplo jogar New Super Mario Bros. U. Após um certo tempo, a atualização estará completamente baixada para instalação, que deve durar entre 10-20 minutos.

    Confira um depoimento do site Nintendo Everything (Tradução minha)

    "Só um aviso pras pessoas que querem jogar o novo console de imediato e ainda atualizá-lo.
    Ontem à noite, eu liguei o meu e cliquei em "cancelar" na primeira menção a atualização. Jogamos Nintendo Land por um tempo e depois fui atualizá-lo. Para minha surpresa, ele pulou o download e simplesmente começou a instalá-lo. Em menos de 15 minutos. "

    Ainda não houve nenhuma confirmação desse método por parte da Nintendo, mas não custa tentar. É sempre bom lembrar que a melhor forma de evitar brickamento é não desligar o console durante a atualização!

    P.S.: Meu primeiro tópico 8)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Guinomonster Qui 22 Nov 2012, 19:01

    Isso foi confirmado por vários jogadores que tem o Wii U.

    Logo, não é um rumor

    ;3
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 22 Nov 2012, 19:02

    É quero saber é aquela história de atualizar sem ter Wi-Fi, eu e muitas outras pessoas não tem e queremos saber.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 19:06

    Guinomonster escreveu:Isso foi confirmado por vários jogadores que tem o Wii U.

    Logo, não é um rumor

    ;3

    Pois é, é que eu considero assim: É rumor, até que a própria Nintendo confirme Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Guinomonster Qui 22 Nov 2012, 19:26

    FeShadow escreveu:
    Guinomonster escreveu:Isso foi confirmado por vários jogadores que tem o Wii U.

    Logo, não é um rumor

    ;3

    Pois é, é que eu considero assim: É rumor, até que a própria Nintendo confirme Smile

    Well, cada um tem seu jeito de pensar

    -q

    Btw, o tópico ficou bem informativo, congrats aí.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Jamian Qui 22 Nov 2012, 19:54

    Muito bom saber disso. Quer dizer que, enquanto eu estou jogando, a atualização é baixada? Mas será que, se eu desligar o console enquanto o download é feito, mesmo assim há risco de brick? Se houver, tudo o que eu sei sobre isso está completamente errado!
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por eduardohd Qui 22 Nov 2012, 23:43

    Jamian escreveu:Muito bom saber disso. Quer dizer que, enquanto eu estou jogando, a atualização é baixada? Mas será que, se eu desligar o console enquanto o download é feito, mesmo assim há risco de brick? Se houver, tudo o que eu sei sobre isso está completamente errado!

    Dizem que não só se vc desligar quando ele estiver instalando, parece que depois de baixar ele vai pedir pra instalar ai vc clica em sim e espera terminar,se parar no meio do download ele continua de onde parou.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Robert Prado Sex 23 Nov 2012, 00:39

    Precisa de truquezinho para fazer download de atualização em segundo plano em um console de 8ª geração?
    Algo tão simples e não foi pensado.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Castiel Sex 23 Nov 2012, 00:43

    Robert Prado escreveu:Precisa de truquezinho para fazer download de atualização em segundo plano em um console de 8ª geração?
    Algo tão simples e não foi pensado.

    Precisa fazer um comentário desnecessário nesse tópico ? Algo tão simples e não foi pensado...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Robert Prado Sex 23 Nov 2012, 00:53

    Castiel escreveu:
    Robert Prado escreveu:Precisa de truquezinho para fazer download de atualização em segundo plano em um console de 8ª geração?
    Algo tão simples e não foi pensado.

    Precisa fazer um comentário desnecessário nesse tópico ? Algo tão simples e não foi pensado...
    Por que o comentário é desnecessário?
    Não falei mentira nenhuma.

    É algo simples que não foi planejado.

    Atualização de console é algo incomodo na 7ª geração que tomava tempo. Nos downloads normais, baixa em segundo plano só não instalava. Espera-se que um console de 8ª geração acabasse com problemas da 7ª.

    É um tempo que vc perde baixando e instalando, que poderia estar jogando.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por EduKurosaki Sex 23 Nov 2012, 01:40

    Isso aí já tinha saído alguns dias atrás.

    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/11/19/wii-u-atualizar-o-wii-u-pode-quebrar-o-console-em-tese-sim-mas-a-questao-nao-e-grave-como-parece/77476

    Não é nada monstruoso, conforme a pessoa vai utilizando o console ele vai aprendendo a utilizá-lo da melhor forma, até pq ninguém perde tempo lendo o manual, rsrsrsrs.

    Além de ser um completo idiota em desligar um aparelho eletrônico durante uma atualização de firmware.

    Anyway, mais um alarmismo desnecessário.
    Jhowkun
    Jhowkun
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 22

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Jhowkun Sex 23 Nov 2012, 01:55

    Só podia ter uma indicação melhor, tipo, ao invés de cancelar podiam colocar 'Segundo plano' =p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 10:09

    Tá ai outra pergunta: se o console sabidamente pode baixar atualização em segundo plano, por que a Nintendo não avisou todo mundo Question

    Seria muito mais tranquilo, não teria que trocar tantos consoles, né.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Archie Sex 23 Nov 2012, 16:55

    Já tenho grana pra comprar um Wii-U preto, mais um jogo (ainda não decidi, mas acho que vou comprar o ZombiU). Vou viajar pros EUA no finzinho de janeiro e comprar lá. Agora uma duvida:

    Tem como conectar o Wii-U a um nobreak? É porque onde eu moro não é tão raro acontecer uma queda de luz e como eu vou comprar lá fora, não vai ter como trocar caso meu Wii-U estrague. Se isso for verdade mesmo, torço para que a Nintendo resolva isso logo. Não quero comprar lá fora e depois perder quando chegar em casa.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Castiel Sáb 24 Nov 2012, 01:09

    Robert Prado escreveu:
    Castiel escreveu:
    Robert Prado escreveu:Precisa de truquezinho para fazer download de atualização em segundo plano em um console de 8ª geração?
    Algo tão simples e não foi pensado.

    Precisa fazer um comentário desnecessário nesse tópico ? Algo tão simples e não foi pensado...
    Por que o comentário é desnecessário?
    Não falei mentira nenhuma.

    É algo simples que não foi planejado.

    Atualização de console é algo incomodo na 7ª geração que tomava tempo. Nos downloads normais, baixa em segundo plano só não instalava. Espera-se que um console de 8ª geração acabasse com problemas da 7ª.

    É um tempo que vc perde baixando e instalando, que poderia estar jogando.

    Você deve considerar que o Wii U apesar de ser um console de oitava geração , está no inicio de seu ciclo de vida e é comum consoles enfrentarem problemas nesse tempo.
    E acredito que seja de conhecimento geral , nunca se pode desligar um sistema durante uma atualização , sem contar que isso é avisado pelo console.
    Concordo com você quando diz que poderia ser um tempo gasto jogando , mas gamer já está acostumado com isso , quer dizer somos o povo que compra um game e espera uns 3 dias até ele chegar , ou que espera o portátil carregar para poder ser jogado , enfim.


    Conteúdo patrocinado


    (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano Empty Re: (Rumor) Atualização do Wii U pode ser baixada em segundo plano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:42