Conhecem o rapper Eminem? Sim? Então você deve ser fã da música dele! Não? Oras, gosto é gosto...
Mas você conhece a E3? Sim? E está no maior Hype enquanto a conferência da Nintendo não chega, não é mesmo? Sim? Eu já suspeitava hehe
Agora, e se eu disser que você pode estar no Hype para ver, entre outras coisas, um videoclipe do Eminem?
Esse é o rumor mais maluco de todos os tempos, mas para mim até que faz sentido, leiam só:
- Uma agência de marketing de Sacramento, California se juntou com a Nintendo na criação de um vídeoclipe para a E3
- O vídeo conta com a participação do rapper Eminem
- O trabalho de pós produção do vídeo acontecerá nessa semana
- O video inclui material de um jogo do Wii U publicado pela Nintendo chamado "Acid Ghost", que tem como foco jogadores mais velhos
- Eminem jogará o jogo no vídeo
Bem, eu disse que o rumor era doido!
Comentem e.e
Fonte: gonintendo.com
-----------------------------------------------------------------------
Mais detalhes sobre o jogo!
Caraca! Esse rumor tá ficando quente!
- Desenvolvido por uma das equipes da Kuju Entertainment
- Originalmente seria publicado pela Konami para Xbox 360/PS3
- Humor negro marca forte presença
- Jogo se passa em um cruzeiro
- Jogue como um espirito invisivel do mal que assombra e aterroriza os passageiros
- Use o controle do Wii U para pegar objetos, pedaços de corpos, escrever nas paredes com sangue, acender e apagar luzes das salas, zoar nas TV's, radios, laptos e comidas dos passageiros enquanto eles não estiverem olhando
- Vá até o quarto de uma mulher enquanto ela dorme, e leve a cama dela até a cozinha
- Encha um berço de aranhas
- Quanto mais você traumatiza os passageiros, mais prêmios você ganha
- Cada passageiro terá personalidade e características específicas
- Modo online
- Kuju criou uma Demo para o jogo com novas ideias envolvendo o controle Wii U, e a mostrará a Nintendo
Fonte
Esse jogo tá me lembrando Geist! E puxa vida só de pensar em encher o berço dos bebês com aranha ou levar a cama da mulher para a cozinha já me fez rachar o bico!
Mas você conhece a E3? Sim? E está no maior Hype enquanto a conferência da Nintendo não chega, não é mesmo? Sim? Eu já suspeitava hehe
Agora, e se eu disser que você pode estar no Hype para ver, entre outras coisas, um videoclipe do Eminem?
Esse é o rumor mais maluco de todos os tempos, mas para mim até que faz sentido, leiam só:
- Uma agência de marketing de Sacramento, California se juntou com a Nintendo na criação de um vídeoclipe para a E3
- O vídeo conta com a participação do rapper Eminem
- O trabalho de pós produção do vídeo acontecerá nessa semana
- O video inclui material de um jogo do Wii U publicado pela Nintendo chamado "Acid Ghost", que tem como foco jogadores mais velhos
- Eminem jogará o jogo no vídeo
Bem, eu disse que o rumor era doido!
Comentem e.e
Fonte: gonintendo.com
-----------------------------------------------------------------------
Mais detalhes sobre o jogo!
Caraca! Esse rumor tá ficando quente!
- Desenvolvido por uma das equipes da Kuju Entertainment
- Originalmente seria publicado pela Konami para Xbox 360/PS3
- Humor negro marca forte presença
- Jogo se passa em um cruzeiro
- Jogue como um espirito invisivel do mal que assombra e aterroriza os passageiros
- Use o controle do Wii U para pegar objetos, pedaços de corpos, escrever nas paredes com sangue, acender e apagar luzes das salas, zoar nas TV's, radios, laptos e comidas dos passageiros enquanto eles não estiverem olhando
- Vá até o quarto de uma mulher enquanto ela dorme, e leve a cama dela até a cozinha
- Encha um berço de aranhas
- Quanto mais você traumatiza os passageiros, mais prêmios você ganha
- Cada passageiro terá personalidade e características específicas
- Modo online
- Kuju criou uma Demo para o jogo com novas ideias envolvendo o controle Wii U, e a mostrará a Nintendo
Fonte
Esse jogo tá me lembrando Geist! E puxa vida só de pensar em encher o berço dos bebês com aranha ou levar a cama da mulher para a cozinha já me fez rachar o bico!
Última edição por pocketmanu em Qua 16 maio 2012, 15:31, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya