por Supersth1 Qua 15 maio 2013, 22:26
Takato.666 escreveu: ari789 escreveu:- Spoiler:
Cara não entendo vocês .-.
Dizer que Sonic em 3D é horrivel .-.
Eu gosto dos Sonics em 3D , na verdade prefiro até eles do que os Classicos , Jogo Sonic desde o meu velho Master System da Tectoy.
Sega deu algumas cagadas mais ainda assim sairam ótimos jogos
Sonic And the Secret Rings : Ela fez a cagada de fazer uma jogabilidade um pouco confusa com o Wii Remote que demora para se acostumar , Porem quando o jogador se acostuma o jogo se torna incrivel , Apesar dos gráficos não serem dos melhores [ para hoje em dia ] O Jogo conta com uma historia tão boa quanto o Unleashed e com fases muito bem feitas , Uma trilha sonora incrivel >..< e como sempre a sega tentando inovar utilizando o Wii Remote e novas mecanicas no jogo como o Boost .
Sonic Unleashed : Ela fez a cagada do Werehog [ que se bem que eu achei bem legal jogar com ele ] Mais em compensação as fases são MUITO BEM elaboradas na verdade acredito que so perde para as fases do Knucles Chaotix e Sonic CD [ que são um pouco confusas ] as fases com o Sonic normal então nem se fala , Sem falar que alem de uma ótima jogabilidade sem muitos bugs o jogo tem uma historia ÉPICA *-* e como ja disse de novo a sega tentando inovar no jogo com novas mecanicas , A Do Normal vocês ja devem conhecer mais a do Werehog lol
Sonic Colors : Ela fez a cagada de fazer um jogo ultra curto , Porem Sonic Colors teve uma ótima jogabilidade , as fases são muito bem feitas , Os cenarios são bem feitos , O Jogo tem ótimos gráficos levando o Wii ao limite [ Cara so olhe pro Planet Wisp *--* ] e como sempre a Sega tenta inovar na mecanica com os Wisp que eu achei bem legal as habilidades dele , Ele pode ser meio fraco em historia mais ainda assim é um dos melhores ^^ .
Sonic Generations : Ela não fez cagada nenhuma lol , Os Fans queriam o Sonic Classico , Porem algumas pessoas como eu queriam que ela mantesse o Sonic Moderno então simplismente ela juntou os 2 , Apesar da Historia não ser das melhores o jogo é incrivel , A Jogabilidade classica do Sonic com os gráficos da atualidade , Os Melhores cenarios de toda historia do Sonic [ Como é bem feito cara *--* ] e usando o Maximo da Hedgehog Engine , Na boa não sei como tem gente que não gostou deste Jogo ... so quem não jogou mesmo e.e
Na boa... Esse povo que fala mal destes jogos aposto que nunca se quer jogou .-. [ PS : Também joguei o Sonic Adventure no DC e PC , porem preferi não falar dele , Ele é incrivel mesmo lol ]
Cara... Toca aqui ;w;
O único jogo que o pessoal tem o direito de reclamar é o '06, porque aquilo lá foi um desastre mesmo (mas a ideia era boa, só foi aplicada de um jeito horrível, e o final da história foi pior ainda, mas fmz). E eu conheço muito fera por aí que reclama dos Sonic's novos mas nunca nem jogou os Adventures. É foda ficar reclamando do que não sabe...
Ah, e faltou mencionar o Black Knight, que apesar do pessoal reclamar, eu achei simplesmente fodástico. Qual é, Sonic e espadas são coisas que combinam perfeitamente, e a ambientação no mundo do Rei Arthur deu um charme épico no jogo.
Enfim, espero que não demore muito a sair um exclusivo pro 3DS. To com fé na Sonic Team de uns tempos pra cá (diga-se 2008). E ainda mais com esses rumores fortes de um Sonic Adventure 3, quem sabe não rola uma versão pro 3DS?
Vesh,encontrei pessoas iguais a mim ;w;
Mais,tipo,o '06 é grande... e como foi grande,eles tentaram fazer rapido,dont know why but'...
Aí como eles aplícaram isso de uma forma rápida,fodeu o game e ele ficou cheio de bugs,a história é boa mas....
VTNC QUEM CRIOU A ELISE!!! SÉRIO,ELA SÓ SABE SER RAPTADA,E SALVA O SONIC DANDO UM BEIJO NELE NO FIM! ENQUANTO A AMY PODERIA FAZER.
...
Anyway,o jogo mais épico para mim está duelando entre SA2 e S3&K
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya